Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

hugo86

MGM

Recommended Posts

Honestamente, com a biblioteca de luxo que a MGM (a produtora) tem, bem que podiam fazer disto um canal de cinema clássico, visto que agora o TCM fechou portas para dar lugar ao Cartoon Network em português a emitir 24 horas por dia.

Aproveitavam e passavam a gerir o canal a partir da Europa. Até podia ser que assim tivéssemos emissão em 16:9 e em HD.

Fiquem Bem.

Honestamente, com a biblioteca de luxo que a MGM (a produtora) tem, bem que podiam fazer disto um canal de cinema clássico, visto que agora o TCM fechou portas para dar lugar ao Cartoon Network em português a emitir 24 horas por dia.

Aproveitavam e passavam a gerir o canal a partir da Europa. Até podia ser que assim tivéssemos emissão em 16:9 e em HD.

Fiquem Bem.

Para mim a forma mais fácil seria legendarem a versão espanhola tornando-a numa versão ibérica. A versão espanhola além de também pertencer à Chello Multicanal (que agora mudou de nome), já emite em HD. Ficávamos muito melhor servidos.

Em relação à biblioteca de luxo que referes seria uma boa solução também mas se não estou enganado eles perderam grande parte dos filmes quando entraram em crise. Acho que a história até está na Wikipédia.

Excelente notícia. Este canal era uma desgraça. Agora a AMC pode concorrer de igual com os outros canais de séries e filmes.

Excelente notícia. Este canal era uma desgraça. Agora a AMC pode concorrer de igual com os outros canais de séries e filmes.

A notícia é mesmo excelente. Nem percebo como é que o aTV ainda não a deu.

Acho a imagem do MGM melhor embora varie de filme para filme. Cá para mim estão a preparar a transição.

• Create New...