Jump to content

Momentos de Mudança


Myke

Posts Recomendados

Confesso que nunca vi isto! Em que consiste esta série, ou mini série da SIC ?

Ainda está a dar ! Consiste essencialmente em mostrar em modo 16:9 a vida real e atual da nossa sociedade. A semana passada foi de uma rapariga que tinha a sida, o dia-dia dela. Hoje é de uma senhora que tem 83 anos. É viúva, tem 6 filhos mas vive sozinha em Izeda, distrito de Bragança. Vai deixar a casa de uma vida para entrar num lar. Mostra o dia-dia dela. É um luxo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última Resposta

Ainda está a dar ! Consiste essencialmente em mostrar em modo 16:9 a vida real e atual da nossa sociedade. A semana passada foi de uma rapariga que tinha a sida, o dia-dia dela. Hoje é de uma senhora que tem tem 83 anos. É viúva, tem 6 filhos mas vive sozinha em Izeda, distrito de Bragança. Vai deixar a casa de uma vida para entrar num lar. Mostra o dia-dia dela. É um luxo.

São um conjunto de reportagens sobre histórias de vida, já percebi. Parece-me muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o programa vai descer, não sei, eu acho é que seja importante abordar estes temas na televisão. Também não vamos exagerar assim muito. Portugal já é um país, pelo menos nos principais centros urbanos, de mente aberta e já se aceita de forma razoável a homossexualidade. As crianças da nova geração já são "ensinadas" a respeitar os outros, porque já vi crianças com muito menos idade que adultos e já percebiam a homossexualidade muito bem, e sabiam que era normal.

Tudo depende da forma como se aborda as coisas. Eu acho que a SIC, como sempre nos habituou, vai fazer aqui um excelente trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso do tema de hoje. Fiquei envergonhada, foi pelo fato de o rancho da minha freguesia os ter convidado a sair...

Mas , espero que isto tenha abrido umas quantas mentalidades ainda retrógadas no nosso país, a sic está de parabéns !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei 80 quando vi a última mensagem. ''Depois do último ensaio, o rancho convidou-os para sair''...

Fiquei igual. É que não é por nada, mas é muito mau quando estas coisas acontecem, e ainda mais se forem perto das nossas casas. Ainda não percebi onde está o mal de ter alguém homossexual no rancho , mas ok.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...