hugo86 Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
abacacia Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Mais um domingo avassalador da TVI se bem q a dif já n foi como na semana passada de 10 O SP n ta no top5 ms ta no top6, por isso, um programa q ainda n ta gasto lolol O TaM melhorou ligeiramente face a semana passada, ficando a frente de EdG, surreal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Olha a SIC quase com 22 a um domingo... isto já há muito que não se via... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Olha Doida Por Ti conseguiu entrar no share quase acertei, o rating foi mais elevado, nada mau. SS3 gala muito bem volta a subir o seu share, Jd8 muito bem. Somos Portugal com mais um resultado positivo, JdU razoavel assim como a Missa e o Max, filme fraco. SIC com o melhor domingo desde 23 de Setembro, boa media. Filmes com bons resultados, minuto mais visto do 72 Horas, fantastico, PJ e Fama muito bem, Jornal da Noite bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Gostei da apresentação da nova novela da TVI! Penso que a novela vai ter futuro! Mais um domingo que a TVI arrasa. Ontem foi mesmo uma grande gala na SS3! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted October 22, 2012 Author Share Posted October 22, 2012 Minutos mais vistos corrigidos Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 SIC bem e TVI muito bem. SS3 excelente, TaM deprimente! Cinema SIC muito bem! JdaN va la va la para um domingo. VS+1ºJ+FS óptimos! SP muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wargod Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 SS3 a continuar avassalador ao Domingo. Ontem provavelmente foi a melhor gala. TaM... bem, deve até deixar de ser comentado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 A escolha de bons filmes ajudou a SIC num domingo, ficando acima dos 20% de share. Nota-se que houve uma quebra na apresentação de DPT, voltando a subir depois quando o SS3 começou. De qualquer das formas foi um bom resultado para uma apresentação tão pequena, agora é esperar para ver se resultou a estratégia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 SS gala a subir face a semana anterior tendo já o segundo melhor registo. Minuto mais visto surpreendente, a bater os dois milhões TaM sobe mas continua na miséria. Conteúdo zero. Informativos da noite e da tarde da TVI e SIC respectivamente muito bem. Apresentação minúscula a ter o share que previ, a rondar os 30% SIC a ter um fim de semana positivo, muito graças aos filmes relativamente a Domingo. SP na liderança quase a tarde toda e ficando pertissimo da rival quando estava a perder. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 TAM só perde mesmo para Floribela em shr xD fail. Mesmo assim a SIC no geral esteve bem (: antes nem dos 20% passava aos sabados e domingos e ultimamente tem o feito, o que é de louvar. A TVI teve excelentemente bem. Jd8 + SS3 têm feito uma otima dupla sem duvida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Mesmo assim a SIC no geral esteve bem (: antes nem dos 20% passava aos sabados e domingos e ultimamente tem o feito, o que é de louvar. Devido aos bons filmes que tem passado e isso é mesmo de louvar. Então este Domingo foram mesmo bons filmes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 A apresentação de "Doida Por Ti" até teve uma boa audiência. Aquilo teve o quê? Uns 5 minutos? Na estreia nem vai andar lá perto, de certeza... Link to comment Share on other sites More sharing options...
abacacia Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 TAM só perde mesmo para Floribela em shr xD fail. E verdd, o TaM só ganha em share à repetição da Floribela lol n sei o q tava na cabeca de quem pensava q aquilo ia ao menos ter um sucesso relativo Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 A apresentação de "Doida Por Ti" até teve uma boa audiência. Aquilo teve o quê? Uns 5 minutos? Na estreia nem vai andar lá perto, de certeza... Rondou esse tempo. Aquilo nem devia-se chamar apresentação porque foi tudo menos isso. O que deu não teve nada a ver com o trailer que esta disponível no site da tvi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 "72 horas" é um excelente filme. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 "Secret Story", "Doida Por Ti" e "Jornal das 8" a brilharem! TVI com um excelente domingo! SIC muito bem na hora do almoço e na tarde de cinema. HN um desastre nos 15,8%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
The German Hall Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 TVI continua arrasadora aos Domingos. 72 Horas, J8, apresentação curtíssima de DPT e SS com grandes resultados, este último que volta a humilhar TAM, que mesmo assim ainda subiu um pouco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 "Secret Story" explosivo! Ontem vi e gostei muito! Já "toca a mexer" subiu embora pouco, conseguiu subir o que já era difícil... "Doida Por Ti" a superar as minhas espetativas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 TVI EXCELENTE! Casa dos Segredos muito bem, Jornal das 8 também! Sic bom na hora de almoço e cinema, toca a mexer subiu mas enfim...!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro6 Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Nas manhãs, Inspetor Max e VS a descerem ainda assim bem. Primeiro Jornal lider como sempre assim como Fama show. Nas tardes destaca-se o bom valor de SP, enquanto que os filmes da SIC estiveram todos bem, mas o destaque vai para o filme 72 horas que se não fosse SP, iria fazer um share superior aos 30. Jornal da noite melhorzito, mas o Dr.Rebelo, continua a não dar hipótese. TAM a súbir, o que para mim já é um acontecimento bom, enquanto que o rival esteve muito bem. No geral, é de louvar o resultado a SIC, mesmo com TAM, os filmes e o daytime salvam-lhe a média, exatamente o inverso do que acontece à semana. SIC a súbir bastante face á outra semana no fim de semana! Uma média de 22 num fim de semana, são indicios de melhoria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Nas manhãs, Inspetor Max e VS a descerem ainda assim bem. Primeiro Jornal lider como sempre assim como Fama show. Nas tardes destaca-se o bom valor de SP, enquanto que os filmes da SIC estiveram todos bem, mas o destaque vai para o filme 72 horas que se não fosse SP, iria fazer um share superior aos 30. Jornal da noite melhorzito, mas o Dr.Rebelo, continua a não dar hipótese. TAM a súbir, o que para mim já é um acontecimento bom, enquanto que o rival esteve muito bem. No geral, é de louvar o resultado a SIC, mesmo com TAM, os filmes e o daytime salvam-lhe a média, exatamente o inverso do que acontece à semana. SIC a súbir bastante face á outra semana no fim de semana! Uma média de 22 num fim de semana, são indicios de melhoria. Não acho a SIC melhor, esteve igual... A SIC Semana é que é boa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro6 Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Não acho a SIC melhor, esteve igual... A SIC Semana é que é boa! Eu enganei-me o que eu queria dizer era: Uma média de 22 na semana, são indícios de queda, enquanto que a TVI teve 24,3. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Eu enganei-me o que eu queria dizer era: Uma média de 22 na semana, são indícios de queda, enquanto que a TVI teve 24,3. ok! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Nas manhãs, Inspetor Max e VS a descerem ainda assim bem. Primeiro Jornal lider como sempre assim como Fama show. Nas tardes destaca-se o bom valor de SP, enquanto que os filmes da SIC estiveram todos bem, mas o destaque vai para o filme 72 horas que se não fosse SP, iria fazer um share superior aos 30. Jornal da noite melhorzito, mas o Dr.Rebelo, continua a não dar hipótese. TAM a súbir, o que para mim já é um acontecimento bom, enquanto que o rival esteve muito bem. No geral, é de louvar o resultado a SIC, mesmo com TAM, os filmes e o daytime salvam-lhe a média, exatamente o inverso do que acontece à semana. SIC a súbir bastante face á outra semana no fim de semana! Uma média de 22 num fim de semana, são indicios de melhoria. Não podes garantir que o fama liderou ou não! O Somos Portugal teve mais rating e mais share ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts