Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

no fim de semana passado(não este que acabou, mas o outro), o HHHugo disse que faltava 13 episódios de produção. E não, não acho que seja má estratégia :sleep: Porque é que insistem em atirar LA à meia noite :sleep: Eu não quero novelas a essa hora :sleep:

Mas o que interessa é o que é melhor par a TVI e para as audiências, e não o que a gente quer. :rolleyes: Se LA ficasse apenas uma semana à meia noite, não faria mal nenhum. E MaC precisava mesmo dessa muleta para a ajudar a impor-se e a fidelizar, ainda para mais quando AB na SIC vai estar na fase de grande reviravolta da história. ;)

Seria uma semana e seria benéfico para MaC estar entalada entre DC e LA.

That's the point! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e as pessoas não tem trabalho/escola no dia seguinte para ficarem acordados até à 1 da manhã :rolleyes:



E o que é que isso interessa!? Mas vale levar com a ira de alguns espectadores do que afundar MaC. :rolleyes:

MaC vai combater com PdV, porque quando começar o BB, a SIC vai adiantar todo o seu horário ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo que talvez entalar MaC entre DC e LA uma semana pudesse ser importante para fidelizar, mas se LA terminar a um Sábado, MaC começar no Domingo e na Segunda for para o seu horário de exibição que deveria ser o mesmo de LA acho que resultaria bem na mesma e LA terminava com excelente valores, o que não aconteceria se for empurrada para mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou contra estrear uma novela às 23h porque isso podia "matar" a novela. Mas também sou contra o empurrar dos horários das novelas.
2 novelas com 55 minutos de episódio cada bastava para o horário nobre. O ideial era o BB nem vir.

Por isso, acho que MaC deveria estrear antes do BB e ir para mais cedo, às 22h40, com LA ainda na grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou contra estrear uma novela às 23h porque isso podia "matar" a novela. Mas também sou contra o empurrar dos horários das novelas.

2 novelas com 55 minutos de episódio cada bastava para o horário nobre. O ideial era o BB nem vir.

Por isso, acho que MaC deveria estrear antes do BB e ir para mais cedo, às 22h40, com LA ainda na grelha.

Percebo o dilema, também não consigo decidir o que será melhor. Quanto ao BB VIP, não sabemos como será a gestão da grelha, diários e afins, por isso temos de aguardar e pedir ao Cunha para que tente fazer a melhor gestão possível para não prejudicar as novelas que estão claramente a mostrar sinais de melhoria ao nível das audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo que talvez entalar MaC entre DC e LA uma semana pudesse ser importante para fidelizar, mas se LA terminar a um Sábado, MaC começar no Domingo e na Segunda for para o seu horário de exibição que deveria ser o mesmo de LA acho que resultaria bem na mesma e LA terminava com excelente valores, o que não aconteceria se for empurrada para mais tarde.

Acho que não faria maus resultados se fosse empurrada um pouco para mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...