Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Nunca se sabe se a moça não durará! Nos EUA, o impacto dos personagens no público também é avaliado ... e se um personagem agradar e cativar público poderá ver a sua participação prolongada!


Redação dos resumos errada!!! Aquilo, do modo que estava descrito era totalmente non-sense! Mas a cena está castiça!

Definitivamente, o Zé tem de ter cuidado com os copos ... digamos que se passa um bocado com isso!

 

Mas a verdade é que eu não gosto nada do modo que ele se comporta com as mulheres em estado de embriaguez ou quando elas se tornam inconvenientes! Parece que ele sai ao pai biológico, face à descrição que ele próprio fez!

 

Será que o personagem, na sua evolução, vai capacitar-se disso?

 

Eu gostava que ele colocasse a mão na consciência mas ... a ver vamos!!!

Editado por Lousabela
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio, que vício!

 

O que me ri com a cena dos Anjos Branco e Negro, mais Zé Belmonte e Raquel! xD

E que cena divinal foi aquela entre a Sofia e o Carlos? Manuela Couto e Marco D'Almeida simplesmente arrasaram. E o autor também, os diálogos estavam simplesmente perfeitos!

 

Gancho final muito bom, Ana a descobrir as câmaras ocultas e a taradice do marido!

E mais um excelente diálogo e interpretação da Manual Couto, com a Sofia a fazer-se de vítima e coitadinha. 

Podiam ter mostrado cenas do casamento no resumo dos próximos episódios, para despertar a curiosidade e prender os espectadores. Espero que promovam esse episódio muito bem.

 

Venha a próxima semana!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma excelente promo! Ainda bem que já mostram cenas do casamento.

 

Espero que promovam o episódio de terça-feira como sendo especial... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio, que vício!

 

O que me ri com a cena dos Anjos Branco e Negro, mais Zé Belmonte e Raquel! xD

E que cena divinal foi aquela entre a Sofia e o Carlos? Manuela Couto e Marco D'Almeida simplesmente arrasaram. E o autor também, os diálogos estavam simplesmente perfeitos!

 

 

 

A Joana fez lembrar a Joaninha do "Duarte e Companhia"! No dia seguinte ainda doía o pontapé!!!

A cena das cenas de hoje - Carlos e Sofia!!! E se eles se envolvessem? Ia ser a loucura ... a sério ... juntava-se a fome com a vontade de comer!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sílvia Rizzo abandona “Belmonte”

 

Sílvia Rizzo, integrante do elenco fixo de “Belmonte” está a dias de abandonar a principal novela da noite da TVI.

 

Com um passado dúbio, cheio de mistérios e com uma chegada misteriosa a Estremoz, onde se passa a história, Carol, a personagem de Sílvia, prometia na sinopse oficial uma reviravolta.

 

Uma paixoneta lésbica pela companheira de negócio Marta (Sara Matos), um filho toxicodependente e um divórcio que deixava muitas dúvidas eram alguns dos fios condutores de Carol.

 

Com Sara Matos puxada para “Génio do Mal”, Carol deixa de fazer sentido na história, pois a dona do restaurante vegetariano não tem raízes na terra onde tudo se passa nem ligações fortes com nenhuma outra personagem.

 

Para não deixar a atriz presa a um papel sem rumo, a Plural decidiu eliminar a personagem, depois de fazer o mesmo – por outros motivos – com Marta.

Fica assim sem lugar em “Belmonte” a resolução dos mistérios de uma personagem que nunca chegou a crescer. Esse momento chegaria na segunda fase da história.

Fonte: Z

 

Por acaso já me tinha questionado quanto a isto, qual o rumo que a personagem ia tomar. Uma pena, pensava que iam conseguir dar a volta à situação... O que acontecerá ao décor? Até que tinha uma certa importância na história, nomeadamente do ponto de vista social. Será que vai passar a ser gerido por outras personagens? 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já me tinha questionado quanto a isto, qual o rumo que a personagem ia tomar. Uma pena, pensava que ia conseguir dar a volta à situação... O que acontecerá ao décor? Até que tinha uma certa importância na na história, nomeadamente do ponto de vista social. Será que vai passar a ser gerido por outras personagens? 

Algo me diz que o espaço poderá ser aproveitado pela Íris.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mais especial que seja com o jogo da Selecção vai ser mais uma vez  quase impossível fazer um resultado aceitável. 

Têm de gerir bem a grelha e começar a novela só depois do jogo terminar. 

 

Quer dizer, vendo bem não tenho a certeza se o casamento é mesmo terça-feira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...