Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 17 minutos, Guida disse:

Que série impecável. Que primor! Foi, sem dúvida, um incrível serão :adoro:

Pena que, hoje em dia, já não se façam coisas tão extraordinárias...

Eu as vezes ainda penso se não será a nossa memória afetiva que nos faz ter esta preferência pelos conteúdos mais antigos. Mas depois vejo a ficção de hoje em dia, sem series leves, juvenis e marcante; e apenas pimbalhadas e realmente não há mesmo margem para dúvidas. É como comparar o Japão com a Somália…

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei de ver o 1ºep, isto é tão bom. A Alexandra está incrível, e a "Maria" é uma menina muito dócil. Quantos episódios tem esta série?

Mal posso esperar pelo 2º. A Alexandra fala tanto no Vítor Norte que 2 anos depois fez par romântico com ele ha ha ha. 

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, xfinity disse:

Terminei de ver o 1ºep, isto é tão bom. A Alexandra está incrível, e a "Maria" é uma menina muito dócil. Quantos episódios tem esta série?

Mal posso esperar pelo 2º. A Alexandra fala tanto no Vítor Norte que 2 anos depois fez par romântico com ele ha ha ha. 

Na verdade hoje foram transmitidos 2 episódios. No total são 104, 52 de cada temporada 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, xfinity disse:

Terminei de ver o 1ºep, isto é tão bom. A Alexandra está incrível, e a "Maria" é uma menina muito dócil. Quantos episódios tem esta série?

Mal posso esperar pelo 2º. A Alexandra fala tanto no Vítor Norte que 2 anos depois fez par romântico com ele ha ha ha. 

na verdade deu o 1 e o 2, o intervalo acontece quando termina um e começa o outro, eles cortam os creditos do primeiro, e o generico do que vem depois do intervalo, fazem o mesmo com MCA (que dá duplos), mas deram 2, amanhã dá o 3 e 4.

A Série tem 104 eps (52 em cada temporada)

Como Dimitri prima sempre pela qualidade <3 aqui está o genérico   a 4k para vocês :adoro:

 

Editado por Dimitri
  • Adoro 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Laurindinha disse:

E a arrasar. A Alexandra estava no seu auge de sex bomb (cabelo, outfits, corpo, cara).

Concordo. Uma pessoa vê a Alexandra num produto mais antigo (A Banqueira do Povo, por exemplo) e nem parece a mesma. Muito magra e um pouco feia de cara. Com a idade só melhorou.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, os ciclos em ficção constituem-se um fenómeno bastante curioso. Apesar das modas continuarem a surgir, algumas assaz discutíveis, as velhas formas do folhetim clássico, desde que aplicadas com sensibilidade e critério, não deixam ninguém indiferente. "Ana e os Sete" é um óptimo exemplo.

Recentemente numa cena de "Louco Amor", perante uma má notícia, a personagem do Nicolau Breyner apertou a mão à Mafalda Luís de Castro de um modo tão natural e genuíno que me tocou pelo simbolismo contido no gesto.

Editado por hjlsantos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...