Jump to content

Audiências de 6ª feira - 18-01-2013


David

Posts Recomendados

aproveita e faz uma análise de Louco Amor também! ;)

Não sei o que era de mim, sem ti para me fazer rir.

______________

Para variar, hoje vou comentar coisa que não faço à mt neste tópico.

Fina Estampa - Podia fazer mais, tem sido uns grandes episódios à volta da Doutora Danielle!

Dancin' Days - o pouco que vejo a novela até anda engraçadinha, tendo em conta os esticanços...

Gabriela - Aquilo é simplesmente arrasador!

AB - também tem estado em grande, a novela está ao rubro!

PdV - a entrar na fase "bomba", com a morte da Nanda mesmo a chegar...

Sê bem vindo de volta lol... concordo ctg, mas acho que FE faz até demais para o horário em que é transmitida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AB a bater recordes de rating a cada dia que passa!

Gran Torino a fazer o melhor resultado dos 5 filmes emitidos na Rtp2 durante esta semana, liderando na tabela de programas da Rtp2, ficando até á frente do documentário do National Geographic, programa que tem liderado na rtp2 ultimamente. Seria já de esperar, às sextas-feiras os filmes costumam ter boa audiência.

Conseguiu então 2% de rating e chegou aos 5% share. Dos 5 filmes, Mystic River foi o que obteve pior resultado, com 1,3% de rating e 3,8% de share.

Sinais de Vida também já a subir. Ainda na casa dos 2% rat., mas ontem conquistou 2,6% de rating e também 5% de share.

E até True Blood fez o seu melhor resultado da semana, chegando quase aos 9% de share.

Ai o quê Direito de Nascer aparece na tabela? xD Eu juro que já tentei ver a novela, mas não consigo... xD

Vingança quase nos 4% de rating, boa!

Fina Estampa também a fazer um bom resultado em rating. Foi um bom episódio!

Gabriela vai mesmo chegar aos 20% de rating Domingo? É possível. Eu até estava a pensar em ver o último episódio (se bem que nunca vi a novela xD) mas depois lembrei-me que estreia na RTP1 "ODISSEIA", coisa que não quero nem vou perder!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fanático?! eu nunca duvidei dos resultados da GFK quer ganhe a TVI quer ganhe a SIC e a Casa é o programa que eu mais vejo, aliás tenho o meo e sempre que vejp TV estou sempre batido no canal 10, lê melhor os comentários que as pessoas fazem ou então pede a alguém que te ensine a lêr...

Já vi formas estúpidas de desperdiçar tempo, mas esta consegue ser a mais estúpida de todas.

Mudando de assunto, uma coisa que sempre estive interessado, e nunca vi nesta thread foi os resultados audiométricos por faixa etária, que são uns dos mais importantes para os anunciantes. Vi sempre foi a discussão baseada em resultados gerais e fanatismos idióticos que até mete dó. Acho que alguns membros que comentam estas threads de audiência, se mandassem num canal de televisão, este fechava no final do mês, porque cometem o mais básico dos erros: olhar para resultados gerais (que é algo muito vago) e tomá-los como verdades absolutas das quais toda a gente se devia reger por.

Além disso, guerras de audiência não devem ser do interesse do Average Joe que se inscreve em fóruns para discutir televisão, porque este não ganha nada em ter o seu canal favorito com a maior audiência possível. Se assim fosse, gostava que a malta do Mezzo, do iConcerts e do Discovery me pagasse uma espécie de ordenado por vê-los.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela :D que pico :happy: e mais um recorde para Avenida Totalmente Brasil :)

ATES :huh: nossa aquela maquina da verdade faz milagres xD

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, JdU bem, TdV bem, ATES razoavel, DPT fraco, Jd8 razoavel, SS:DF muito bem, LA bem, DT bem, SS:DF Extra bem, House razoavel.

