Jump to content

Audiências de 5ª feira - 27-12-2012


eddelopes

Posts Recomendados

Parece que voltou tudo ao normal, com a TVI a liderar no daytime, s bem com uma baixa no consumo, VnT abaixo dos 30% e a ATES ontem ate ficou acima dos 20%, tb com aquele tema de ontem, pudera :haha:

A SIC continua com o seu HN forte, mas ontem SS e LA tiveram um bom resultado, esta novela tem aparecido com alguma frequência no Top5 geral ultimamente xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim disseram que era o último episódio. Não posso confirmar porque nao vi, Luis

Daytime da TVI de volta a ter os mínimos habituais resultados, com uma clara subida do ATES em plenas férias escolares e sem a maquina da verdade por perto.

SIC com um horário nobre mais forte, mesmo assim com a sua primeira novela a perder, mas por muito pouco.

LA a bater quase o mesmo raiting do dia anterior.

Paginas da Vida e Doce tentação empatadas em share.

Destaques:

Minuto mais visto para o Jornal da Noite, arrasador em raiting e uma subida misteriosa de doida por ti.

Hoje vamos lá ver como correrá com o Querido Ano Novo na SIC

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que voltou tudo ao normal, com a TVI a liderar no daytime, s bem com uma baixa no consumo, VnT abaixo dos 30% e a ATES ontem ate ficou acima dos 20%, tb com aquele tema de ontem, pudera :haha:

A SIC continua com o seu HN forte, mas ontem SS e LA tiveram um bom resultado, esta novela tem aparecido com alguma frequência no Top5 geral ultimamente xD

Esta GfK é um máximo: a Fátima tem temas deprimentes sobe, tem temas mais fixes desce! really?? :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

DdM fraco, VnTV bem, JdU bem, TdV razoavel, ATES razoavel, SS3 tarde bem, DPT razoavel, Jd8 bem, SS3 noite muito bem, LA bem, DT razoavel, SS3 extra bem.

SIC

FE bem, JdN bem, DD bem, G muito bem, AB bem, PdV razaovel!

Não foi o último episódio

Porque dizes isso!? Nao se nota pela audiencia!? LOL

Sim, foi o ultimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim disseram que era o último episódio. Não posso confirmar porque nao vi, Luis

Daytime da TVI de volta a ter os mínimos habituais resultados, com uma clara subida do ATES em plenas férias escolares e sem a maquina da verdade por perto.

SIC com um horário nobre mais forte, mesmo assim com a sua primeira novela a perder, mas por muito pouco.

LA a bater quase o mesmo raiting do dia anterior.

Paginas da Vida e Doce tentação empatadas em share.

Destaques:

Minuto mais visto para o Jornal da Noite, arrasador em raiting e uma subida misteriosa de doida por ti.

Hoje vamos lá ver como correrá com o Querido Ano Novo na SIC

Esta novela a GfK tanto lhe dá pouquíssimo, como depois a sobe e 9.6 não é nada mau, com a concorrência que tem..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porquê criticar sem fundamentos? As descidas e subidas de audiências nunca são apenas pelo conteúdo mais interessante de um programa ou menos. É um comportamento geral dos portugueses. Sempre foi assim e não é porque a GFK é brincalhona e derepente resolveu subir ou descer este programa. Se um programa ou uma novela sobe de um dia para o outro, foi a GFK que decidiu brincar mais um pouco :dry: Tudo bem que o painel está desajustado, mas daí a concluírem algo sem fundamento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querido, tu sabes que o passatempo preferido da GFK é brincar as audiencias!

Isto apenas acontence no pais de terceiro mundo!

Pois.. Portugal devia passar a pais EM desenvolvimento xD

Mas porquê criticar sem fundamentos? As descidas e subidas de audiências nunca são apenas pelo conteúdo mais interessante de um programa ou menos. É um comportamento geral dos portugueses. Sempre foi assim e não é porque a GFK é brincalhona e derepente resolveu subir ou descer este programa. Se um programa ou uma novela sobe de um dia para o outro, foi a GFK que decidiu brincar mais um pouco :dry: Tudo bem que o painel está desajustado, mas daí a concluírem algo sem fundamento

Luís eu sinceramente duvido muito de certas diferenças... Mas se acreditas que os resultados são reais! é ctg! é a tua opinião!

acho q alguém na GfK deve ter sido preso com o filho nos braços :haha: o que fez com q o programa ultrapassasse a barreira dos 20%

lolololololol xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois.. Portugal devia passar a pais EM desenvolvimento xD

Luís eu sinceramente duvido muito de certas diferenças... Mas se acreditas que os resultados são reais! é ctg! é a tua opinião!

lolololololol xD

O problema não está em acreditar ou não, mas usar a GFK como justificação para tudo. Se um programa derepente cai assim do nada, não foi de certeza porque a equipe resolveu brincar com as audiências. Aliás, quem trata da descodificação e transmissão é a Mediamonitor (se não estou em erro)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porquê criticar sem fundamentos? As descidas e subidas de audiências nunca são apenas pelo conteúdo mais interessante de um programa ou menos. É um comportamento geral dos portugueses. Sempre foi assim e não é porque a GFK é brincalhona e derepente resolveu subir ou descer este programa. Se um programa ou uma novela sobe de um dia para o outro, foi a GFK que decidiu brincar mais um pouco :dry: Tudo bem que o painel está desajustado, mas daí a concluírem algo sem fundamento

Querido Luis, eu nao acredito que uma novel num dia em 7.9 e depois no outro tenham 9.6, desculpa mas nao consigo acreditar em tamanha instabilidade

uma coisa de 0.3 ou 0.5, agora de um dia para o outro sobe 1.7, por amor, ate parece que temos 300 milhoes de habitantes em Portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querido Luis, eu nao acredito que uma novel num dia em 7.9 e depois no outro tenham 9.6, desculpa mas nao consigo acreditar em tamanha instabilidade

uma coisa de 0.3 ou 0.5, agora de um dia para o outro sobe 1.7, por amor, ate parece que temos 300 milhoes de habitantes em Portugal

Lol, mas quem somos nós para saber como se comportam 10 milhões de habitantes? Não é apenas pelo que nos parece ser credível ou não, existem outros fatores além do preferir ver este programa ou não. Pode parecer estupido mas um exemplo pode ser o facto de haver menos ou mais pessoas na rua, o clima, entre outros. Já na Marktest isso acontecia. Uma novela com um episódio bombátisco fazia menos do que num episódio normal; não são coisas coerentes, um programa não pode ter sempre os mesmos 7 pontos (eu percebi o que quiseste dizer com -0.3 ou -0.5 ou +). Aliás, 0,3 ou 0,5 não são nada, são centenas de pessoas dos 700 mil que assistem a novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...