Jump to content

Audiências de 5ª feira - 07-02-2013


hugo86

Posts Recomendados

Sic explosiva, tvi a cair a pique

Dancin' Days a esmagar a concorrente!

Avenida Brasil "veio para quebrar com tudo, e o Louco Amor dançou com tudo" looooooool não resisto :haha:

Páginas da Vida sem comentários, a destronar uma novela inédita, só os bons é que conseguem ;)

Jornal da Noite fantástico, a melhor informação está sem duvida na sic!

Fina Estampa muito bem, embora tenha descido consegue arrasar por completo a rival DpT, se acham que já viram tudo, em breve vão haver novidades nesta faxa horária ;)



Se repararem a diferença entre DC e DD diminuiu. Encaro esta subida de DC de forma positiva, ou telvez como o ''FENÓMENO LILIANE MARISE''.

o que eu me ri agora :haha: :dontknow:

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, cada vez acredito mais que Avenida Brasil vai liderar isto tudo aaaaaaahhh :'D



E Fina Estampa a roçar os 30% de share :')

Destinos Cruzados já chega aos 13% de rating, um bom sinal!

E o episódio de hoje vai marcar: Maria João Bastos. Muitos dizem que ela vai impulsionar as audiências desta novela, e eu até acredito um pouco nisto! Mas não exageremos. No entanto, acredito especialmente que vai dar mais vida à novela. Ela é uma grande actriz!

E juntá-la em várias cenas com Marina Mota é uma daquelas coisas que eu não quero perder xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC não fazer mudanças no fim-de-semana a TVI só precisa desses dias para liderar a semana!

Andam a contar a vitória a feijões... Enquanto a SIC vai subindo... :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, cada vez acredito mais que Avenida Brasil vai liderar isto tudo aaaaaaahhh :'D

E Fina Estampa a roçar os 30% de share :')

Destinos Cruzados já chega aos 13% de rating, um bom sinal!

E o episódio de hoje vai marcar: Maria João Bastos. Muitos dizem que ela vai impulsionar as audiências desta novela, e eu até acredito um pouco nisto! Mas não exageremos. No entanto, acredito especialmente que vai dar mais vida à novela. Ela é uma grande actriz!

E juntá-la em várias cenas com Marina Mota é uma daquelas coisas que eu não quero perder xD

já a semana passada, em competição com DD, a novela da tvi fez 13,5 de rat, ontem não era suposto ter batido um record?!

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avenida Brasil é um novelão... Ainda a vamos ver como programa mais visto do dia... :smoke:

e aliás é a única que merecia!

é a melhor em antena dos 4 canais! :)

falam da cantora pima da novela da TVI como se fosse algo do outro mundo, mas "não se deixem levar em cantigas" :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...