Jump to content

Doce Fugitiva


Diogo_M

Posts Recomendados

DC às 23? Acho isso um crime... Um elenco de luxo, uma novela de grande investimento atirada para esse horário. Por outro lado, estrear uma novela às 23h... :unsure: A Globo faz isso à pouco tempo... É por isso que defendo a diminuição do Jornal das 8.

Também acho que o investimento em DC para ser transmitida a essa hora era um desperdicio, por outro lado pode se muito bem estrear MaC no fim de semana e só no 2º episódio passar para o seu horário de exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fez o mesmo que a TVI fez a longo prazo: dormir à sombra da bananeira. A SIC fez isso cedo demais...

Eu não acho que a SIC esteja a dormir ... Até porque agora não há a alterar, ainda para mais porque a TVI tem 2 produtos a estrear em breve e a SIC não tem nada, por isso eles têm de aguardar pelas novidades para se mexerem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vamos ver a SIC a ir buscar outro produto ;)

Por acaso tambem acho que a SIC vai fazer uma 'loucura' financeira e vai colocar as 18h a maravilhosa novela, Cordel Encantado :P estou louca para ver esta novela, se nao for na SIC, que seja na Globo :D

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem provável. Mas será que a SIC tem dinheiro para isso!?

uma rep sai barata! penso eu.. é que a SIC se assim for não tem mais nada a liderar sem ser a DD... eu smp disse! A SIC não se ia conseguir aguentar! Tinham muito bons produtos mas depois não era capaz de segurar! Ou seja.. Gabriela define ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma rep sai barata! penso eu.. é que a SIC se assim for não tem mais nada a liderar sem ser a DD... eu smp disse! A SIC não se ia conseguir aguentar! Tinham muito bons produtos mas depois não era capaz de segurar! Ou seja.. Gabriela define ;)

e muita gente daqui do fórum dizia que AB ia fazer os resultados de Gabriela ou melhores até

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tambem acho que a SIC vai fazer uma 'loucura' financeira e vai colocar as 18h a maravilhosa novela, Cordel Encantado :P estou louca para ver esta novela, se nao for na SIC, que seja na Globo :D

Também já tinha pensado nisso, mas não sei mesmo se a condição financeira o permite. Mas se calhar até que preferem endividar-se. :D Veremos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e muita gente daqui do fórum dizia que AB ia fazer os resultados de Gabriela ou melhores até

Pois mas era quase óbvio que isso não ia acontecer porque a força de Gabriela ultrapassa tudo, porque foi a públicos que já nem sequer vêm novelas actualmente e quiseram ver o remake.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...