Jump to content
Daniel_TV

Aniversários TVI

Recommended Posts

Ao que parece o Ministro Miguel Relvas não conseguiu discursar na conferencia da TVI, devido aos protestos dos alunos :|

Ao que parece o Ministro Miguel Relvas não conseguiu discursar na conferencia da TVI, devido aos protestos dos alunos :|

A sério? :O Escandaleira!

:rofl::rofl::rofl:

Também, às vezes, exageram nos protestos! Era completamente desnecessário. Acabaram por estragar a Conferência que foi uma ótima ideia...

Edited by D_TV
  • Like 1

Também às vezes exageram nos protestos! Era completamente desnecessária. Acabaram por estragar a Conferência que foi uma ótima ideia...

mesmo :unsure:

mesmo :unsure:

x2!

Bem, quanto à Gala de amanhã, espero que não se foquem apenas no passado, nas grandes recordações e memórias, mas que foquem também o presente e o futuro, extremamente importantes! Gostava que revelassem uma grande novidade/surpresa, que nos deixasse mesmo :ohmy:!

Ah, e quero que os 4station actuem! :dancing:

• Like 1

Só uma pergunta? a Gala vai ter passadeira vermelha?

Eu acho que sim, das 21h20 às 22h00! Daí a Gala aparecer 2 vezes na programação...

• Like 1

Só uma pergunta? a Gala vai ter passadeira vermelha?

Em resposta á primeira pergunta, só uma já é demais. :P Em resposta á segunda, eu penso que deve ter...

Edited by Ruben Fonseca
  • Like 1

Em resposta á primeira pergunta, só uma já é demais. :P Em resposta á segunda, eu penso que deve ter...

Olha que engraçadinhoo :P

Olha o Cavaco a falar da TVI :haha::haha::haha:

Eu acho que sim, das 21h20 às 22h00! Daí a Gala aparecer 2 vezes na programação...

Gosto :D

Carminho na Gala :D

Tanto tempo a desfilar? É só caras TVI.

Bem, é caso para dizer que a vai a TVI toda combater contra DD :laugh:

amanhã tenho tarde livre! :D Ao menos vou poder ver o especial da parte da tarde! :happy:

Tanto tempo a desfilar? É só caras TVI.

Bem, é caso para dizer que a vai a TVI toda combater contra DD :laugh:

É o que eu acho, por aparecer 2 vezes na programação, mas sinceramente não sei! :D Amanhã tiramos todas as dúvidas.

Ahahaha e mesmo assim não sei se TODA a TVI consegue vencer DD... :smoke:

Ah, e vi agora melhor, na edição mini do Jd8, o anfiteatro do CCB onde se vai realizar a Gala e gostei muito mais! Fiquei convencido. Da primeira vez que vi pareceu-me pequeno e meio claustrofóbico, mas não, é bem grande.

É o que eu acho, por aparecer 2 vezes na programação, mas sinceramente não sei! :D Amanhã tiramos todas as dúvidas.

Ahahaha e mesmo assim não sei se TODA a TVI consegue vencer DD... :smoke:

Sim, deve ser por aí. Passadeira vermelha, declarações antes de entraram para o CCB e pouco mais. Não te esqueças que são os 20 anos! Amanhã está tudo lá, até ex-diretores.

A não esquecer o especial durante o dia com Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira e Fátima Lopes. De manhãs os 3 no VnTV e depois os 3 de tarde no ATES. (acho que vai ser a emissão mais alegre de sempre o ATES :laugh: :laugh:) Já vi a promo e está engraçada!

• Like 1

Vai haver mesmo passadeira vermelha já está na grelha da MEO das 21h20 ás 22h00 :D

• Like 1

Vai haver mesmo passadeira vermelha já está na grelha da MEO das 21h20 ás 22h00 :D

Awesome :D Amanhã não perco nem por nada :)

E amanha tenho o dia por minha conta, vai ser todo o dia a ver TVI ehhehe vou tornar-me uma dona de casa por um dia xD

E amanha tenho o dia por minha conta, vai ser todo o dia a ver TVI ehhehe vou tornar-me uma dona de casa por um dia xD

Eu amanha vou faltar às téoricas à tarde para ver! Mas isto é só um segredo entre nós :P De manhã tenho msm de ir apresentar o trabalho :sleep:

Eu amanha vou faltar às téoricas à tarde para ver! Mas isto é só um segredo entre nós :P De manhã tenho msm de ir apresentar o trabalho :sleep:

Um dia ainda te cá aparece um stor, que cai aqui que nem gingas. :rolleyes:

Eu só começo a ver as emissões por volta das 18h...

• Like 1

Um dia ainda te cá aparece um stor, que cai aqui que nem gingas. :rolleyes:

Eu só começo a ver as emissões por volta das 18h...

às 18h dá Doce Fugitiva :mosking:

Estou curioso para ver a união dos 2 estúdios :D

Também eu!