Jump to content

Audiências de 5ª feira - 04-10-2012


David

Posts Recomendados

Miguel a tua média está mal. A duração dos programas importa:

Logo nos 240 minutos médios de HN a SIC obteve um share de 28,6%.

Pois o JN teve 85 minutos, DD 50, GABRIELA 45 e AV BRASIL 60.

25,7*85 = 2184,5

33,5*50 = 1675

31,1*45 = 1399,5

26,9*60 = 1614

=6873:240 = 28,6375 === (APROXIMADAMENTE) 28,6% Share Médio no período das 20-24 h

TVI:

As mesmas contas que ditam uma média de 26,5625 = 26,6% Share Médio no período das 20-24 h

Ou seja, a SIC e a TVI ficaram separadas no HN por 2,0% de Share Médio

Sim é verdade que os minutos importam, mas a média, é isso mesmo, a média dos resultados dos programas de horário nobre! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falam do resultado do extra mas nao falam do resultado dos diarios do Toca A Mexer! enfim. E o extra fez um bom resultado enquanto o toca a mexer.

Oh querido vocês também não falam do resultado de "Louco Amor" pois não? Ah pois bem me parecia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro nao o conheco de lado nenhum para me chamar querido. E sim falo dos resultados de Louco Amor, se lesse os meus posts nao errava. E uma novela que todos os dias anda acima de um milhao tem muito bons resultados. E por muito que lhe custe a TVI É LIDER A 74 MESES!!!

A mim não me custa nada, até porque a SIC liderou 10 anos e a TVI apenas 7!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há SIC e TVI só lhes interessa as audiências É burrice da parte de quem diz o contrário. Os dois canais são empresas que para sobreviverem precisa de lucro. Lucro em televisão significa audiências ou retorno pelos programas que teem. (publicidade...)

Jogos do benfica, porto e sporting valem muito, mas mesmo muito mais do que um jogo se for por exemplo académica na liga europa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...