SIC

FE bem, JdN bem, DD muito bem, G fantastico, AB muito bem, PdV razoavel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só por curiosidade: Vocês são todos accionistas dos canais de televisão que afincadamente vem para aqui defender ? É que torna-se ridícula a forma como abordam temas que podiam ser corriqueiros. Parece que cada um defende com unhas e dentes um produto que está a tentar "vender" ! Que se note que a vossa opinião e especulação não interessa a ninguém, muitos menos a estes grandes grupos mass media que fazem o seu trabalho diariamente, eu acho que vocês se sentem mais ofendidos com os resultados audiométricos do que a administração dos canais de televisão, e digo-o muito sinceramente, ou quem sabe, com conhecimento de causa até..

Partido para aquilo que nos deveria trazer a todos até aqui: Os resultados de sexta feira 19, foram dentro do esperado: G e AB estão em fases cruciais do enredo e o telespectador não perde, e a sic começa há uma semana para cá a consolidar o day time com V a subir e a permitir uma ajudinha das contas ! É óbvio que a partir da próxima semana resultados como este não se vão verificar, pelo menos até ao final de SS. A partir daí é ver o que DC é capaz de fazer contra as concorrentes de peso, novelas que os telespectadores já acompanham e que vão estar aí pelo menos até Setembro.

Continuo a salientar a minha curiosidade pelo duelo de hoje: SS-DF Fala vs Gabriela

O que será que vem aí ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais estúpido ainda é a tua falta de respeitar os gostos dos outros, se ele gosta de ver o canal 10, não tens nada a ver com isso!

Passa bem!

Eu não faltei ao respeito ao ninguém, só disse que achava uma perda de tempo ver um canal cujo o conteúdo é zero. Da mesma forma como se calhar achas que eu perco tempo de forma estúpida a ver concertos na televisão ou a ver uma série com uma soldado americano que é perseguido por uma agente da CIA que é um autêntica doida mental. São gostos. Dei a minha opinião, e inscrevi-me neste fórum para o fazer. Se possivelmente as minhas opiniões não são do agrado de todos, há duas opções: tentas contra-pôr a minha opinião em relação à tua e explicitar o porquê de ver o canal 10 do meo quase todo o dia não ser uma perda de tempo; ou então viras a cabeça para o lado e ignoras-me.

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não faltei ao respeito ao ninguém, só disse que achava uma perda de tempo ver um canal cujo o conteúdo é zero. Da mesma forma como se calhar achas que eu perco tempo de forma estúpida a ver concertos na televisão ou a ver uma série com uma soldado americano que é perseguido por uma agente da CIA que é um autêntica doida mental. São gostos. Dei a minha opinião, e inscrevi-me neste fórum para o fazer. Se possivelmente as minhas opiniões não são do agrado de todos, há duas opções: tentas contra-pôr a minha opinião em relação à tua e explicitar o porquê de ver o canal 10 do meo quase todo o dia não ser uma perda de tempo; ou então viras a cabeça para o lado e ignoras-me.

Fica Bem.

apoiado, mas sou mesmo viciado no SS, assim como na AB, tal como disseste gostos não se discutem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada um tem os seus gostos, ninguém é ninguém para por em causa os gostos de outros. Apenas acho que devemos moderar estas discussões, porque eu percorro todo o tópico a ler as respostas porque espero encontrar o vosso comentário sobre as audiência de cada dia. Não tenho propriamente curiosidade em ler insultos... Alem disso isto é um fórum. Não vejo porque andar a insultar as pessoas só por terem uma visão discordante. Enfim. :dontknow:

De todos os modos, quanto às audiências, repito, Avenida Brasil é uma novela que tem uma história excelente pelo que entendo os resultados que está a obter. No caso de Gabriela, escalou mesmo :) como era de esperar. Agora estou curiosíssimo para ver se faz mais que SS! Não sei mesmo!!

O destaque do dia vai para a melhoria no daytime da sic, que agora lhe permitiu ficar à frente da TVI (já que os resultados foram semelhantes aos de ontem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Avenida Brasil» num campeonato completamente diferente.. Quem duvida que vai fazer valores na ordem dos que «Gabriela» fazia, vai sentir uma certa azia.. Mas nesse caso, há inúmeras soluções (....).

Avenida Brasil vai fazer valores dos de Gabriela ? Hum, acima dos 15% certamente fará..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...