Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

E logo com o mais novo para o bebé nascer perfeitinho. Parabéns Carlos, vais ser tio.

LOL mesmo! Ahaha 

 

Para tudo ser ainda mais épico, só faltava o Carlos ser mesmo estéril, saber disso, e quando a Inês lhe contar que está grávida ele ficar tipo: ' :huh: impossível o filho ser meu, eu sou estéril!'  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL mesmo! Ahaha 

 

Para tudo ser ainda mais épico, só faltava o Carlos ser mesmo estéril, saber disso, e quando a Inês lhe contar que está grávida ele ficar tipo: ' :huh: impossível o filho ser meu, eu sou estéril!'  :cool:

Pelo que já li vai ser mesmo assim!

Deja vu da cena de "Ninguém como Tu" quando a Isabel diz que está grávida e ele diz que não pode ter mais filhos!

 

Isto hoje foi demais!

ADORO! Esta novela é um vicio!

Continuo a achar que aquilo foi violação! :|  :haha:

O pardalito só tem 18 anos e estava bêbado!

Ela comeu o Lucas e ficou muito bem servida! :rofl:  :smoke:

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jesus, Maria e Jose!  :O  Minha nossa, ainda tou a babar com aquele final, que orgasmico  :D  Rameira uma vez, Rameira sempre  :cool:

:haha: A Ines simplesmente violou o Lucas <3 Ate fiquei toda alterada, nao apenas pela cena, mas pelo horario da novela aff 

O Pedro nao ficou muito satisfeito ao saber que o Lucas era mesmo filho do falecido. Adoro  :cool: Adorei a Paula a panicar  :haha:

Joao a colocar no lugar a Sofia, foi um arraso. Ela pensava que podia fazer tudo sem mais, nem menos. Agora nao tem nenhum mano do lado dela.

O Tiago Aldeia a fumar, fica qualquer coisa  :blush:  bem  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mais ou menos como tu... Não nos respeitam, eu passo a não respeitá-los e não vejo a novela. Estas trocas e baldrocas não são nada altas engenhocas. :cool:

 

Continuam a dar primazia ao reality, fazer o que?! Desistir como outros tantos milhares ja desistiram. 

Mesmo sendo o SS4, aquela gente nao percebe que o reality afasta o publico noveleiro?! Desculpem dizer isto, mas eles comem m**** as colheres, cruzes 

 

 

Assinatua flawless <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mais ou menos como tu... Não nos respeitam, eu passo a não respeitá-los e não vejo a novela. Estas trocas e baldrocas não são nada altas engenhocas. :cool:

Eu por mais que queria ver a novela não posso. Tenho de acordar cedo no dia seguinte e depois começa a cansar nunca se ver a novela à mesma hora. Já basta a terça feira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...