Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Incomodado alguém na TVI?

 

Na TVI ou no publico :| 

 

 

Mau olhado no VNTV por cauda da LP!? Como assim!? 

 

O microfone dela não estava a funcionar, as fotos das recordação não estavam a passar, umas luzes por cima deles desligaram-se :| 

 

http://www.tvi.iol.pt/programa/voce-na-tv/2015/videos/128760/video/13975264/1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O corte de cabelo e a cor, ficam muito bem no rosto da Cristina. Belissima <3 ja o vestido de hoje era medonho bah xD 

A parte de cima parecia que era coberta com fitas do Natal.  :haha: Mas claro, Diva brilha todo ano, seja no Verão, no Natal, na Páscoa ou no dia das bruxas. :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina está mesmo fantástico com o novo visual, juro. Fica mesmo bem, muito melhor do que em loira. 

Está mais "senhora", juro.. está brutal GOSTO MESMO MUITO! 

 

Quem não gosta??! É impossível não gostar. já mostrei aos meus/minhas colegas e a maior parte deles/delas adorou!

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já publicaram isto, mas aqui deixo. :)

 

Resultado: hilariante! morri a rir! 

 

http://youtu.be/NmgvTiftfwE  :haha:  :haha:

 

O meu face está invadido disto. Todas as pessoas sabem que o Goucha é gay, é assumido. Mas tipo, a Cristina pode ser peixeira, tal como a JP mas é por isso que eu/pessoas gostam delas. Mas pindérica??! Nada mesmo.... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira - TVI

1392051_605639976161285_2035416818_n.jpg

 

Quando isto aconteceu, na CMTV estavam a comentar os likes que a Cristina e que a Rita Pereira tinham no facebook, e a Maya ( :rolleyes:) disse que toda a gente compra likes (menos ela :rolleyes:) e quem tinha mais era o Nilton e que os dele sim era todos verdadeiros. Quando lhe disseram que quem tinha mais era a Cristina a resposta dela foi: "Só se fôr à 2 ou 3 dias". :haha:

Como é que a Cristina não há-de andar cheia de inveja e de mau olhado com gente assim?  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira - TVI

1392051_605639976161285_2035416818_n.jpg

 

Quando isto aconteceu, na CMTV estavam a comentar os likes que a Cristina e que a Rita Pereira tinham no facebook, e a Maya ( :rolleyes:) disse que toda a gente compra likes (menos ela :rolleyes:) e quem tinha mais era o Nilton e que os dele sim era todos verdadeiros. Quando lhe disseram que quem tinha mais era a Cristina a resposta dela foi: "Só se fôr à 2 ou 3 dias". :haha:

Como é que a Cristina não há-de andar cheia de inveja e de mau olhado com gente assim?  :haha:

 

Como é que se compra likes? o.O  :haha:  :haha:  Ai que ressabiada! Enfim  :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira - TVI

1392051_605639976161285_2035416818_n.jpg

 

Quando isto aconteceu, na CMTV estavam a comentar os likes que a Cristina e que a Rita Pereira tinham no facebook, e a Maya ( :rolleyes:) disse que toda a gente compra likes (menos ela :rolleyes:) e quem tinha mais era o Nilton e que os dele sim era todos verdadeiros. Quando lhe disseram que quem tinha mais era a Cristina a resposta dela foi: "Só se fôr à 2 ou 3 dias". :haha:

Como é que a Cristina não há-de andar cheia de inveja e de mau olhado com gente assim?  :haha:

 

 

INBEJOSAAAAAAAA! Que morra longe. tomara ela ser uma diva e tão excelente profissional como a CF.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha questão é como é que alguém, alguma televisão (CMTV) dá crédito à ave rara da Maya...

Por falar nisso, enviei-lhes isto: Gostaria de saber uma coisa. COMO é que dão trabalho a uma pessoa como a Maya e ainda têm a lata de a meter ao lado do SENHOR Nuno Graciano??? Há coisas incompreensíveis.

 

O.o realmente não se compreende

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...