Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 17 minutos, thass_hot disse:

Isto! Além do tema da SIDA. TTDM foi sem dúvida uma novela muito à frente do seu tempo que só passou despercebida (audiometricamente falando) porque na altura a TVI ainda era 3ª classificada. Aliás em 99/00 a TVI lá metia um programa nos 20 mais vistos semanais que era precisamente a série (chamo série porque era só exibida ao fim‑de‑semana). JP também começou a ser exibida ao fim‑de‑semana, mas como cresceu tanto em audiências passou a diária.

Bem, a própria tvi refere-se à mesma como novela, até na reportagem da volta do moniz referiram-na como novela e no doc da Eunice. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Bem, a própria tvi refere-se à mesma como novela, até na reportagem da volta do moniz referiram-na como novela e no doc da Eunice. 

Eu sei e no fundo tem todo o enredo de novela. Só falei em série porque na altura eu via mais como uma série. Lembro-me que via a Lenda da Garça durante a semana e esta ao fim‑de‑semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, thass_hot disse:

Eu sei e no fundo tem todo o enredo de novela. Só falei em série porque na altura eu via mais como uma série. Lembro-me que via a Lenda da Garça durante a semana e esta ao fim‑de‑semana.

Os JP 2000 nos creditos finais lembro me que dizia « esta série é uma obra de ficção », mas talvez tenha sido apenas ao início quando era transmitida ao fim de semana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Os JP 2000 nos creditos finais lembro me que dizia « esta série é uma obra de ficção », mas talvez tenha sido apenas ao início quando era transmitida ao fim de semana

Por falar nisso, sabes em que dia é que a novela passou a ser exibida diariamente? Podia procurar isso no meu espólio de revistas de TV, mas as dessa data estão todas em Portugal e não sei quando as vou poder ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, thass_hot disse:

Por falar nisso, sabes em que dia é que a novela passou a ser exibida diariamente? Podia procurar isso no meu espólio de revistas de TV, mas as dessa data estão todas em Portugal e não sei quando as vou poder ver...

Posso conseguir descobrir sim. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, thass_hot disse:

Isto! Além do tema da SIDA. TTDM foi sem dúvida uma novela muito à frente do seu tempo que só passou despercebida (audiometricamente falando) porque na altura a TVI ainda era 3ª classificada. Aliás em 99/00 a TVI lá metia um programa nos 20 mais vistos semanais que era precisamente a série (chamo série porque era só exibida ao fim‑de‑semana). JP também começou a ser exibida ao fim‑de‑semana, mas como cresceu tanto em audiências passou a diária.

Nem mais. Uma verdadeira prova de vida para a TVI de então, lançando as bases para a revolução no panorama audiovisual que a fórmula "Big Brother + ficção nacional" materializaria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, DGA disse:

Vocês falam as o canal está com resultados óptimos. Figura sempre na tabela a muitas casas de qualquer canal de cabo da SIC, sem contar com a SICN como é óbvio. 

http://www.caem.pt/tv

Basta ver na tabela que referes que não está sempre, nem muitas vezes sequer, a muitas casas de qualquer canal de cabo da SIC.

Aliás, a média de 2022 é a mesma da SIC Mulher, de 0,6%. Em 4 dias de abril, sim, está a destacar-se.

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, xfinity disse:

"37" é excelente! Espero que tragam, também, a série "Dias Felizes", ou, então, a série "Ele é Ela".

Ele é Ela como é adaptação, duvido que possa voltar. A menos que renovem direitos, o que acho difícil. Mas Dias Felizes, O Dom, Redenção e afins devem passar agora futuramente. Há outras séries boas que nao sao adaptações e podiam passar: Crianças SOS, Olá Pai, Equador, O Bairro, A Casa e Minha, Giras e Falidas, Jacinta...

  • Gosto 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...