Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

mesmo :unsure:

x2!

Bem, quanto à Gala de amanhã, espero que não se foquem apenas no passado, nas grandes recordações e memórias, mas que foquem também o presente e o futuro, extremamente importantes! Gostava que revelassem uma grande novidade/surpresa, que nos deixasse mesmo :ohmy:!

Ah, e quero que os 4station actuem! :dancing:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto tempo a desfilar? É só caras TVI.

Bem, é caso para dizer que a vai a TVI toda combater contra DD :laugh:

É o que eu acho, por aparecer 2 vezes na programação, mas sinceramente não sei! :D Amanhã tiramos todas as dúvidas.

Ahahaha e mesmo assim não sei se TODA a TVI consegue vencer DD... :smoke:

Ah, e vi agora melhor, na edição mini do Jd8, o anfiteatro do CCB onde se vai realizar a Gala e gostei muito mais! Fiquei convencido. Da primeira vez que vi pareceu-me pequeno e meio claustrofóbico, mas não, é bem grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que eu acho, por aparecer 2 vezes na programação, mas sinceramente não sei! :D Amanhã tiramos todas as dúvidas.

Ahahaha e mesmo assim não sei se TODA a TVI consegue vencer DD... :smoke:

Sim, deve ser por aí. Passadeira vermelha, declarações antes de entraram para o CCB e pouco mais. Não te esqueças que são os 20 anos! Amanhã está tudo lá, até ex-diretores.

A não esquecer o especial durante o dia com Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira e Fátima Lopes. De manhãs os 3 no VnTV e depois os 3 de tarde no ATES. (acho que vai ser a emissão mais alegre de sempre o ATES :laugh: :laugh:) Já vi a promo e está engraçada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...