Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Tive a rever o episódio de sexta e está fenomenal! :haha:  :cool:

Ai o que me ri novamente com o Zé:" Eu sou o teu anjo preto!", "Confundiu-me com um gajo qualquer negro!", " Eu não meto lá mais os pés, são lésbicas!" :rofl:  :rofl:  Dito por ele ainda é mais engraçado! :sarcastichand:


Tive a rever o episódio de sexta e está fenomenal! :haha:  :cool:

Ai o que me ri novamente com o Zé:" Eu sou o teu anjo preto!", "Confundiu-me com um gajo qualquer negro!", " Eu não meto lá mais os pés, são lésbicas!" :rofl:  :rofl:  Dito por ele ainda é mais engraçado! :sarcastichand:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo publicidade a Belmonte na Comercial. :D

Eu já ouvi! E gostei! :D

 

 

Belmonte, que novelão <3 Merece todos os resultados que tá a ter ;) Parabéns TVI :)

 

Esta novela é mesmo fenomenal! Paula <3 Adoro-a, é mesmo querida!  :)

E ainda dizem que não combinaram aparecer os dois! :haha:

Coincidência não existe! ;)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não combinamos xD

 

Existe sim, e isto é a prova disso.   :haha:

Eu sei! :D

Mas achei piada! :happy:

E decidi vos chatear! :haha:

Já disseram que sou calma e uma paz de alma mas ainda vão ver! :haha:

O meu lado mau vai aparecer em breve! :cool:

 

 

Existe sim, e isto é a prova disso.   :haha:

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o trio digamos que estás perto num deles, mas no outro estás tão longe !!!

Sobre Badajoz, é o efeito caramelo, vai tudo adoçar a boca.

Agora a sério o tráfico de mulheres utiliza os dois países para enganar as autoridades, por isso todas as referências a Badajoz são válidas, até a da Silvia porque ela está a investigar a rede, e a carrinha foi utilizada pela rede.

Agora a Paula não tem nada a ver, ela não vai para Badajoz, na realidade ela vai para qualquer lado apenas para estar longe do "casamento " João/Julieta.

 

 

 

Sobre a pandilha, digamos que não tenho dúvidas de que estou a ferver relativamente a um deles - o que já consta dos resumos divulgados para A Televisão - o que entra de gaiato no navio! E que, logicamente, depois de ver o lucro que a coisa lhe pode trazer, não vai largar!

Mas eu não referi apenas dois suspeitos, referi três - o gaiato, o pouco alicerçado e o mais provável!

Quanto ao mais provável, ele:

não se deu ao trabalho de providenciar um certificado de óbito ao pai só por ter-lhe descoberto uma nova família! É inteligente demais para acreditar que matando o pai, ainda por cima no Brasil, a segunda família se ia esfumar! E isto podes escrever a bold, porque é m facto! Portanto, das duas uma: ou o pai descobriu que ele desviava dinheiro das empresas e o ameaçou ou pior, descobriu que ele fazia parte da rede e usava a financeira para lavar dinheiro!

 

Agora se vamos entrar pelo meu gosto particular, é outra coisa! Particularmente, agradar-me-ia que um dos irmãos estivesse metido no tráfico - o Carlos ou o Pedro - e que quem levasse com as culpas fosse o José - traído pelo seu comportamento mais promíscuo (o verdadeiro cordeiro em pele de lobo)! Entre o Carlos e o Pedro, preferia o Pedro (dava-lhe mais protagonismo e gostava de voltar a ver o lado negro do ator)!

 

Um aparte. Se, a avaliar pela certeza com que afirmas determinados desenvolvimentos da história, tens acesso a informação privilegiada, cuidado para não revelar mais do que possas e meter-te em problemas!

 

Quanto à Paula ... quando um autor leva uma personagem a dar uma volta e a faz voltar ... existe sempre a hipótese de a fazer regressar com informação! Nós não vamos saber o que ela andou por lá a fazer nem que informação poderá ter sabido (ainda que sem querer)!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a pandilha, digamos que não tenho dúvidas de que estou a ferver relativamente a um deles - o que já consta dos resumos divulgados para A Televisão - o que entra de gaiato no navio! E que, logicamente, depois de ver o lucro que a coisa lhe pode trazer, não vai largar!

Mas eu não referi apenas dois suspeitos, referi três - o gaiato, o pouco alicerçado e o mais provável!

Quanto ao mais provável, ele:

não se deu ao trabalho de providenciar um certificado de óbito ao pai só por ter-lhe descoberto uma nova família! É inteligente demais para acreditar que matando o pai, ainda por cima no Brasil, a segunda família se ia esfumar! E isto podes escrever a bold, porque é m facto! Portanto, das duas uma: ou o pai descobriu que ele desviava dinheiro das empresas e o ameaçou ou pior, descobriu que ele fazia parte da rede e usava a financeira para lavar dinheiro!

 

Agora se vamos entrar pelo meu gosto particular, é outra coisa! Particularmente, agradar-me-ia que um dos irmãos estivesse metido no tráfico - o Carlos ou o Pedro - e que quem levasse com as culpas fosse o José - traído pelo seu comportamento mais promíscuo (o verdadeiro cordeiro em pele de lobo)! Entre o Carlos e o Pedro, preferia o Pedro (dava-lhe mais protagonismo e gostava de voltar a ver o lado negro do ator)!

 

Um aparte. Se, a avaliar pela certeza com que afirmas determinados desenvolvimentos da história, tens acesso a informação privilegiada, cuidado para não revelar mais do que possas e meter-te em problemas!

 

Quanto à Paula ... quando um autor leva uma personagem a dar uma volta e a faz voltar ... existe sempre a hipótese de a fazer regressar com informação! Nós não vamos saber o que ela andou por lá a fazer nem que informação poderá ter sabido (ainda que sem querer)!

