Jump to content

Vitória


DanielNunes

Posts Recomendados

Informações sobre “Maré Alta”, nova novela da Record

 

 

cris-300x225.jpg

 

 

 

A autora, Cristianne Fridman, cuja última obra foi “Vidas em Jogo”, voltará a apostar numa trama recheada de ação. “Maré Alta” se passará no Rio de Janeiro e girará em torno de um roubo misterioso. A partir deste roubo, um pescador chamado Pedro, protagonista da história, tornar-se-á alvo de uma rede criminosa.

O elenco ainda não foi fechado, mas Cristianne gostaria de contar novamente com Beth Goulart, que interpretou a vilã Regina em “Vidas em Jogo”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sinopse, não, é apenas a storyline, mas não me agradou, novela da fridman tem que ter vidas, para ter audiência, todas as novelas da record a excepção da escrava isaura, que não tiveram vidas em seu título foram fracasso, agora vejam:

Vidas Opostas

Chamas da Vida

Vidas em Jogo

Três novelas com boa audiencia para Record.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, mas a próxima novela da Record não é a do Carlos Lombardi (sem contar com "Dona Xepa"!)? Será que a Record voltará a ter duas novelas integralmente nacionais (esta e a do Lombardi)?

Acho que a da Fridman será a substituta de ''Balacobaco'' e do Lombardi depois de ''Dona Xepa'' ás 20h30min ou ás 21h, com isso a novela do Lombardi disputará com as novelas do horário nobre da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Cristinne Fredman já escreve a substituta de ''Vida Bandida''

A novela que Cristianne Fridman escreve para a Record ganhou o título provisório de “Vitória”. A autora já entregou o argumento da história à direção da emissora. O folhetim está previsto para ir ao ar no primeiro semestre de 2014.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Teledramaturgia: Cristianne Fridman entrega nova sinopse para Record

0257b5aa3782cb5db347062011a97a3e.jpg

A autora Cristianne Fridman. Foto: Divulgação/Record
  • Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela que Cristianne Fridman escreve para a Record ganhou o título provisório de "Vitória". A autora já entregou o argumento da história à direção da emissora. O folhetim está previsto para ir ao ar no primeiro semestre de 2014.

  • Anteriormente, Fridman havia entregado uma sinopse (“Maré Alta”, uma comédia romântica) para a faixa das 20h30. O projeto foi abortado, já que a emissora, no momento, desistiu de investir num segundo horário de novelas.
Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Record aprova sinopse da próxima novela de Cristianne Fridman

169e47078b5c5a0398c6d0d389e63db6.jpg
A autora Cristianne Fridman. Foto: Divulgação
  • O argumento da próxima novela de Cristianne Fridman na Record foi aprovado. O folhetim contemporâneo, cujo título provisório é "Vitória", será ambientado no Rio de Janeiro.

    O protagonista será um paraplégico. A novela vai tratar, entre outros temas, de incesto.
    A direção geral será de Edgard Miranda.

    Com informações do jornal O Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 anos depois...

Criticada por atores, Record derruba reprise de novela com trama nazista

marcos-pitombo-vitoria-record-novela-rep

A Record cancelou pela segunda vez a ideia de reprisar a novela Vitória (2014) após receber críticas de atores e de parte do público nas redes sociais por conter um núcleo de neonazistas em sua trama. Para substituir Prova de Amor (2005) nas tardes da emissora, foi escolhida outra produção assinada por Cristianne Fridman: Chamas da Vida (2008).

A estreia está marcada para o próximo dia 28. Nos primeiros dias, Chamas irá dividir o horário com os últimos capítulos de Prova de Amor como parte da estratégia para chamar a atenção do público. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, e confirmada pelo Notícias da TV.

Segundo apurou a coluna, a direção da Record reconsiderou a decisão de reprisar o folhetim após a repercussão negativa. Recentemente, duas polêmicas que envolviam nazismo tomaram conta da mídia: a saída de Monark do podcast Flow por defender a criação de um partido nazista no Brasil; e Adrilles Jorge, que fez uma saudação nazista na Jovem Pan News.

A Record temeu que, por melhor que as intenções da novela fossem abordar o lado ruim do neonazismo para a sociedade, a trama pudesse ser mal interpretada por parte do público e se tornasse uma propaganda da ideologia política. Para manter uma produção forte no horário, a emissora optou por Chamas da Vida.

A escalação de Vitória causou mal-estar entre atores que fizeram o núcleo nazista. Marcos Pitombo, que interpretou Paulão, se manifestou contra a reprise em entrevista para o jornal O Globo e em suas redes sociais.

"Reproduzíamos um discurso de ódio em que, claro, ninguém do elenco acreditava. O pior é que recebíamos mensagens de apoio de parte do público", falou ele ao jornal. "O problema se dá pelo momento atual do nosso país e pela ascensão desse movimento. A questão é bem mais complexa", comentou o ator também em seu perfil oficial no Twitter.

oi a segunda vez que a reprise de Vitória foi derrubada por fatores externos. Em 2019, a Record desistiu de reexibir a trama por causa de um massacre em uma escola na cidade de Suzano, na Grande São Paulo. Dez pessoas morreram na tragédia por jovens que emularam práticas nazistas.

Chamas da Vida foi produzida entre 2008 e 2009 pela Record e será reprisada pela segunda vez --a primeira foi em 2016. É considerada por muitos a melhor novela da Record desde sua retomada na teledramaturgia, em 2004. Na época, foi um sucesso, com 13,8 pontos de audiência de média geral na Grande São Paulo.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/criticada-por-atores-record-derruba-reprise-de-novela-com-trama-nazista-75505

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...