Pedro Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BS;) Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Pelo que vejo a SIC subiu muito o Day Time Querida Julia quase nos 21shr! Ela anda a subir já à 3 semanas. Primeiro Jornal a liderar. PAOM mal. Boa Tarde com um novo rating. Fina Estampa a liderar. Jornal da Noite no top5 também a liderar. DD a liderar em share. SS com o mesmo rat de DD mas a perder por uma escassa diferença de 0,1 em share para DD. Gabiela excelente a liderar. Avenida Brasil a liderar também a obter o melhor share do dia | Muito bem! Toca a Mexer a liderar. Mentes Criminosas em 2º. RTP uma lastima (E as medias????) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashtag Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 (edited) Wow, o que é que aconteceu com o Querida Júlia de ontem? Edited November 8, 2012 by MrTB127 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 TVI Diario da Manha fravo, Voce na TV bem, Jornal da Uma bem, Tempo de Viver bem, ATES fraco, SS3 tarde razoavel, DPT razoavel, Jd8 razoavel, SS3 noite muito bem, LA bem, DT razoavel, SS3 extra razoavel. SIC Horario nobre muito bem, Fina Estampa bem. Destaque para o Qj nos 21%, nossa hoje sim devia ter dividido o QJ assim tinha novo recorde na terceira parte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted November 8, 2012 Author Share Posted November 8, 2012 Wow, o que é que aconteceu com o Querida Júlia de ontem? Esteve lá o Paco Bandeira, não sei se foi por causa disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abacacia Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Empate entre SIC e TVI e tb ao nivel dos programas mais vistos com SS a dar luta a DD Vamos la ver como vai ser hj o Diario c a expulsao do Wilson Destaque tb pa DpT q penso q ta a afirmar s perante o PC, ja c FE ainda falta um bocado O Daytime bom pa ambas as tvs, com o VnT mto bem e QJ c um valor simpatico Na tarde, pelos vistos os tugas gostam d talkshows pq tanto ATES, PnC e BT a subir, c o primeiro a liderar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Empate entre a SIC e a TVI só faltava a cabo! QJ a acordar!!! SS3 a ficar mesmo perto de DD. Se a TVI fosse fina metia a expulsão do Wilson na SS3 Diario e hoje liderava novamente, mas decidiram expulsar o Wilson e dar em Direto no VNT. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Hoje o DIÁRIO VAI EXPLODIR!!! Com a expulsão do WILSON... Sim logo vai dar no DIÁRIO DA NOITE!! Mas está a dar em direto no VTV, foi uma boa estratégia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo_1984 Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Será possível colocar a audiência de 10 em 10 minutos entre as 18h e as 20h, queria avaliar melhor o impacto do lead-in entre as telenovelas. Quer me parecer que DPT como recebe melhor acabe por conseguir o seu melhor desempenho e FE suba a partir das 19h15 distanciando-se mais da concorrente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luci Lu Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 a soma dos canais da 99,8 por cento. nao ta mal?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Esteve lá o Paco Bandeira, não sei se foi por causa disso. É bem provável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Diário do "Secret Story" em empate com "Dancin' Days". Estas emoções do programa estão a atrapalhar o caminho da novela da SIC. Hoje o diário volta a liderar devido à expulsão do Wilson, tenho a certeza! Novelas da SIC mantiveram-se bem, assim como as da TVI. Day time da SIC com números razoáveis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
The German Hall Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 SS3 empatada com DD. Estas últimas emoções vão dar bastantes alegrias á TVI Link to comment Share on other sites More sharing options...
wargod Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Um ótimo exemplo para quem tanto falou que o formato SS estava "gasto", "morto" e por aí. Tenho me apercebido nos últimos tempo que Vidas em Jogo morde os calcanhares a Tempo de Viver, e já a ultrapassou pontualmente. Pergunto-me... como é possível? Ou melhor, será mesmo possível? Existirem pessoas que preferem realmente Vidas a Tempo de Viver? É que se fosse uma novela da Globo... bem feitas, e blá blá eu até compreenderia. Agora... aquilo? Lá da Record ou da Band ou lá o que é! Ou se andasse taco a taco com PAOM também era compreensivo... É duvidoso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Mas que raio de audiências... Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 RTP1 - Fraca RTP2 - Fraca SIC - Bem TVI - Bem Cabo - Bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 consumo fraco para as privadas. SS e DD a partilharem a liderança, previsível. Ontem "não havia água para apagar o fogo" instalada na casa. Liderança do diário do TaM e PJ e subida do daytime da SIC permitiu partilhar a liderança com a TVI. empate técnico entre as privadas. TVI desce no seu day-time e aumenta um pouco no seu horário nobre destaque para os informativos da tarde das tres generalistas: todas completamente quase empatadas. Ontem foi o dia dos empates. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 SIC e TVI bem. QJ bem! Day time com melhoria. 1ºJ líder! HN pior que o normal! Diário do TaM muito bem! SIC num bom caminho!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfrsilva Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 seria possível divulgar as audiências dos canais por cabo? estou curioso para saber como se portaram os canais informativos durante as eleições nos estados unidos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts