Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Por favor uma personagem para ela que não sofra de violência doméstica, e que não passe 90% da novela a chorar

Totalmente de acordo, se ela vir a desempenhar alguma personagem nesta novela, espero bem que seja totalmente diferente das que ela já desempenhou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver a Helena Laureano como vilã, que já não faz há muito tempo. Em Mar de Paixão era mais uma personagem cómica, e Flor do Mar teve a sua fase de loucura, mas passou rápido.

 

Gostava que a Mafalda Pinto regressasse de vez do Brasil, mas não estou lá muito confiante nisso.

 

E dentro dos nomes possíveis, gostava de ver a Joana Solnado e o Marco D'Almeida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um elenco de verdadeiro luxo para as 19h digno de horário nobre! :cool:

Mas o horário das 19h não pode ser visto como menor! Imagina lá se os actores só aceitassem fazer novelas de horário nobre!! E além disso agora na 'Doida por Ti' há grandes nomes da TVI a participar, não é por ser uma novela da tarde que têm menos mérito! Manuela Couto, Paulo Pires, Luísa Cruz... E a par da Lídia, esta é a melhor personagem da Manuela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que desta vez não seja um personagem sofrida já não se aguenta :dry:

Mas como a novela não deve ser de Maria João Mira estou mais descansado.

Alguém se lembra da personagem dela no Olhar da Serpente era a protagonista brutal a Maria dos Prazeres :D 

Era anti-hiroina

 

Ela aí esteve muito bem!

 

 

Helena blá blá!

 

Mas o que eu quero nesta novela é mesmo a QUEEN CARLA ANDRINO a tomar as rédeas do núcleo cómico! <3 <3

 

A Carla Andrino novamente no núcleo cómico? Ela é fantástica nesse tipo de personagens, mas agora podia voltar a fazer outra coisa. Até porque precisa de descansar da Manuela, que ainda hoje faz publicidade do Lidl. Ela tem que ter outro tipo de personagem e mais tarde sim, voltar ao núcleo cómico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui fica então a minha sugestão de elenco:

 

Carla Andrino

Diogo Amaral

Diogo Martins

Diana Nicolau

Hélder Agapito

Helena Laureano

Joana Ribeiro Santos

Joana Solnado

Mafalda Matos

Mafalda Pinto

Marco D'Almeida

Marco Delgado

Maria João Falcão

Marta Melro - caso fique até ao fim do BB e seja possivel entrar, claro.

Núria Madruga

Paula Lobo Antunes

Pedro Carvalho

Pedro Lamares

 

Dalila Carmo e Margarida Vila-Nova nem vou incluir, porque certamente que não entram.

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo mal nenhum entrar actores vindos de Doce Tentação. Não vejo onde possa haver um desgaste de imagem, já que a novela foi das piores novelas da TVI em termos de resultados. Ninguém praticamente a viu. 

E se os papeis foram diferentes! Olhem a Catarina Gouveia.. não associo nada à personagem de DT 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se os papeis foram diferentes! Olhem a Catarina Gouveia.. não associo nada à personagem de DT 

Aí está um grande exemplo de que se as personagens forem completamente radicais de uma novela para outra, a imagem não sai desgastada. 

Sara Barradas saída de Remédio Santo para MaC é outro exemplo, o registo é completamente diferente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...