Jump to content

Audiências de 4ª feira - 07-11-2012


Pedro

Posts Recomendados

Pelo que vejo a SIC subiu muito o Day Time

Querida Julia quase nos 21shr! Ela anda a subir já à 3 semanas.

Primeiro Jornal a liderar.

PAOM mal.

Boa Tarde com um novo rating.

Fina Estampa a liderar.

Jornal da Noite no top5 também a liderar.

DD a liderar em share. SS com o mesmo rat de DD mas a perder por uma escassa diferença de 0,1 em share para DD.

Gabiela excelente a liderar.

Avenida Brasil a liderar também a obter o melhor share do dia | Muito bem!

Toca a Mexer a liderar.

Mentes Criminosas em 2º.

RTP uma lastima

(E as medias????)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

Diario da Manha fravo, Voce na TV bem, Jornal da Uma bem, Tempo de Viver bem, ATES fraco, SS3 tarde razoavel, DPT razoavel, Jd8 razoavel, SS3 noite muito bem, LA bem, DT razoavel, SS3 extra razoavel.

SIC

Horario nobre muito bem, Fina Estampa bem.

Destaque para o Qj nos 21%, nossa hoje sim devia ter dividido o QJ assim tinha novo recorde na terceira parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Empate entre SIC e TVI ;) e tb ao nivel dos programas mais vistos com SS a dar luta a DD :P

Vamos la ver como vai ser hj o Diario c a expulsao do Wilson :P

Destaque tb pa DpT q penso q ta a afirmar s perante o PC, ja c FE ainda falta um bocado

O Daytime bom pa ambas as tvs, com o VnT mto bem e QJ c um valor simpatico

Na tarde, pelos vistos os tugas gostam d talkshows pq tanto ATES, PnC e BT a subir, c o primeiro a liderar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será possível colocar a audiência de 10 em 10 minutos entre as 18h e as 20h, queria avaliar melhor o impacto do lead-in entre as telenovelas.

Quer me parecer que DPT como recebe melhor acabe por conseguir o seu melhor desempenho e FE suba a partir das 19h15 distanciando-se mais da concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário do "Secret Story" em empate com "Dancin' Days". Estas emoções do programa estão a atrapalhar o caminho da novela da SIC. Hoje o diário volta a liderar devido à expulsão do Wilson, tenho a certeza!

Novelas da SIC mantiveram-se bem, assim como as da TVI.

Day time da SIC com números razoáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um ótimo exemplo para quem tanto falou que o formato SS estava "gasto", "morto" e por aí.

Tenho me apercebido nos últimos tempo que Vidas em Jogo morde os calcanhares a Tempo de Viver, e já a ultrapassou pontualmente. Pergunto-me... como é possível? Ou melhor, será mesmo possível? Existirem pessoas que preferem realmente Vidas a Tempo de Viver?

É que se fosse uma novela da Globo... bem feitas, e blá blá eu até compreenderia. Agora... aquilo? Lá da Record ou da Band ou lá o que é!

Ou se andasse taco a taco com PAOM também era compreensivo...

É duvidoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

consumo fraco para as privadas. SS e DD a partilharem a liderança, previsível. Ontem "não havia água para apagar o fogo" instalada na casa.

Liderança do diário do TaM e PJ e subida do daytime da SIC permitiu partilhar a liderança com a TVI.

empate técnico entre as privadas. TVI desce no seu day-time e aumenta um pouco no seu horário nobre

destaque para os informativos da tarde das tres generalistas: todas completamente quase empatadas. Ontem foi o dia dos empates.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...