Jump to content

MCM

hugo86

Recommended Posts

• Replies 77
  • Created
  • Last Reply
  • 2 weeks later...
Posted

acho que o david carreira canta melhor que o irmao. e não é só por ser filho do tony e ser portugues, que não presta, existem n cantores muito piores que ele.

• 1 year later...
Posted

O canal MCM POP vai ser transformado no RFM TV dia 2 de Outubro.

Notícia avançada pelo Le Figaro.

Será dentro do mesmo género?

2014 - o ano do "muda canais."

Posted

Acredito que basicamente só vai mudar o nome, devido ao que li, visto dizerem que a faixa de idades destinada mantém-se.

Posted

RFM TV? Mas o que um canal de música francês tem a ver um canal de uma estação de rádio portuguesa?

Em França existe uma rádio também chamada RFM. Nada tem haver com a portuguesa.

• 2 weeks later...
Posted

Em principio sim. ;)

Pelo que leio, para o dia da inauguração será transmitido um concerto.

A programação da RFM TV foi actualizada na grelha da NOS, mas não é muito explicita... :happy:

http://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/Pages/channel.aspx?channel=293

RFM TV? Mas o que um canal de música francês tem a ver um canal de uma estação de rádio portuguesa?

A RFM francesa é mais antiga do que a RFM portuguesa, de 6 anos segundo a Wikipédia. ;)

A programação musical de ambas as rádios é mais ou menos no mesmo género e o mesmo target.

A ver quanta gente vai pensar que trata-se da versão TV da rádio da r/com e estar a espera de rádio filmada! :D

Posted

Em principio sim. ;)

Pelo que leio, para o dia da inauguração será transmitido um concerto.

A programação da RFM TV foi actualizada na grelha da NOS, mas não é muito explicita... :happy:

http://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/Pages/channel.aspx?channel=293

A RFM francesa é mais antiga do que a RFM portuguesa, de 6 anos segundo a Wikipédia. ;)

A programação musical de ambas as rádios é mais ou menos no mesmo género e o mesmo target.

A ver quanta gente vai pensar que trata-se da versão TV da rádio da r/com e estar a espera de rádio filmada! :D

O canal vai estrear às 17h de dia 2 de outubro.

Isso até pode ser bom para ver se desperta interesse no lançamento de um canal de música português (já era mais que altura).

Posted

O MCM POP já deixou de emitir. Agora está a passar promos sobre o RFM TV e tal como já tinha dito vai emitir a partir das 17h.

Pessoalmente gosto das promos. :D

Posted

Nao percebo porque meteram o mcm pop ha pouco tempo e mudarem para este rfm tv

Tens NOS Satélite?

A alteração de MCM POP para RFM TV foi decidida pela empresa dona do canal, o MCM POP deixou de existir.

Em relação à troca que a NOS fez, de MCM TOP para MCM POP deve ter sido a contar com o novo canal (pois parece que é superior aos MCMs) e também acredito que seja para partilhar custos com o MEO que já tinha o canal no satélite.

Posted

Tens NOS Satélite?

A alteração de MCM POP para RFM TV foi decidida pela empresa dona do canal, o MCM POP deixou de existir.

Em relação à troca que a NOS fez, de MCM TOP para MCM POP deve ter sido a contar com o novo canal (pois parece que é superior aos MCMs) e também acredito que seja para partilhar custos com o MEO que já tinha o canal no satélite.

eu tinha o mcm top e pop e agora tenho o top e o rfm tv

Posted

eu tinha o mcm top e pop e agora tenho o top e o rfm tv

Ah! Essa alteração foi em todos os operadores.

Posted

Ah! Essa alteração foi em todos os operadores.

Pois  nao percebia era porque o mcm pop tinha desaparecido 1 mes depois entrar na lista de canais e aparecer outro, mas ja explicaste

Posted

Liguei a televisão há relativamente pouco tempo, mudo para a RFM TV e aparece-me um fundo preto com um texto a constar:

"Por razões da exclusiva responsabilidade do canal a emissão encontra-se suspensa"

Alguém me sabe dizer o que significa isto e se sempre vamos ter este canal na NOS? É que se não, então mais valia termos o MCM POP!

Posted

Liguei a televisão há relativamente pouco tempo, mudo para a RFM TV e aparece-me um fundo preto com um texto a constar:

"Por razões da exclusiva responsabilidade do canal a emissão encontra-se suspensa"

Alguém me sabe dizer o que significa isto e se sempre vamos ter este canal na NOS? É que se não, então mais valia termos o MCM POP!

No MEO fui ver e agora diz aquilo que disseste. :S

Posted

Na MEO, também!?

E eu a pensar que tinha algo haver com o facto do canal ser exclusivo da operadora da MEO ou algo assim!

Tanta coisa e acontece isto com o canal nas primeiras horas de emissão!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...