Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Audiências de 5ª feira - 01-11-2012


hugo86

Posts Recomendados

Estive a rever os valores três vezes para não vir com erros.

Vou acrescentar também ao primeiro post:

per%25C3%25ADodo%252018h-20h.png

Muito bem Hugo, mais uma vez um fantastico trabalho.

Como tinha dito DPT vence claramente o PC.

Ainda não percebi aquele grafico das 18/20!? Só para dizerem que a SIC ganhou toda a gente já sabe.

Foi pedido para perceber o comportamento de Doida Por Ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal das oito a receber aquela herança (contra quase 30% na concorrência) e mesmo assim vence...

Querido David, nao conta os dias, mas sim as medias. Pois pode vencer mais dias, mesmo assim nao chega para vencer a media semanal, alias como tem acontecido

Eu sei é por isso que se ganhar os próximos dois dias (com uma diferença de um ponto face a TVI), pode ser que atenue a liderança da TVI na semana, quiça vence-la. Os 25,5 contra os 22 e tal da TVI atenua o resultado de domingo entre as duas estações (27,1 vs 21,7)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estimo que o 2º episódio de Doida Por Ti tenha tido 10,6%, ou seja, 1 milhão de espectadores e 22,2% de share. Não esquecer que não teve a concorrência de Fina Estampa, mas também o comportamento do público ao final da tarde é diferente num dia de feriado.

E está mais que evidente que a exibição às 18 horas seja repetida ou inédita prejudica a telenovela, como aliás tem prejudicado Fina Estampa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem Hugo, mais uma vez um fantastico trabalho.

Como tinha dito DPT vence claramente o PC.

Foi pedido para perceber o comportamento de Doida Por Ti.

Visto assim, ve se claramente DpT vence o PC, pq olhando de uma maneira superficial n e isto q s conclui ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal das oito a receber aquela herança (contra quase 30% na concorrência) e mesmo assim vence...

Eu sei é por isso que se ganhar os próximos dois dias (com uma diferença de um ponto face a TVI), pode ser que atenue a liderança da TVI na semana, quiça vence-la. Os 25,5 contra os 22 e tal da TVI atenua o resultado de domingo entre as duas estações (27,1 vs 21,7)

Digo sempre isso, o Jd8 recebe muito pouco e por vezes consegue liderar.

David aconteceu isso a semana passada, chegou ao fim de semana e a TVI ampliou a sua vantagem sobre a SIC.

Visto assim, ve se claramente DpT vence o PC, pq olhando de uma maneira superficial n e isto q s conclui ;)

Basta saber que um produto comecou um hora mais cedo, para concluir que DPT venceu, pois como o Paulo diz o rating da novela deve ter ultrapassado os 10 pontos de rating no horario das 19h, horario esse de maior consumo que os das 18. Mais um vez o Paulo diz e bem, o horario das 18h prejudica a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá sim, uns minutos sff ;)

Edit: Adicionado também no primeiro post:

per%25C3%25ADodo%252020h-21h30.png

Curioso como a partir das 20:50 invertem-se completamente as audiências dos jornais. O Jornal da Noite domina até essa hora (penso que coincide com intervalo do JdN) e a partir dai o domínio passa para o Jornal das 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso como a partir das 20:50 invertem-se completamente as audiências dos jornais. O Jornal da Noite domina até essa hora (penso que coincide com intervalo do JdN) e a partir dai o domínio passa para o Jornal das 8.

Às vezes os intervalos fazem isso, porque depois os espetadores não mudam ficam até ao fim... Os intervalos também são boas estratégias de gerir as audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOM dia para a SIC, mas também para a TVI, não contava com este resultado da segunda, esperava menos!

Na minha opinião a SIC deveria ter guardado o ECLIPSE para um domingo para ver se equilibrava mais as coisas num só domingo que fosse, mas seja como for Carnaxide esteve muitíssimo bem!

DPT, superou as minhas espetativas, com a concorrência de força que tinha, não esperava este resultado. Como se pode ver ficou em segundo lugar!!!

:)

De resto, RTP: wtf?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...