hugo86 Posted August 27, 2012 Posted August 27, 2012 Disponível em: Cabovisão, MEO, Optimus Clix e Vodafone Casa TV. Gordon Ramsay e Anthony Bourdain frente-a-frente no 24Kitchen - Sabe mais aqui 1 Quote
hugo86 Posted August 27, 2012 Author Posted August 27, 2012 Está disponível em que operadora? Disponível em:Cabovisão, MEO, Optimus Clix e Vodafone Casa TV. Site oficial: http://24kitchen.pt/ 1 Quote
Marcos Rocha Posted August 27, 2012 Posted August 27, 2012 Disponível em:Cabovisão, MEO, Optimus Clix e Vodafone Casa TV. Site oficial: http://24kitchen.pt/ Tu menos no que eu tenho. lol Quote
Marcos Rocha Posted August 27, 2012 Posted August 27, 2012 Tens ZON? Sim Resposta no facebook do 24Kitchen: Parabéns pelo canal e excelente programação!!! Quando podemos ver na Zon??? Gosto · · há 7 horas 24 Kitchen Portugal Olá Patrícia, de facto – e por enquanto - o 24 Kitchen está presente no Meo, Cabovisão, Optimus Clix e Vodafone. A nossa sugestão é que fale directamente com o seu operador e manifeste o pedido para não perder pitada de 24 Kitchen. Agradecemos, desde já, a preferência e continue a acompanhar o variado cardápio de novidades, estreias e surpresas por aqui. Quote
SS3 Posted August 27, 2012 Posted August 27, 2012 Sim Pois para já é o unico operador que nao tem 24kitchen mas pode ser que venha a ter. Quem sabe com a ZON!! Quote
hugo86 Posted August 28, 2012 Author Posted August 28, 2012 Tu menos no que eu tenho. lol Somos 2, também tenho zon e não tenho o canal Quote
Marcos Rocha Posted August 28, 2012 Posted August 28, 2012 Somos 2, também tenho zon e não tenho o canal No facebook quando as pessoas perguntem dizem para falar com a operadora. Uma pessoa respondeu que já tinha falado e que lhe responderam que a questão para eles ultrapassava-os no entanto a senhora podia assinar a petição (já vai em 200 e tal pessoas). Quote
hugo86 Posted October 7, 2012 Author Posted October 7, 2012 «Jamie's Food Revolution» estreia no 24Kitchen (com fotos) - Sabe mais aqui 1 Quote
hugo86 Posted January 23, 2013 Author Posted January 23, 2013 24 Kitchen procura novo talento da cozinha portuguesa - Sabe mais aqui 1 Quote
hugo86 Posted March 31, 2013 Author Posted March 31, 2013 Não percebo o motivo pelo qual este canal não é disponibilizado pela ZON, quando o mesmo é disponibilizado pela ZAP (empresa detida pela ZON) 1 Quote
hugo86 Posted July 2, 2013 Author Posted July 2, 2013 24 Kitchen chega à ZON - Sabe mais aqui 2 Quote
luadpp Posted January 27, 2014 Posted January 27, 2014 24 Kitchen chega à ZON - Sabe mais aqui 24 Kitchen chega à ZON - Sabe mais aqui Eu adoro o 24 Kitchen! É dos canais da cabo que mais vejo! O meu programa preferido é o Prato do Dia com a Filipa Gomes! 2 Quote
Televisão 10 Posted November 8, 2016 Posted November 8, 2016 Não percebo porque é que mudaram tanta coisa na segunda temporada de “Os Segredos da Tia Cátia” em relação à primeira. Achava a primeira mais familiar e com receitas mais simples de convencionar. Além disso, deixou de usar avental e tiraram as dicas de bricolage. E no Facebook, as pessoas mostram que também não gostaram das mudanças... 2 Quote
Televisão 10 Posted July 27, 2017 Posted July 27, 2017 (edited) Na segunda estreou o novo programa da Filipa Gomes. Chama-se “Cozinha com Twist” e para mim é muito semelhante ao “Prato do Dia”, que já tinha algumas temporadas. Mudaram apenas a cozinha e os grafismos. Penso que a mudança de nome deve-se à mudança de produtora, que passou a ser a Endemol. Talvez não tenham mantido a marca para não acontecer como em “Os Segredos da Tia Cátia”, em que, com a mudança de produtora na 2ª temporada, aconteceram várias alterações e as pessoas não ficaram satisfeitas. Edited July 27, 2017 by Televisão 10 Quote
Angel-O Posted July 27, 2017 Posted July 27, 2017 há 18 minutos, Televisão 10 disse: Na segunda estreou o novo programa da Filipa Gomes. Chama-se “Cozinha com Twist” e para mim é muito semelhante ao “Prato do Dia”, que já tinha algumas temporadas. Mudaram apenas a cozinha e os grafismos. Penso que a mudança de nome deve-se à mudança de produtora, que passou a ser a Endemol. Talvez não tenham mantido a marca para não acontecer como em “Os Segredos da Tia Cátia”, em que, com a mudança de produtora na 2ª temporada, aconteceram várias alterações e as pessoas não ficaram satisfeitas. Pelo que li ela ia cozinhar com um twist diferente todos os dias 1 Quote
Televisão 10 Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 há 15 horas, Angel-O disse: Pelo que li ela ia cozinhar com um twist diferente todos os dias É verdade que o tema é diferente a cada programa. Porém, isso já acontecia no “Prato do Dia”. 1 Quote
Televisão 10 Posted February 27, 2018 Posted February 27, 2018 Ontem estreou a quarta temporada de Os Segredos da Tia Cátia. Quem diria que a Cátia do MasterChef ia chegar tão longe. Embora não seja tão bom programa como o da Filipa Gomes, também apresenta receitas interessantes. 3 Quote
Televisão 10 Posted March 2, 2018 Posted March 2, 2018 Estou agora a ver um novo episódio de Os Segredos da Tia Cátia e reparei que estão a colocar legendagem, mesmo o programa sendo em português. 2 Quote
Henrique M. Posted March 3, 2018 Posted March 3, 2018 há 22 horas, Televisão 10 disse: Estou agora a ver um novo episódio de Os Segredos da Tia Cátia e reparei que estão a colocar legendagem, mesmo o programa sendo em português. Legendagem no próprio programa ou "tipo teletexto"? Quote
Televisão 10 Posted March 3, 2018 Posted March 3, 2018 há 1 minuto, HHM disse: Legendagem no próprio programa ou "tipo teletexto"? No próprio programa. Quote
Televisão 10 Posted February 17, 2020 Posted February 17, 2020 Hoje, estreou o novo programa de Henrique Sá Pessoa (Comtradição), em simultâneo com a Fox Life. O que achei curioso é que na Fox Life colocaram legendas em português no programa. 1 Quote
Nogueiraa03 Posted August 22, 2020 Posted August 22, 2020 Juro, é espetacular o quanto este canal respeita o guia tv. Os programas começam mesmo na hora que estava planeado no guia tv, isso é incrivel! Há um mes para cá estou quase sempre a ver este canal, que vício 3 Quote
Recommended Posts