Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Neste caso ja vimos e parece mesmo impossivel, alguem conseguir sobreviver aquilo mas ok

 

E a Paula vai para Espanha?! Nao fazia mais sentido voltar ao Brasil?!  :dontknow:

 

Resta esperar 

Não acreditem em tudo o que vem nas revistas !

Já foi várias vezes referido que o original chileno era apenas uma base e que Belmonte seria uma história bem portuguesa sem obrigação de seguir à letra os sul-americanos,

por isso deixem lá o Emilio descansar em paz . (se é que le o pode fazer com as voltas que as suas empresas vão levar... )

 

E a fuga da Paula é apenas por não conseguir estar a assistir aos preparativos do casamento do João cada vez mais próximo. Assim vai em visita técnica ali ao lado a Espanha, mas

com a promessa de voltar até ao casamento...

 

Já a fuga de João para o estrangeiro (não apenas Florença) já é uma verdadeira fuga....

O original tem 130 episodios, certo?! nao deviam alongar muito a novela 

Esta versão está planeada para 180 (com possibilidade de crescer...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A sério que eles foram ao VNTV? O que disseram da novela? A ver se depois vejo o vídeo.

Eu não vi! A mfss é que me disse! E vi uma foto no face!

Mas o Catarré estava muito giro! Com óculos e um estilo como ele usava no David de DpT!

Depois quero ver o vídeo também! :D

Não gostei do vestido da Cristina hoje! Não lhe favorecia nada! Ao menos na foto não! :dry: 

 

 

 

Não acreditem em tudo o que vem nas revistas !

Já foi várias vezes referido que o original chileno era apenas uma base e que Belmonte seria uma história bem portuguesa sem obrigação de seguir à letra os sul-americanos,

por isso deixem lá o Emilio descansar em paz . (se é que le o pode fazer com as voltas que as suas empresas vão levar... )

 

E a fuga da Paula é apenas por não conseguir estar a assistir aos preparativos do casamento do João cada vez mais próximo. Assim vai em visita técnica ali ao lado a Espanha, mas

com a promessa de voltar até ao casamento...

 

Já a fuga de João para o estrangeiro (não apenas Florença) já é uma verdadeira fuga....

Esta versão está planeada para 180 (com possibilidade de crescer...)

Não me digas que és um infiltrado da TVI! :haha:

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marta descobre quem é o cabecilha da rede que anda a traficar jovens

A TV Guia desta semana anuncia como se vai dar, ao pormenor, a saída de Sara Matos de “Belmonte”. A sua personagem vai desaparecer misteriosamente, adensando mais a trama da TVI.

Íris, Flip e Marta vão passear pela herdade dos Belmonte, quando são apanhados por Pedro, que de imediato, lhes exige que saiam da sua propriedade. Não querendo ficar para discutir, Marta deambula e afasta-se de Íris e Flip, que continuam a acesa discussão com o irmão Belmonte, perguntando-lhe o que se passa naquelas terras.

Marta continua o seu passeio, até ver uma carrinha chegar perto de uns moinhos. Pensando tratar-se de Flip, aproxima-se, mas deparasse com um cenário dantesco. Uma jovem está a ser carregada à força para a carrinha.

Marta tenta pegar no telefone, mas não tem rede. Ao ver o capanga afastar-se para dentro do moinho, decide socorrer a jovem.

Belmonte-Alistair-300x225.jpg

Tudo parece correr bem até surgir Alistair (Norman MacCallum). O homem que ela conhece como sendo bem posicionado em Estremoz, apresenta-lhe uma pistola e força-a a entrar para dentro de uma das carrinhas e acaba por pô-la a dormir.

Ele chama o capanga e diz para desaparecer dali o quanto antes, pois teme que ela tenha chamado a Policia.

Mais tarde, Carol pergunta-lhes por Marta e este começam a ficar preocupados, temendo que Pedro tenha feito alguma coisa à rapariga. Preocupados decidem contar tudo à sargenta Susana (Luiza Cruz), que analisa ao caso e conclui que mais uma vez Pedro está envolvido num novo desaparecimento.

Bem... grande filme... mas isso já é outra novela....

