Jump to content

Audiências de 4ª feira - 06-02-2013


hugo86

Posts Recomendados

Alguém tem os valores entre as 20h e as 23 h? Obrigado.

Para um jogo amigável, não foi nada mau o resultado que teve. Seria muito mais interessante que a RTP1 também andasse perto da SIC e da TVI isso sim era emoção.

03.png

Existe audiencias de 10 em 10 minutos a partir das 13h?

Existir existe, qual o período que queres? Porque existe períodos de 10minutos desde as 2h30 da manhã de terça para quarta até às 01h20 de quarta para quinta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL a discussão de décimas!

00.png

01.png

é interessante verificar que QJ embora comece sempre mal acaba por dar um bom lead in ao Primeiro Jornal, justificando, por vezes, se encontrar tão próximo do Jornal da Uma.

Acho que se a Maya fosse para as 14:15-14:50, Vingança 15:00-15:45 e Boa Tarde a começar às 15:45 o day time da SIC seria fortalecido e ainda se a Júlia começasse às 9:30 poderia dar vantagem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alerta vermelho em Queluz!

TVI humilhada em terceiro lugar!

DF e DpT os flops de fim de tarde.

J8 completamente cilindrado, com um Share miserável!

DC ja nem 20 de Share faz? Isto é real?

Flops atras de flops, que se passa na TVI???

Minha cara, eu lembro que SÓ POR ACASO, houve o jogo do maior clube nacional: a nossa seleção. Em relação a DF, ela vence enquanto FE não começa que só por acaso já dava antes desta e DpT sofre do mesmo.

Mas que gente...

Já agora, esqueci-me de destacar o bom resultado da RTP - pelo menos comparado com os habituais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu caro, DF pelos vistos so lidera ate FE começar, porque FE é rainha!

Meu caro, a SIC tambem sofreu com o jogo, mas mesmo assim safou-se, nao FLOPOU á grande como a TVI que andou a patinar!

Ou será que so a tvizinha foi prejudicada pelo jogo?

Editado por Tiazona
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu caro, DF pelos vistos so lidera ate FE começar, porque FE é rainha!

Meu caro, a SIC tambem sofreu com o jogo, mas mesmo assim safou-se, nao FLOPOU á grande como a TVI que andou a patinar!

Ou será que so a tvizinha foi prejudicada pelo jogo?

Vá comparar os resultados de DD de ontem com os de outros dias. Depois, FE não é rainha ninguém é nada, FE é uma boa novela que lidera, mais nada. Porque para si é rainha, para mim não é nada e para outros poderá ser rainha e para outros nada. Em vez de estar a demonstrar atos de fanatismo diga apenas em palavras mais leves a sua admiração pela novela.

Aproveite e compare também os resultados normais que a SIC tem vindo a fazer com os de ontem (no geral). Há com cada uma...

Esclareço ainda para quem não sabe que os nomes dos quatro canais principais são: RTP1, RTP2, SIC e TVI. Já ágora esse canal que acabou de inventar denominado "Tvizinha" tem boas audiências?

Já agora, para acabar, esqueci-me (novamente) de destacar o bom período da RTP (como já é habitual) que liderou até perto do começo do VNTV.

Editado por TiagoBL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu caro, mesmo com bola na RTP, a SIC ate ganhou o dia, claro que foi prejudicada, mas manteve-se uma senhora no salto!

Ja a tvizinha esbandalhou-se ao comprido! Arrasada em terceiro lugar. Todo o horario nobre de pantanas, com a novelinha nova a nem sequer chegar aos 20 de Share!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic a vencer em dia de futebol :O Fantástico! :D

Avenida Brasil (ai a Carminha e a Monalisa ontem looool) e Fina Estampa são sem duvida os grandes destaques, principalmente FE mais uma vez á frente de Destinos Cruzados, imaginem se a novela tivesse dado só o inédito..

E o que dizer da grande Páginas da Vida? nem preciso dizer nada, bastava perder por pouco contra Doce Tentação que já seria uma humilhação para a tvi, dado ser reposição, mas até vencer vence...

A tvi tem um bom day time, mas o Goucha e a Cristina não conseguem fazer tudo. ;)

Porque copiaste o post escrito pelo anterior forista? :O

Meu caro, mesmo com bola na RTP, a SIC ate ganhou o dia, claro que foi prejudicada, mas manteve-se uma senhora no salto!

Ja a tvizinha esbandalhou-se ao comprido! Arrasada em terceiro lugar. Todo o horario nobre de pantanas, com a novelinha nova a nem sequer chegar aos 20 de Share!

Mais um fã da TVI, portanto. :D Agora é assim, vê-los a vir de todos os lados...curioso :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes crer!

E vai ter um sabor especial se o jejum for interrompido no mes de aniversario da adversaria! :)

Lá isso é verdade... A SIC fez 20 anos a crescer nas audiências... A TVI faz 20 anos a descer nas audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu caro, mesmo com bola na RTP, a SIC ate ganhou o dia, claro que foi prejudicada, mas manteve-se uma senhora no salto!

Ja a tvizinha esbandalhou-se ao comprido! Arrasada em terceiro lugar. Todo o horario nobre de pantanas, com a novelinha nova a nem sequer chegar aos 20 de Share!

Repito que não sei a que canal se refere quando diz "Tvizinha".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...