Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Hoje é quarta-feira tanto aqui como na novela! Facto curioso!

Mas hoje á noite tudo vai acontecer em Belmonte! Estremoz vai tremer!

Tudo one fire!

Ansiosa mai logo!


Para quem não sabe a novela começa as 22h05!

Quem me disse foi a mfss!

Realmente isto não me agrada nada!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive aqui a pensar, sendo uma novela aberta, vamos ter Natal na trama, certo?! Vamos finalmente ver uma novela acompanhar as epocas do ano?! Irrita me profundamente que passem sempre as epocas festivas a frente, nada acontece aff. Bem pelo menos nos MCA tinha esse cuidado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive aqui a pensar, sendo uma novela aberta, vamos ter Natal na trama, certo?! Vamos finalmente ver uma novela acompanhar as epocas do ano?! Irrita me profundamente que passem sempre as epocas festivas a frente, nada acontece aff. Bem pelo menos nos MCA tinha esse cuidado. 

Olha, por acaso gostava muito que isso acontecesse! 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive aqui a pensar, sendo uma novela aberta, vamos ter Natal na trama, certo?! Vamos finalmente ver uma novela acompanhar as epocas do ano?! Irrita me profundamente que passem sempre as epocas festivas a frente, nada acontece aff. Bem pelo menos nos MCA tinha esse cuidado. 

Gostava muito que isso acontecesse nas novelas, mas duvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive aqui a pensar, sendo uma novela aberta, vamos ter Natal na trama, certo?! Vamos finalmente ver uma novela acompanhar as epocas do ano?! Irrita me profundamente que passem sempre as epocas festivas a frente, nada acontece aff. Bem pelo menos nos MCA tinha esse cuidado. 

Tu quando queres pensas  :rolleyes:  :haha:  :cool: Era uma excelente ideia, mas duvido que aconteça, só nos MCA havia esse cuidado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive aqui a pensar, sendo uma novela aberta, vamos ter Natal na trama, certo?! Vamos finalmente ver uma novela acompanhar as epocas do ano?! Irrita me profundamente que passem sempre as epocas festivas a frente, nada acontece aff. Bem pelo menos nos MCA tinha esse cuidado. 

Adorava os episódios em que havia Natal nos MCA xD Bem que tbm podiam fazer nesta novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava os episódios em que havia Natal nos MCA xD Bem que tbm podiam fazer nesta novela

Lembro - me tão bem quando o Goucha fez de Pai Natal na série 6  :haha:  Saudades dos bons tempos dos MCA <3 Agora já não há nada que reúna quase a totalidade dos jovens na TV. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro - me tão bem quando o Goucha fez de Pai Natal na série 6  :haha:  Saudades dos bons tempos dos MCA <3 Agora já não há nada que reúna quase a totalidade dos jovens na TV. 

Esse era o objectivo de I flop it! :haha:

Mas não foi cumprido! lol :haha:

Também já tenho saudades do MCA!

Sempre posso rever no panda big! :D  :haha:

Tu quando queres pensas  :rolleyes:  :haha:  :cool: Era uma excelente ideia, mas duvido que aconteça, só nos MCA havia esse cuidado. 

Eu concordo com a Sara como estão a gravar quase em simultâneo pode ser que o façam!

Daria mais realismo á coisa!

Não fosse esta a novela da família! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL HHHugo em cima do acontecimento, para variar. xD Obrigado!

 

Que LOL a promo de hoje! Inês completamente passada com o Carlos, que estava a ser preso pela Raquel, indo depois vingar-se no Lucas.  :cool:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH MY GOD!!!!  :shok:  Que foi isto?  :shok:

 

Que violência de episódio!

Em primeiro lugar a Paula a Divar, aquela cena dela no carro à beira da estrada  :giveheart:  :giveheart:

 

E depois o desenvolvimento da história da Inês/Carlos e agora com Lucas à mistura  :pardon:  :rofl:

Inês a arrasar e no próximo episódio vai arrasar com o Carlos   :rofl:  <3

O monstro está com a cabeça pesada  :rofl:

 

Cada vez mais apaixonado por esta novela  :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio divinal  :wub: A cena da Paula foi orgásmica, que coisa soberba. Destaque do episódio é mesmo a Joana Solnado com a sua Inês, a partir de agora ninguém a pára. Que arraso de final <3 Quando a Inês engravidar do cunhado e se descobrir vai rebentar tudo. Rendido a este novelão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio divinal  :wub: A cena da Paula foi orgásmica, que coisa soberba. Destaque do episódio é mesmo a Joana Solnado com a sua Inês, a partir de agora ninguém a pára. Que arraso de final <3 Quando a Inês engravidar do cunhado e se descobrir vai rebentar tudo. Rendido a este novelão. 

Faço minhas as tuas palavras. Concordo com tudo! 

 

Que novelão mesmo! Isto só dá vontade de ver mais, e mais, e mais... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...