Alguém enganou muito bem a TV Guia, ou então foram eles que espiaram no dossier errado ! lol

 

Quem comprou a TV Guia devia guardá-la e daqui a algum tempo pedir o dinheiro de volta por conter informação errada !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a Sara Matos ja estar a gravar para a nova novela, essa cena claramente que ja foi gravada! 

 

Ansiosa   :happy:

:haha: mas antes dela morrer, quero ela a pinar com o Ze machao <3 

Espero bem que eles não me façam essa desfeita!

Quero-os ver juntos nem que seja só uma vez!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi! A mfss é que me disse! E vi uma foto no face!

Mas o Catarré estava muito giro! Com óculos e um estilo como ele usava no David de DpT!

Depois quero ver o vídeo também! :D

Não gostei do vestido da Cristina hoje! Não lhe favorecia nada! Ao menos na foto não! :dry: 

 

 

 

Não me digas que és um infiltrado da TVI! :haha:

Nem da TVI, nem da SIC nem de nenhum outro canal de televisão do mundo.

Apenas alguém atento e informado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que eles não me façam essa desfeita!

Quero-os ver juntos nem que seja só uma vez!

 

Agora sem a Slut Beatriz, futura Maria Madelena arrependida  :rolleyes: , por perto, ele tem de atacar outra presa  :haha:

Pessoal temos mesmo infiltrado! Adoro! :cool:

 

Vira o disco e toda o mesmo  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não! :crying:

Vai ser tão triste! Coitadinha da nossa Martinha! :crying:  :crying:

Será que já gravaram essa cena?

Desculpa enganei-me no nome! :haha:

Era Ivo e não Hugo!

O António está muito bem, mas acho mais piada ao Ivo! :D

Eu não me referia ao "personagem" que gostava mais... estava a falar dos miúdos enquanto actores, da dificuldade mairo ou menor dos seus papéis e do resultado conseguido por cada um deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A seu tempo descobrirás...

Neste momento seria irrelevante ficarmos cada qual para seu lado a defender argumentos, por isso anota o que postei e depois compara com a realidade.

Podes começar já com o gancho de hoje.

Se sabes assim tanto diz-me uma coisa: a Marta e o José vão ter um caso!

Este é literalmente um caso de vida ou morte! :haha:

 

Mas o gancho de ontem para hoje ou de hoje para amanhã?

Más notícias: Belmonte vai começar às 21:50.

Não pode! :@  :|

Serio! Ontem esteve tão bem! :O

Lá vai a TVI fazer asneiras! Outra vez! :dry:

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se sabes assim tanto diz-me uma coisa: a Marta e o José vão ter um caso!

Este é literalmente um caso de vida ou morte! :haha:

 

Mas o gancho de ontem para hoje ou de hoje para amanhã?

Lamento mas nessa dupla não sei muitos detalhes... acho (mas não é 100% seguro) que ele se interessa por ela mas bebe um pouco a mais e estraga tudo.

Em todo o caso a Marta está de saída da novela (deve aguentar mais uns 20 e tal episódios) e não ... não é como diz a TV Guia...

 

O gancho de hoje para amanhã claro ! qual era a lógica de falar de "prever" o de ontem ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pode acontecer o mesmo que aconteceu em "A Outra", outro ator fazer de Emílio porque a personagem fez várias plásticas e ficou totalmente irreconhecível...

 

Na Outra não houveram plásticas para que a pessoa ficasse diferente!

A personagem interpretada pela Margarida Marinho era uma atriz que estava internada no mesmo hospital onde vai parar a personagem interpretada pela Alexandra Leite!

Como a atriz queria fugir do marido que a agrediu ao ponto dela ficar em coma, ela propôs à outra vir para Portugal, fazendo-se passar por esta última, para tomar conta da família e dos negócios, mantendo-a informada enquanto recuperava do ataque do leão!

Problema - pensando que ela se tratava da outra, providenciaram-lhe um certificado de óbito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tretas da imprensa!!!

 

Depois do modo como a cena foi mostrada? Churrascou e bem churrascadinho! A não ser que ele seja a reencarnação do Houdini!!!!

A história original inspirou ... só isso! E ainda não consegui ter a certeza de que seja assim no original!

Tal como S. Tomé ... quero ver para crer!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...