Essa parte também me agrada! Mas acho pouco provável ser o Pedro!

Acho que este só tem ciúmes do João e vai fazer das dela para ficar com a Julieta! Não o considero um mau tipo! Até gosto dele!

Gata loira apanhada com a boca no trombone!

Porque é que eu acho que vai haver marosca nos resultados dos testes de ADN?

Minha cara Holmes não és só tu!

Aqui por estas bandas também pensasse o mesmo! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de encontrar a maior tanga publicada sobre a história! Ora topem lá o estapafúrdio disto!



Está prestes a ser revelado um dos grandes mistérios de “Belmonte”: a origem do filho adotado de Emílio, José Belmonte.

A TV Guia descobriu o verdadeiro passado do jovem alentejano e conta que tudo começa quando Beatriz (Sofia Grillo) lhe conta que está grávida de um filho seu.

Feliz e com a certeza de que José iria ficar radiante com a notícia da gravidez e, que finalmente poderiam assumir o seu amor, visto que se separou de Joaquim (Adriano Carvalho), Beatriz não tem a resposta que esperava.

O filho de Belmonte fica furioso com a gravidez da amante e espanca-a deixando-a quase às portas da morte.

Com o sucedido, a sargenta Susana (Luísa Cruz) consegue deter o jovem juntamente com as provas de tentativas de violação com Raquel (Gabriela Relvas).

Desiludido com o irmão, João (Filipe Duarte) acaba por ajudá-lo ao pedir a Beatriz que retire a queixa contra José. No entanto, a mulher de Joaquim só aceita fazê-lo caso José aceite fazer o teste de paternidade da criança que espera.

O teste revela várias novidades: Uma delas é que António (Afonso Carlos) é também filho de José e não de Joaquim. A outra é que Sofia (Manuela Couto) é na verdade… mãe de José.

Sofia ao descobrir do sucedido tenta esconder as provas até porque sabe que o pai de José não é Emílio, mas sim Gustavo (Almeno Gonçalves).

A verdade só será descoberta quando José tenta encontrar os documentos escondidos por Gustavo e Sofia. Ao confrontar o advogado sobre os papéis, José acaba por matar o amante de Sofia com um tiro e este revela-lhe que é seu pai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, segundo a imprensa:

 

> Revelação bombástica - Paula não é filha de Emílio!

 

> Raquel é assassinada!

 

> Julieta é desprezada por João e Pedro. 

 

Isto não pára! :D


Estou com dúvidas quanto à veracidade do 1º spoiler, ou pelo menos com dificuldade em perceber. Se tal for verdade, como é que a Paula e o Lucas são irmãos? Quer dizer, podem não ser, ainda não sabemos o resultado do teste de DNA. Já estou todo baralhado! lol

 

Quanto ao 2º spoiler, bem que podia ser a Inês a fazê-lo, em jeito de revolta e vingança!  :cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, segundo a imprensa:

 

> Revelação bombástica - Paula não é filha de Emílio!

 

> Raquel é assassinada!

 

> Julieta é desprezada por João e Pedro. 

 

Isto não pára! :D

Estou com dúvidas quanto à veracidade do 1º spoiler, ou pelo menos com dificuldade em perceber. Se tal for verdade, como é que a Paula e o Lucas são irmãos? Quer dizer, podem não ser, ainda não sabemos o resultado do teste de DNA. Já estou todo baralhado! lol

 

Quanto ao 2º spoiler, bem que podia ser a Inês a fazê-lo, em jeito de revolta e vingança!  :cool:

1.º Spoiler - a marosca a que me cheirou pelo facto da Sofia e do advogado saberem de tudo sobre o exame - data incluída!!!

2.º Spoiler - Carlos providencia o certificado de óbito - pelo que hoje se viu nas cenas dos próximos capítulos - e Zé paga as favas e tá lixado pra xuxu pelo disparate que faz por conta da bebedeira!

 

Este Zé parece que anda com a pá à procura de um local onde vai cavar, bem fundo, o buraco onde se vai enterrar até ao pescoço! Parece não ser uma criatura malévola, mas faz tudo para o parecer!!!

 

3.º Spoiler - Se calhar vai fazer anto lixo dp do q a gente sabe que até o Pedro vai ficar de pé atrás!

Então Luc Santos ... tu que tudo afirmas com certezas ... o Zé é cordeiro em pele de lobo ou lobo em pele de cordeiro? Será ele um bode expiatório, face as notícias eu vão saindo, ou grandessíssimo malandro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago Aldeia, que sexy <3 

:haha:  Agora foi a vez do monstro balofo levar tau tau  :bad: nao sei quem come aquilo, credo passa logo a lesbica  :huh:

:happy:  Slut Beatriz <3 a recusar o Jose Machao  (que nao toma banho  :| ). Ela sabe o que faz, ele vai voltar mais depressa que a luz  :cool:

A irmandade Belmonte <333 tao lindo <333 

 

Que episodio vai ser hoje?! Minha nossa, finalmente a personagem da Helena Laureano vai voltar a vida  :D  ela estava tao morta ate aqui.

Julieta a dizer um basta entre a proximidade do Joao com a Julieta  :happy:

 

#Belmonte <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O gancho de hoje é

 

a chegada do Nuno (Tiago Aldeira) xD

 

E tenho uma novidade:

 

A Joana (Laura Galvão) vai entrar em modo bitch e denunciar o padre à diocese por causa de ele ter um filho

A denúncia não será mais por causa da "mãe" do tal filho ? ou seja ciúme puro !

Aliás a Joana vai sofrer umas alterações importantes nos próximos episódios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...