Jump to content

Audiências de domingo - 13-01-2013


David

Posts Recomendados

Vale Tudo :oooo SS :oooo Como é que o SS com aquela polêmica toda e o feedback das redes sociais fez só 38 de share? Wtf? Será isto efeito do jogo. Do Vale Tudo não me parece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale Tudo áquem das expectativas e teve aquele valor graças a arrastamento Dancin Days.

Gabriela Sobral e Julia Pinheiro a pularem de nervos nos corredores de Carnaxide.

TERESA GUILHERME SENHORA E DONA DOS DOMINGOS Á NOITE MOSTRA QUEM MANDA.

No proximo domingo teremos mais um especial de dancin days ou entao da repeticao do ultimo episodio de Gabriela de modo a cativarem publico para o Vale Tudo.

Generalistas com share diario abaixo do normal derivado ao classico benfica x porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale Tudo aquém? Fogo, eu acho que VT foi muito bem, dentro das expectativas!

SS-DF também bem, mas obviamente saiu prejudicada por uma concorrência renovada e o jogo também prejudicou um pouco naturalmente.

Não esquecer que o rescaldo do jogo também deve ter chamado mais público que o habitual aos canais de noticias e da SportTV!

RTP1 indiscritivel, a perder em HN para a RTP2 em muitos momentos!

Mais uma tarde da SIC excelente, a começar no Vida Selvagem!

TVI também esteve bem, mas obviamente que a programação religiosa prejudica sempre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que a SS tenha tido menos, ontem deu o Derby depois as pessoas queriam ver o rescaldo do jogo e viram a TVI24, SIC Noticias e RTP informação, ao menos aconteceu-me a mim.

Apesar de ter DD, Vale Tudo ficou muito aquém do esperado, eu vi um bocado e não é um programa que tenha qualquer hipótese contra ATCNME.

SP bem, SS-DF muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da gala SSDF ter sido explosiva, sempre pensei que não passaria muito dos 40... pela concorrencia directa da SIC, e tambem como é obvio, pelo rescaldo do jogo no cabo por onde eu proprio andei. Ficou abaixo!

Aliás, foi um domingo à noite frenético de comando na mão...lol...

Mesmo assim, SSDF a não desiludir. DD a aguentar-se maravilhosamente e Vale Tudo a portar-se muito bem e a merecer o resultado. É um otimo programa, ideal para as noites de Sábado! E o Manzarra, soberbo.

Editado por wargod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da gala SSDF ter sido explosiva, sempre pensei que não passaria muito dos 40... pela concorrencia directa da SIC, e tambem como é obvio, pelo rescaldo do jogo no cabo por onde eu proprio andei. Ficou abaixo!

Aliás, foi um domingo à noite frenético de comando na mão...lol...

Mesmo assim, SSDF a não desiludir. DD a aguentar-se maravilhosamente e Vale Tudo a portar-se muito bem e a merecer o resultado. É um otimo programa, ideal para as noites de Sábado! E o Manzarra, soberbo.

Eu tambem andei sempre assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, bem, mesmo com o jogo do ano na SportTV as privadas ate fizeram uns bons resultados, muito bem!

O SS:DF apenas deve ter explodido a serio depois das 23h com o rescaldo do jogo terminado.

O VT, mesmo achando um programa perfeito para o sabado a noite, a SIC desta vez acertou em cheio, apesar de estar a espera de um share maior, ja que terminou depois do SS:DF e comecou ja com o derby terminado, uma estreia razoavel

TVI

Amanhecer :wub: razoavel, Glee flop total, mais um pouco a novela da madrugada faz mais audiencias KAKA, Max bem, Missa razoavel, 8 Dia fraco, JdU razoavel, SP bem, Jd8 bem, SS:DF fantastico, SS:DF direto muito bem, Poker fraco, filme fraco

SIC

VD bem, PJ bem, Fama bem, Series bem, Primeiro filme razoavel, segundo filme bem, JdN bem, DD bem, VT razoavel, filme muito bem

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tb esperava mais pela gala, com aquelas polémicas todas :fan:

DD tb com um bom valor a aguentar-se e ajudar um pouco VT :P q ate teve uma boa estreia, s comparar-se com o flop TaM :sarcastichand:

O SP ainda a ter um bom resultado, perdendo apenas po filme final de tarde da SIC :P

A RTP com um valor no comment :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS desafio final excelente, a aguentar-se muito bem, mesmo com o jogo na cabo!

Vale Tudo, acredito que vai ter uma tendência descente, se a SIC não "gastar" um episódio de DD por domingo (coisa que não acredito, não é de todo hábito da estação)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic, bem relativamente ao Domingo passado. Foi uma boa estratégia aquele episódio especial de DD e a estreia de Vale Tudo, que me fez rir a noite toda, especialmente com o jogo do berço e do Cenário inclinado!

Ainda assim, até estava à espera que Vale Tudo fizesse mais que 10%, mas andou lá perto. A concorrência era de peso também. Aliás, ontem foi mesmo um dia muito competitivo na televisão, SSDF, Benfica-Porto, DD/VT.

A Rtp1, nossa :/ Que venha mas é a "Odisseia" do Bruno Nogueira e do Gonçalo Waddington, p'ra ver se conseguem passar os 10% de audiência, é que aquele 8,6%.. :/

ahaha e agora é que estou a reparar bem, o programa com mais share na Sic foi o filme do Gigolô na Europa xD Este filme é realmente épico, não o poderia perder nem por nada!

Quanto ao Vale Tudo, adorava que este subisse as suas audiências, mas isso agora vai depender dos convidados do programa. Digamos que no dia da sua estreia, o leque de convidados era muito bom!! E também era importante a realização de outros jogos no programa. O Jogo do Berço e o Cenário inclinado são realmente óptimos, mas por exemplo, aquele "Vamos Dançar" não é lá muito engraçado (à excepção, de ontem, da dança do Rui Unas, claro xD). Não sei se durante os próximos domingos, os jogos do programa vão ser sempre os mesmos, era bom que não. Mas possivelmente, serão aqueles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...