Jump to content

Audiências de 2ª feira - 03-12-2012


Pedro

Posts Recomendados

Boas,

Ainda bem que não concordas :cray:, porque assim podemos trocar ideias :good:.

No meu entender a SIC tem o melhor horário nobre que alguma vez sonhou, a Gabriela Sobral soube lançar os trunfos na altura certa e isso deu: resultados bombásticos, muita qualidade (pode-se agradecer também à Rede Globo) e aproveitou a valente queda na qualidade da ficção da TVI.

Não me vais dizer que a novela "Laços de Sangue" mais os diários do "Peso Pesado 1" são superiores ao atual horário nobre da SIC :shok: ?! Nessa altura a SIC já demonstrava alguma qualidade e alguns resultados positivos mas nada que se compare ao que tem acontecido... :dry:

A novela "Dancin' Days" está a perder o fôlego a nível da trama e não está aguentar a pressão do "Secret Story 3" da TVI. Os resultados de "Dancin' Days" são históricos para a SIC!!! :wacko:

Eu na minha análise referi que: "A SIC depois de ter tomado o "cafézinho", colocou a "Gabriela" e liderou com 14.9 e 35.1%, face a "Louco Amor" da TVI que fez um excelente resultado (12.1 / 30.1%) (...)", quando falei no resultado de "Louco Amor" foi na perspetiva interna da novela. :)

Isto é de longe o melhor horário nobre da SIC. É essa a ideia que te quero reter. Então e os chamados tempos de ouro 1995 a 2000 quando fácilmente batia 20 pontos numa novela.

Quando falei de LDS, digo que é o exemplo mais próximo da submissão da TVI à SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Isto é de longe o melhor horário nobre da SIC. É essa a ideia que te quero reter. Então e os chamados tempos de ouro 1995 a 2000 quando fácilmente batia 20 pontos numa novela.

Quando falei de LDS, digo que é o exemplo mais próximo da submissão da TVI à SIC

E será que os tempos de ouro da SIC tinham qualidade (comparado com a atualidade)??? Pelo menos não tinham adversário, porque nessa altura havia uma TVI fechada na sua infância :rofl: .

A novela "Laços de Sangue" marcou o inicio da marca qualidade que a Gabriela Sobral impôs na SIC! :db:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fina estampa so termina em abril!! 8)

Final de fevereiro, inicio de março.

Avenida Brasil, não liderou! Porque competiu contra Louco Amor, que fez um share e um rating superior! É verdade competiu alguns minutos com DT, mas a novela da TVI levou a melhor, sim porque o share é que ''conta''. Muito boa síntese do dia :) parabéns

oh migo, AB combateu apenas 15 mnts qer com LA (23h30/23h45) qer com DT (00h00/00h15)... Nao se sabe qem liderou, mas se kiseres, faz uma media de DT+LA contra a de AB, assim as cenas ficam mais equilibradas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...