hugo86 Posted October 1, 2012 Share Posted October 1, 2012 Conheça o primeiro cantor português a passar no MCM - Sabe mais aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted October 1, 2012 Share Posted October 1, 2012 Finalmente Portugal a expandir-se na musica (na verdade deve ter sido uma cunha do Tony xd) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted October 1, 2012 Share Posted October 1, 2012 Grande David! Te amo gato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted October 1, 2012 Share Posted October 1, 2012 Gato ele até é, agora a musica não acho nada de outro mundo, mas pronto xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
abacacia Posted October 1, 2012 Share Posted October 1, 2012 Lol family Carreira no MCM surreal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted October 14, 2012 Share Posted October 14, 2012 Acabei de ver o David a dar no MCM (foi a primeira vez que vi). Foi algo estranho de se ver xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted October 14, 2012 Share Posted October 14, 2012 acho que o david carreira canta melhor que o irmao. e não é só por ser filho do tony e ser portugues, que não presta, existem n cantores muito piores que ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted September 18, 2014 Share Posted September 18, 2014 O canal MCM POP vai ser transformado no RFM TV dia 2 de Outubro. Notícia avançada pelo Le Figaro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lxftv Posted September 19, 2014 Share Posted September 19, 2014 O canal MCM POP vai ser transformado no RFM TV dia 2 de Outubro. Notícia avançada pelo Le Figaro. Será dentro do mesmo género? 2014 - o ano do "muda canais." Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted September 19, 2014 Share Posted September 19, 2014 Será dentro do mesmo género? 2014 - o ano do "muda canais." Acredito que basicamente só vai mudar o nome, devido ao que li, visto dizerem que a faixa de idades destinada mantém-se. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Leonino Posted September 21, 2014 Share Posted September 21, 2014 RFM TV? Mas o que um canal de música francês tem a ver um canal de uma estação de rádio portuguesa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted September 21, 2014 Share Posted September 21, 2014 RFM TV? Mas o que um canal de música francês tem a ver um canal de uma estação de rádio portuguesa? Em França existe uma rádio também chamada RFM. Nada tem haver com a portuguesa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Leonino Posted September 21, 2014 Share Posted September 21, 2014 Ah bom! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rmeteora Posted September 30, 2014 Share Posted September 30, 2014 Será dentro do mesmo género? 2014 - o ano do "muda canais." Em principio sim. Pelo que leio, para o dia da inauguração será transmitido um concerto. A programação da RFM TV foi actualizada na grelha da NOS, mas não é muito explicita... http://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/Pages/channel.aspx?channel=293 RFM TV? Mas o que um canal de música francês tem a ver um canal de uma estação de rádio portuguesa? A RFM francesa é mais antiga do que a RFM portuguesa, de 6 anos segundo a Wikipédia. A programação musical de ambas as rádios é mais ou menos no mesmo género e o mesmo target. A ver quanta gente vai pensar que trata-se da versão TV da rádio da r/com e estar a espera de rádio filmada! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted September 30, 2014 Share Posted September 30, 2014 Em principio sim. Pelo que leio, para o dia da inauguração será transmitido um concerto. A programação da RFM TV foi actualizada na grelha da NOS, mas não é muito explicita... http://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/Pages/channel.aspx?channel=293 A RFM francesa é mais antiga do que a RFM portuguesa, de 6 anos segundo a Wikipédia. A programação musical de ambas as rádios é mais ou menos no mesmo género e o mesmo target. A ver quanta gente vai pensar que trata-se da versão TV da rádio da r/com e estar a espera de rádio filmada! O canal vai estrear às 17h de dia 2 de outubro. Isso até pode ser bom para ver se desperta interesse no lançamento de um canal de música português (já era mais que altura). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted October 1, 2014 Share Posted October 1, 2014 O MCM POP já deixou de emitir. Agora está a passar promos sobre o RFM TV e tal como já tinha dito vai emitir a partir das 17h. Pessoalmente gosto das promos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted October 2, 2014 Share Posted October 2, 2014 O RFM TV já emite, está a dar uma gala. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipe19 Posted October 2, 2014 Share Posted October 2, 2014 Nao percebo porque meteram o mcm pop ha pouco tempo e mudarem para este rfm tv Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted October 2, 2014 Share Posted October 2, 2014 Nao percebo porque meteram o mcm pop ha pouco tempo e mudarem para este rfm tv Tens NOS Satélite? A alteração de MCM POP para RFM TV foi decidida pela empresa dona do canal, o MCM POP deixou de existir. Em relação à troca que a NOS fez, de MCM TOP para MCM POP deve ter sido a contar com o novo canal (pois parece que é superior aos MCMs) e também acredito que seja para partilhar custos com o MEO que já tinha o canal no satélite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipe19 Posted October 2, 2014 Share Posted October 2, 2014 Tens NOS Satélite? A alteração de MCM POP para RFM TV foi decidida pela empresa dona do canal, o MCM POP deixou de existir. Em relação à troca que a NOS fez, de MCM TOP para MCM POP deve ter sido a contar com o novo canal (pois parece que é superior aos MCMs) e também acredito que seja para partilhar custos com o MEO que já tinha o canal no satélite. eu tinha o mcm top e pop e agora tenho o top e o rfm tv Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted October 2, 2014 Share Posted October 2, 2014 eu tinha o mcm top e pop e agora tenho o top e o rfm tv Ah! Essa alteração foi em todos os operadores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipe19 Posted October 2, 2014 Share Posted October 2, 2014 Ah! Essa alteração foi em todos os operadores. Pois nao percebia era porque o mcm pop tinha desaparecido 1 mes depois entrar na lista de canais e aparecer outro, mas ja explicaste Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Leonino Posted October 2, 2014 Share Posted October 2, 2014 (edited) Liguei a televisão há relativamente pouco tempo, mudo para a RFM TV e aparece-me um fundo preto com um texto a constar: "Por razões da exclusiva responsabilidade do canal a emissão encontra-se suspensa" Alguém me sabe dizer o que significa isto e se sempre vamos ter este canal na NOS? É que se não, então mais valia termos o MCM POP! Edited October 2, 2014 by Shag Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted October 2, 2014 Share Posted October 2, 2014 Liguei a televisão há relativamente pouco tempo, mudo para a RFM TV e aparece-me um fundo preto com um texto a constar: "Por razões da exclusiva responsabilidade do canal a emissão encontra-se suspensa" Alguém me sabe dizer o que significa isto e se sempre vamos ter este canal na NOS? É que se não, então mais valia termos o MCM POP! No MEO fui ver e agora diz aquilo que disseste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Leonino Posted October 2, 2014 Share Posted October 2, 2014 (edited) Na MEO, também!? E eu a pensar que tinha algo haver com o facto do canal ser exclusivo da operadora da MEO ou algo assim! Tanta coisa e acontece isto com o canal nas primeiras horas de emissão! Edited October 2, 2014 by Shag Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts