Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Qual será o destaque que a personagem da Valéria vai ter? Para todos os efeitos, fará da suposta mãe biológica do Lucas, logo algum destaque deve ter... Estou muito curioso para ver este assunto desenvolvido, para ver as cenas! Pelos vistos, pelo que o Lourenço comentou, serão marcantes! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tanto quanto soube o filho do padre e a sua mãe irão até Estremoz como "turistas" e quem descobre a ligação é a Joana, que explode de raiva e é nesse momento que liga para a diocese.

Depois arrepende-se, mas o mal está feito. Segundo parece o filho "Arturo" é a cara chapada do pai (Paulo Pires em duplo papel ? lol )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tanto quanto soube o filho do padre e a sua mãe irão até Estremoz como "turistas" e quem descobre a ligação é a Joana, que explode de raiva e é nesse momento que liga para a diocese.

Depois arrepende-se, mas o mal está feito. Segundo parece o filho "Arturo" é a cara chapada do pai (Paulo Pires em duplo papel ? lol )

 

O Paulo Pires ainda está numa fase "rejuvenescível"! Será ainda possível, e até fácil, tirar-lhe uns bons anos de cima através da caracterização! Em minha opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Paulo Pires ainda está numa fase "rejuvenescível"! Será ainda possível, e até fácil, tirar-lhe uns bons anos de cima através da caracterização! Em minha opinião!

Sinceramente acho e espero mesmo que não! lol Acho que não teria qualquer sentido, perdendo um pouco a credibilidade e realismo. Seria, no mínimo, estranho. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho e espero mesmo que não! lol Acho que não teria qualquer sentido, perdido um pouco a credibilidade e realismo. Seria, no mínimo, estranho. 

Concordo contigo!

Tanto ator desempregado e vão recarregar o Paulo Pires?

Acho bem que não o façam! Seria ponto negativo para a novela!

 

1º- Por favor! Isto e escrita de Artur Ribeiro e não de Barreira! :dry:  :haha:

 

2º-Pensei no mesmo!

Adoro a expressão "pai de todos!" :haha:

 

3º- Junta-te ao grupo! Vamos formar um grupo dos defensores do José! :haha:  :cool:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Belmonte": Carol é lésbica

 

Sem conseguir controlar o que sente, a sócia de Marta acaba por beijá-la. A rapariga sente-se incomodada e foge a uma conversa entre ambas.

 

Se a história em "Belmonte" anda um tanto ou quanto morna, a verdade é que a partir do episódio 50, mais coisa menos coisa, a trama vai começar a aquecer. E de que maneira!

 

A grande surpresa virá de Carol. A coproprietária do Migas Zen não consegue mais disfarçar a atração que sente pela jovem amiga e, num momento de puro impulso, acaba por beijá-la.

 

Marta fica em choque. Finge que nada aconteceu, mas tenta fugir sempre a qualquer situação que possa proporcionar uma conversa. Porém, Carol não está disposta a fazer com que as coisas fiquem esquecidas.

 

Depois de perceber que Marta já não a abraça nem a mima e que até tem problemas em andar pela casa em toalha de banho, acaba por pressioná-la. Para Carol, as duas não podem fingir que nada aconteceu e têm de esclarecer as coisas, mas Marta consegue mais uma vez fugir ao confronto.

 

Fonte: Maria

 

Gosto especialmente da parte em que referem que a história anda morna. Que LOL! Discordo totalmente, por acaso. Teve um ou outro episódio mais parado mas fora isso a história anda bem quente e a acção ao rubro. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Belmonte": Carol é lésbica

 

Sem conseguir controlar o que sente, a sócia de Marta acaba por beijá-la. A rapariga sente-se incomodada e foge a uma conversa entre ambas.

 

Se a história em "Belmonte" anda um tanto ou quanto morna, a verdade é que a partir do episódio 50, mais coisa menos coisa, a trama vai começar a aquecer. E de que maneira!

 

A grande surpresa virá de Carol. A coproprietária do Migas Zen não consegue mais disfarçar a atração que sente pela jovem amiga e, num momento de puro impulso, acaba por beijá-la.

 

Marta fica em choque. Finge que nada aconteceu, mas tenta fugir sempre a qualquer situação que possa proporcionar uma conversa. Porém, Carol não está disposta a fazer com que as coisas fiquem esquecidas.

 

Depois de perceber que Marta já não a abraça nem a mima e que até tem problemas em andar pela casa em toalha de banho, acaba por pressioná-la. Para Carol, as duas não podem fingir que nada aconteceu e têm de esclarecer as coisas, mas Marta consegue mais uma vez fugir ao confronto.

 

Fonte: Maria

 

Gosto especialmente da parte em que referem que a história anda morna. Que LOL! Discordo totalmente, por acaso. Teve um ou outro episódio mais parado mas fora isso a história anda me que te e a acção ao rubro. 

Beijo lésbico? Espero bem que aconteça!  :D

Editado por sandroazenha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero mais...  :( Que qualidade, que vício! Destaque de hoje: Helena Laureano a divar com a sua Anabela, que explodiu por todos os lados, arrasando quer em casa, quer na estalagem! 


Mais alguém deu pela falta da cena em que a Julieta encontra o João e a Paula no bar da estalagem?

Não passou hoje, assim como a cena do ingês com uma pistola à porta do quarto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Virgem do Rosario! Que foi aquilo da Anabela?! Tive um orgasmo com a Helena Laureano, nunca pensei kkk

Rebentou por todos o lados e mais alguns  :D Aquili foi tao natural, ela aguentou tanto que teve de explodir, o melhor foi o estalo que ela deu a pita armada em adulta  :haha:  rachei a rir quando ela foi para a estalagem beber  :haha:  desta vez nao foi o homem a sair de casa para beber no tasco, mas sim a mulher para beber na estalagem, muito mais fino  :cool:

 

Eu a pensar que apenas quando o noive ve o vestido antes do casamento dava azar  :rolleyes: Julieta Julieta  :rolleyes:

 

E a Iris deita cartas por alminha de quem?! 

 

O Milheiro vai passar para o lado do homem da Meo nao vai?! 

 

Tiago Aldeia tao Hot  :blush:

 

Sabem uma coisa, gosto tanto da cumplicidade entre a Paula e a Ines, foi tudo tao natural, alias como toda a novela, tao real, minha nossa amo.


A novela da familia <3 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Helena Laureano a divar por todos os lados :D:cool:


Sabem uma coisa, gosto tanto da cumplicidade entre a Paula e a Ines, foi tudo tao natural, alias como toda a novela, tao real, minha nossa amo.

Eu tbm acho, nesta novela há cumplicidades tão fortes entre algumas personagens. Por exemplo a Paula e a Luísa, tbm gosto 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#iloveit Belmonte ganha nova vilã!

“Belmonte”, a novela que TVI transmite em horário nobre vai ganhar uma nova vilã, alguém capaz de tudo por vingança.

 

A nova ameaça ao sossego de Estremoz não vem, no entanto, de fora do elenco já residente na trama de Artur Ribeiro. Julieta (Carla Galvão) vai ter o seu perfil mudado e vai tornar-se numa mulher amarga e sedenta de vingança.

O facto de ter sido abandonada no altar por João (Filipe Duarte) vai endurecer o coração desta mulher desprezada, mas os desgostos não ficam por aqui.

 

Disposta a um ajuste de contas, Julieta vai tentar envolver-se com Pedro (Diogo Amaral), irmão do ex-noivo e que nunca escondeu a paixão que nutia por ela. Apesar do jovem caçador ter agora a mulher que sempre desejou, ele vai aperceber-se que ela só está consigo por despeito e para fazer frente ao irmão.

Ciente que está a ser apenas um peão, Pedro não aceita o suposto amor de Julieta e diz à veterinária que não está disposto a envolver-se com ela.

A raiva de Julieta cresce e algumas personagens começam a ver na até aqui tranquila mulher grandes distúrbios de personalidade e um psiquiatra é posto como hipótese.

Cada vez mais descontrolada, a veterinária vai tentar tudo para ficar com um dos irmãos Belmonte. O clímax dá-se quando um cavalo aparece morto na herdade. Num ato de loucura, Julieta pode ter tirado a vida ao animal. E este acontecimento é só o começo…

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, estive a ler os resumos da semana de 18 a 24 de Novembro, e tudo vai acontecer! Aqui vai um resumo do mais importante, feito por outro forista:

 

> Ana vai descobrir as câmaras e o segredo do marido


> João não casa e foge
> Julieta esbofeteia Paula, rasga o vestido e mata o cavalo. Começa também a sair com Pedro
> Allistair manda raptar o Ivo, mas raptam outro miúdo por engano
> Carol apanha Marta e Nuno aos beijos e o filho volta a drogar-se. Ela envia-o para uma clínica de desintoxicação
> Aparece o pai da Íris que chantageia o Flip, sabe que este participava em assaltos a gasolineiras
> Lucas encontra-se com a mãe biológica
> José e Beatriz são apanhados em flagrante

 

:shok: A novela vai rebentar por todos os lados. Vai acontecer tanta coisa, parece que tudo ao mesmo tempo! Acho que a partir daí a novela nunca mais vai parar. Espero mesmo que a TVI promova massivamente os acontecimentos dessa semana, algo diferente. 

Também já li aqui essa notícia sobre a Julieta. Pode parecer um pouco cliché mas eu confesso que gostei e estou desejoso de ver a nova Julieta em acção!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, estive a ler os resumos da semana de 18 a 24 de Novembro, e tudo vai acontecer! Aqui vai um resumo do mais importante, feito por outro forista:

 

> Ana vai descobrir as câmaras e o segredo do marido

> João não casa e foge

> Julieta esbofeteia Paula, rasga o vestido e mata o cavalo. Começa também a sair com Pedro

> Allistair manda raptar o Ivo, mas raptam outro miúdo por engano

> Carol apanha Marta e Nuno aos beijos e o filho volta a drogar-se. Ela envia-o para uma clínica de desintoxicação

> Aparece o pai da Íris que chantageia o Flip, sabe que este participava em assaltos a gasolineiras

> Lucas encontra-se com a mãe biológica

> José e Beatriz são apanhados em flagrante

 

:shok: A novela vai rebentar por todos os lados. Vai acontecer tanta coisa, parece que tudo ao mesmo tempo! Acho que a partir daí a novela nunca mais vai parar. Espero mesmo que a TVI promova massivamente os acontecimentos dessa semana, algo diferente. 

Também já li aqui essa notícia sobre a Julieta. Pode parecer um pouco cliché mas eu confesso que gostei e estou desejoso de ver a nova Julieta em acção!

 

:swoon:  :swoon:  :swoon:  :swoon:  :swoon:  #morta #falecida #cremada 

 

O cavalo?! why?! 

 

tumblr_inline_msoal6VwmJ1qz4rgp.gif 47090977.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela vai rebentar por todo o lado. Segundo ouvi dizer vamos no episódio 34 mas que a história está escrita de forma a que a partir do episódio 50 a novela tenha um ritmo alucinante e cada episódio seja imperdivel.  Acho que o casamento do João e Julieta vai ser o rebentar da bomba. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...