Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Sim a Gabriela Barros esta a ser sem duvida das melhores surpresas de DPT assim como o Lourenço Ortigão e a Marta Andrino ... Eles são o futuro :D

DpT tem tido muitas surpresas desde a Gabriela até ao Lourenço, a Marta, a Luísa Cruz tbm tem surpreendido e a Sara Barros Leitão tbm tem se revelado muito bem  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lourenço Ortigão não deve entrar, ele e a namorada não iam para o Brasil? 

Mas era só durante 2 ou 3 meses parece

Eu não costumo apoiar as transições dos actores de umas novelas para as substitutas, mas não me importava nada que a Núria Madruga entrasse.

Já me tinha esquecido da Núria que tbm está surpreender, então estes últimos episódios  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Paula  :D

 

Quero nesta novela, Joana Solnado, Nuria Madruga, Pedro Carvalho, Pedro Caeiro, Gabriela Barros, Julia Belard, Lourenço Ortigao, Joana Duarte, Helder Agapito. Um elenco jovem. 

Que saudades da Joana Solnado da Benedita Pereira e da Margarida Vila-Nova. Adorava que pelo menos uma das três entrasse nesta novela  :wub:  :wub:  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há elenco para a nova novela??

quem gostava que entrasse - Luís Esparteiro (sem ser como vilão), Luísa Cruz, Manuela Couto, André Nunes, Patrícia Tavares, Dalilia Carmo, Paulo Pires, Joana Solnado, Pedro Carvalho, Sofia Arruda, Paula Lobo Antunes, Diana Nicolau, Sara Prata, Rita Ribeiro, Marco d'Almeida

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há elenco para a nova novela??

quem gostava que entrasse - Luís Esparteiro (sem ser como vilão), Luísa Cruz, Manuela Couto, André Nunes, Patrícia Tavares, Dalilia Carmo, Paulo Pires, Joana Solnado, Pedro Carvalho, Sofia Arruda, Paula Lobo Antunes, Diana Nicolau, Sara Prata, Rita Ribeiro, Marco d'Almeida

A Dalila Carmo ja disse que se voltar a trabalhar em televisão não seria numa novela por isso não deve entrar no elenco desta nova novela :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há elenco para a nova novela??

quem gostava que entrasse - Luís Esparteiro (sem ser como vilão), Luísa Cruz, Manuela Couto, André Nunes, Patrícia Tavares, Dalilia Carmo, Paulo Pires, Joana Solnado, Pedro Carvalho, Sofia Arruda, Paula Lobo Antunes, Diana Nicolau, Sara Prata, Rita Ribeiro, Marco d'Almeida

O Luis Esparteiro agora com o cargo na plural deixa de fazer novelas, pelo menos por enquanto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...