Jump to content

American Dad! [TBS]

EduardoPereira
 Share

Recommended Posts

Peco desculpa aos fas da serie, mas a meu ver, acho que o roger e a alma destes desenhos animados. Nao gosto muito dos outros nucleos, sobretudo desta familia que ate acho muito forcada e pseudo copiada de outros sucessos desenhos.

Edited by DavidJ

• 1 year later...
  • 1 year later...

'American Dad' renovada até 2018

Os Smith estão de pedra e cal na TV. A TBS encomendou mais 44 episódios da popular série de animação criada por Seth MacFarlane.

American Dad acaba de ser renovada pela TBS por mais duas temporadas. A estação pública norte-americana anunciou que encomendou mais 44 episódios da popular série de animação, o que quer dizer que as aventuras do caricato agente da CIA Stan e da sua família, os Smith, se irão manter no pequeno ecrã, pelo menos, até 2018.

A 11ª. temporada de American Dad, criada por Seth MacFarlane (o mesmo autor de Family Guy) e entre nós exibida no FX, chega no início do próximo ano. Será a segunda temporada exibida pela TBS, que "salvou" o projeto depois do cancelamento por parte da estação que antes a exibia, a Fox.

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4750223