hugo86 Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 tenho reparado que o TOP5 na ultima semana tem apenas 4 programas! TVI DdM fraco, VnTV bem, JdU bem, TdV bem, ATES fraco, SS3 tarde razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, SS3 noite muito bem, LA muito bem, DT bem, SS3 extra bem, Autores muito fraco. SIC FE bem, JdN bem, DD muito bem, G muito bem, AB bem, PdV bem. Bom fim do mundo para todos!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 Quando quase todos pensavam que LA já não ia dar nada esta aí o contrario! De resto tudo igual DPT a ter os seus espetadores fieis Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 'Louco Amor' muito bem. O episódio de ontem foi muito bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 Engraçado LA sobe e SS desce Link to comment Share on other sites More sharing options...
abacacia Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 yha esse Top4 ou 5, ontem foi na sua maioria da TVI Na TVI o SS a baixar, mas LA a aparecer no Top4, algo q já n acontecia há mto xD de resto no daytime, a TVI ter diminuído mas continua a líder Na SIC o HN é o seu ponto forte, com DD e G acima dos 30% de share. A RTP por pouco chegava aos 15% de media diária, fugindo aos 12% Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted December 21, 2012 Author Share Posted December 21, 2012 tenho reparado que o TOP5 na ultima semana tem apenas 4 programas! TVI DdM fraco, VnTV bem, JdU bem, TdV bem, ATES fraco, SS3 tarde razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, SS3 noite muito bem, LA muito bem, DT bem, SS3 extra bem, Autores muito fraco. SIC FE bem, JdN bem, DD muito bem, G muito bem, AB bem, PdV bem. Bom fim do mundo para todos!!! Falha minha Vou corrigir Edit: Corrigido. Pelo facto apresento as minhas desculpas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 O J8 a maioria das vezes ganha a sua rival direta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 Destaque para DD que liderou no confronto e Louco Amor que há muito não tinha um raiting daqueles. Os bons acontecimentos estão a faze-la subir e aproximar-se de Gabriela. Informativos da TVI lideres, os da noite próximos e os da tarde nem por isso. Manhã e tarde nas privadas e na televisao pública a sofrer bastante com as preferências das crianças nas férias. Tempo de Viver a subir depois do susto de ontem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 HN da SIC otimo mesmo, mas o day time foi tudo entre os 12 e os 15 quase, muito mau mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuliaMatos Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 Quando a Casa dos Segredos chegar ao fim, creio que Dancin' Days vai explodir em audiências.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 Hugo86, existe outro erro que é dos minutos mais vistos da TVI e SIC em que a hora é a mesma e que nao devia Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 Quando a Casa dos Segredos chegar ao fim, creio que Dancin' Days vai explodir em audiências.. Quando a casa dos segredos acabar, vamos ter "destinos cruzados"! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 Na TVI já não exibir um big episódio de cada novela no HN. Já vi a primeira promo da nova novela da TVI acho que e destinos cruzados http://www.youtube.com/watch?v=RXEcPVw5-Rw parace bué fixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
a0100 Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 Quando a casa dos segredos acabar, vamos ter "destinos cruzados"! Destinos cruzados só no meio do mês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 Acho que é na 1ª semana de Janeiro Quer dizer , deve ser Link to comment Share on other sites More sharing options...
a0100 Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 Em principio é ou 14 ou 15 de Janeiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 Quando a Casa dos Segredos chegar ao fim, creio que Dancin' Days vai explodir em audiências.. Vai haver uma "mini casa dos segredos" em janeiro e depois começa destinos cruzados.. e parece uma grande novela.. portanto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Menezes Bártolo Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 Pelo que vi, Destinos Cruzados promete ser (e desculpem-me a expressão) um novelão.... pudera com um guionista daquela qualidade e com um elenco de "bradar aos céus". Porém, não sei se "apanha" Dancín´Days que é extraordinária! É esperar para ver! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts