Jump to content

Audiências de 5ª feira - 03-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

Ontem foi a Ana Marques contra a Cristina Ferreira... Uma diferença.......... :O

Se a SIC se salva graças à Gabriela (30 minutos) a TVI aproveita bem os 180 do você na TV. Parece-me que já chega de criticar a galinha dos ovos de ouro da SIC, é que já está quase a acabar... Com sorte o você na tv tb acabaria, mas ainda não deve ser para já, lá para o final do ano. ;D

Really?! comparar um programa de day time para um de horario nobre?! ok e o VnTV ja terminou :sleep: por esta semana

Ainda vai no 2º capítulo, como associas o 'cada vez pior'?

O pior problema de Vingança é que quem não vê o 1º episódio, fica sem perceber a história toda.

Luis, para mim a segunda melhor novela portuguesa da SIC e nao merece resultados a la Podia Acabar o Mundo, mas verdade seja dita a novela é MUITO pesada para o horario, mas com o fim de Vidas em Jogo da RTP1, o pucblico vai migrar para as privadas e ai a novela deve subir!

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really?! comparar um programa de day time para um de horario nobre?! ok e o VnTV ja terminou :sleep: por esta semana

Luis, para mim a segunda melhor novela portuguesa da SIC e nao merece resultados a la Podia Acabar o Mundo, mas verdade seja dita a novela é MUITO pesada para o horario, mas com o fim de Vidas em Jogo da RTP1, o pucblico vai migrar para as privadas e ai a novela deve subir!

Sim, isso irá acontecer sem dúvida; mas quem acaba por perder o 1º episódio, acaba por não perceber o resto da história - pelo menos eu acho que irá acontecer. Quem irá aproveitar melhor o tão esperado fim de VEJ que parece acabar nunca, será Tempo de Viver.

Mas não, não merece mesmo os resultados, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso irá acontecer sem dúvida; mas quem acaba por perder o 1º episódio, acaba por não perceber o resto da história - pelo menos eu acho que irá acontecer. Quem irá aproveitar melhor o tão esperado fim de VEJ que parece acabar nunca, será Tempo de Viver.

Mas não, não merece mesmo os resultados, mas pronto.

Esperar para ver ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...