BS;) Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 LOL BS;) Um quadro com duas linhas... talvez valores fizessem sentido... lol?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 O que entendes por "não se passar nada" ? Nos outros dias supostamente não se passa nada, e lá vai a "Dancin' Days" pelo canudo, como já é habitual desde o início de novembro. Justifico-o talvez pelo facto de não ter havido aqueles famosos separadores que a TVI costuma por a anunciar o que se vai passar de principal no episódio. Mas também respondi assim num tom mais de graça, não te dou 100% de certezas que tenha sido por isso, nem fui procurar as verdadeiras razões para ter perdido xD LOL BS;) Um quadro com dias linhas... talvez valores fizessem sentido... lol?! Verdade, falta o eixo do x e do y para podermos estudar o gráfico xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
a0100 Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 Justifico-o talvez pelo facto de não ter havido aqueles famosos separadores que a TVI costuma por a anunciar o que se vai passar de principal no episódio. Mas também respondi assim num tom mais de graça, não te dou 100% de certezas que tenha sido por isso, nem fui procurar as verdadeiras razões para ter perdido xD Houve os Separadores a dizer "Cláudio e Jéssica, Intimidades ? ". Link to comment Share on other sites More sharing options...
calbuquerque Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 Férias escolares a fazer descer as generalistas, especialmente no day-time. Páginas da Vida a reestrear um pouco áquem do esperado a meu ver... até porque deu colada a Avenida Brasil. A própria Avenida Brasil acho que podia ter feito mais. DD volta a alternar na liderança com o SS. Jornal da Noite há quase 2 semanas que não sabe o que é vencer... e a liderança de Outubro e Novembro está em sério risco de ser perdida. LA bem, DT bem, TDV razoavel, DPT razoavel Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 E ve-se uma quebra de consumo nas privadas com a chegada das férias de natal escolares. Vencidos e vencedores a descer os seus habituais resultados. todos os informativos (DdM a liderar com um resultado daqueles? )VnTV, QJ, JdU. TdV, VeJ, FE etc. Horário nobre da SIC mais fraquinho, com destaque para Gabriela que mais uma vez consegue ser o programa mais visto do panorama televisivo português. LA a dar boa luta contra um pouco de AB PdV a nao surpreender e a fazer, para mim, baixos resultados sobretudo em share, porque se formos a ver deu colada ao fenomeno AB que no novo horário perdeu bastante em share. Pontual? Não sei. PdV próximo de DT - novo duelo a vista? Que ganhe o melhor. TVI mais fraquinha comparada face ao inicio da outra semana. Entrada de crianças em casa, o comando é delas e o Cabo ganhe mais com isso. SS mais fraquinho do que habitual e a perder no principal bloco. E ve-se uma quebra de consumo nas privadas com a chegada das férias de natal escolares. Vencidos e vencedores a descer os seus habituais resultados. todos os informativos (DdM a liderar com um resultado daqueles? )VnTV, QJ, JdU. TdV, VeJ, FE etc. Horário nobre da SIC mais fraquinho, com destaque para Gabriela que mais uma vez consegue ser o programa mais visto do panorama televisivo português. LA a dar boa luta contra um pouco de AB PdV a nao surpreender e a fazer, para mim, baixos resultados sobretudo em share, porque se formos a ver deu colada ao fenomeno AB que no novo horário perdeu bastante em share. Pontual? Não sei. PdV próximo de DT - novo duelo a vista? Que ganhe o melhor. TVI mais fraquinha comparada face ao inicio da outra semana. Entrada de crianças em casa, o comando é delas e o Cabo ganhe mais com isso. SS mais fraquinho do que habitual e a perder no principal bloco. Nas últimas 3 semanas à segunda feira, AB nunca passou dos 30%. Aliás, a semana passada fez o mesmo que esta semana: 28,2 % de share. Em compensação aumentou bastante o seu rating a uma segunda-feira! O que eu já sabia que aconteceria se começasse mais cedo. Agora quanto ao share, a ver vamos no decorrer da semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 (edited) E vai começar depois de Gabriela ser repetida (mudança de atores) agora vem páginas da Vida!! PF Se fossem mais finos tinham posto PDV as 14!! Mais uma prova que a SIC só pensa no HN!! Edited December 18, 2012 by PSMF Link to comment Share on other sites More sharing options...
BS;) Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 Como deves calcular, eu não ando a perder o meu precioso tempo da minha vida, a contar vitórias de programas de televisão. Tenho coisas bem mais interessantes para fazer Fixe para ti... Really? LOL BS;) Um quadro com duas linhas... talvez valores fizessem sentido... lol?! Primeiro Diana não fui eu que fiz o gráfico, foi o site Zapping. E depois tem sentido sim senhor. Então podes fornecer os dados que o ATV recebeu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 Lol. Não, mas posso fazer no paint um gráfico bonito desses... Lololololol utilidade é q é pouca, já q n nos permite aferir nem acerca de valores registados nem de minutos em que existe inversão de tendências. Apenas conseguimos ver q um está acima do outro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BS;) Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 Lol. Não, mas posso fazer no paint um gráfico bonito desses... Lololololol utilidade é q é pouca, já q n nos permite aferir nem acerca de valores registados nem de minutos em que existe inversão de tendências. Apenas conseguimos ver q um está acima do outro. Desculpa Diana. Mas então queixa-te aqui nao a mim please. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 Podes ter espírito crítico e veres q nem tudo tem a utilidade q se diz ter... Espírito crítico: Acho q é sempre algo de salutar. Mas chega de offtopic. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts