Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Ontem foi a Ana Marques contra a Cristina Ferreira... Uma diferença.......... :O

Se a SIC se salva graças à Gabriela (30 minutos) a TVI aproveita bem os 180 do você na TV. Parece-me que já chega de criticar a galinha dos ovos de ouro da SIC, é que já está quase a acabar... Com sorte o você na tv tb acabaria, mas ainda não deve ser para já, lá para o final do ano. ;D

Really?! comparar um programa de day time para um de horario nobre?! ok e o VnTV ja terminou :sleep: por esta semana

Ainda vai no 2º capítulo, como associas o 'cada vez pior'?

O pior problema de Vingança é que quem não vê o 1º episódio, fica sem perceber a história toda.

Luis, para mim a segunda melhor novela portuguesa da SIC e nao merece resultados a la Podia Acabar o Mundo, mas verdade seja dita a novela é MUITO pesada para o horario, mas com o fim de Vidas em Jogo da RTP1, o pucblico vai migrar para as privadas e ai a novela deve subir!

Edited by Sara.L
Posted
Really?! comparar um programa de day time para um de horario nobre?! ok e o VnTV ja terminou :sleep: por esta semana

Luis, para mim a segunda melhor novela portuguesa da SIC e nao merece resultados a la Podia Acabar o Mundo, mas verdade seja dita a novela é MUITO pesada para o horario, mas com o fim de Vidas em Jogo da RTP1, o pucblico vai migrar para as privadas e ai a novela deve subir!

Sim, isso irá acontecer sem dúvida; mas quem acaba por perder o 1º episódio, acaba por não perceber o resto da história - pelo menos eu acho que irá acontecer. Quem irá aproveitar melhor o tão esperado fim de VEJ que parece acabar nunca, será Tempo de Viver.

Mas não, não merece mesmo os resultados, mas pronto.

Posted
Sim, isso irá acontecer sem dúvida; mas quem acaba por perder o 1º episódio, acaba por não perceber o resto da história - pelo menos eu acho que irá acontecer. Quem irá aproveitar melhor o tão esperado fim de VEJ que parece acabar nunca, será Tempo de Viver.

Mas não, não merece mesmo os resultados, mas pronto.

Esperar para ver ;)

• Create New...