Jump to content

Audiências de 2ª feira - 04-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

NCT/TdV que dupla :wub:

TVI

DdM razoavel, VnTV fantastico, JdU muito bem, NCT muito bem, TdV fantastico, ATES razoavel, DF fraco, DPT razoavel, Jd8 bem, DC bem, LA bem, DT muito bem, AsP fraco.

SIC

FE ® bem, CdC bem, FE muito bem, JdN muito bem, DD fantastico, AB muito bem, PdV razoavel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que no último episódio de DANCIN' DAYS vamos assistir a um fenómeno que já não se vê a algum tempo que é uma novela chegar aos 50% de share ...

A grande ADRIANA ESTEVES a provar que mereceu os 5 prémios de melhor atriz 2012 (em 7 nomeações e numa das nomeações os resultados ainda não foram revelados ), uma novela que merece sem dúvida liderar!

O atraso no horário nobre a resultar muito bem, apesar da descida de PÁGINAS DA VIDA que é compreensível pois DOCE TENTAÇÃO está nos últimos episódios.

O regresso da Júlia Pinheiro às manhãs da SIC, com resultados pouco gloriosos :-( mas tenho a certeza de que irá subir ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fina Estampa a rebentar com a escala e a bater mais um recorde de rat. :asciidity:

DD a voltar aos dias de glória, e o episódio de ontem bem que foi emocionante, assim como o de AV =)

Vá, desta vez tenho de dar o braço a torcer e estranhar um pouco ... BT e Vingança acima dos 3.0 ?? :O:O

Destaque mais que positivo a NCT, uma grande estreia, e nestes dias junta com TdV vai arrasar o Day Time da concorrência, !! Parabéns TVI =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, de um momento para o outro as novelas da SIC ganham muitos espetadores e as da TVI perdem...

Ok, de um momento para o outro as novelas da SIC ganham muitos espetadores e as da TVI perdem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pá por favor já estava mesmo a ver que isto ia acontecer, é tão típico :rolleyes: ... tivemos uma semana super tranquila no forum, e agora bastou as novelas da TVI descerem para voltarem as duvidas e incertezas, enfim :S

a TVI está só a colher o que semeou! É que a DD smp esteve no primeiro horário.. já as da TVI não se pode dizer o msm!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo.

As da TVI passam por todos os horários, é bem feita estas audiências.

A TVI nos tempos em que todas as novelas estavam ao rubro podia dar-se ao luxo de trocar os horários. O público não gostava, mas continuava a seguir. O erro foi terem continuado a fazê-lo quando as audiências eram medíocres, que serviu não só para afugentar público como impossibilitá-lo de seguir o que quer que seja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto mais da Ana Marques a fazer este tipo de programas do que a Júlia, na minha opinião a Júlia devia estar apresentar os realty shows da SIC, e a melhorar os conteúdos dos programas, o trabalho da Gabriela Sobral na ficção está a dar frutos, agora só falta durante o dia por exemplo nas manhãs José Carlos Malato e Ana Marques, acho que dariam uma dupla divertidissima.

depois boa tarde devia ser reformulado, ou então se a Júlia fosse para tarde combater directamente com a Fátima Lopes, na minha opinião era capaz de ganhar, ou um programa ao estilo de Casos de Polícia dava boa audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fina Estampa a rebentar com a escala e a bater mais um recorde de rat. :asciidity:

DD a voltar aos dias de glória, e o episódio de ontem bem que foi emocionante, assim como o de AV =)

Vá, desta vez tenho de dar o braço a torcer e estranhar um pouco ... BT e Vingança acima dos 3.0 ?? :O:O

Destaque mais que positivo a NCT, uma grande estreia, e nestes dias junta com TdV vai arrasar o Day Time da concorrência, !! Parabéns TVI =)

Bt as segundas tem os doutores é normal que suba...

Vingança merece esse resultado ou ate mais..

Jornal Da Noite com o Rodrigo capta mais espetadores do que com a Clara não acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pá por favor já estava mesmo a ver que isto ia acontecer, é tão típico :rolleyes: ... tivemos uma semana super tranquila no forum, e agora bastou as novelas da TVI descerem para voltarem as duvidas e incertezas, enfim :S

Mesmo a sério, estou a rir-me tanto com os comentários desta gente xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC

A Vida nas Cartas razoável

Querida Júlia mal

Primeiro Jornal bem

Vingança razoável

Boa Tarde razoável

Fina Estampa ® bem

Cheias de Charme muito bem

Fina Estampa muito bem

Jornal da Noite muito bem

Dancin' Days arrasador

Avenida Brasil muito bem

Páginas da Vida bem

Mentes Criminosas bem

TVI

Você na TV arrasador

Jornal da Uma muito bem

Ninguém como Tu muito bem

Tempo de Viver arrasador

A Tarde é Sua bem

Doce Fugitiva bem

Doida Por Ti razoável

Jornal das 8 bem

Destinos Cruzados razoável

Louco Amor bem

Doce Tentação bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...