Jump to content

Audiências de 5ª feira - 23-08-2012


David

Posts Recomendados

SIC e TVI bem.

LA 30 - 32 DD

DT 38 - 0 oA

Manhãs

QJ em 2º mal. VnaTV tem descido.

JdaU líder, com 1ºJ na perna.

Tardes

PAOM razoável, mas em 3º.

Deu melhor lead in ao BT, que não aproveitou e desceu.

TdeV bem, ATES razoável, assim como o VP, que em média tem vindo a melhorar.

Ciclismo continua a dar maravilhas, por assim dizer, na RTP.

FE muito bem a dar um acesso muito bom ao JdaN.

HN

JdaN a liderar mais uma vez.

Jdas8 tb muito bem, a melhorar o acesso ao prime time, deixado pelos morangos.

DD e LA próximas.

oA bem, mas longe da excelente DT.

IC a lucrar novamente com os diários da Champions.

RS mais fraca que o habitual (nos últimos episódios!)

Late Night

NCSI:LA bem longe da concorrência. L&O mal/razoável.

CdoC aceitáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Júlia a subir mesmo assim podia fazer pelo menos 19 de share! ( acham que estou a pedir demasiado)

Primeiro Jornal esteve aml se fizesse mais ajudava!

PAOM esteve melhorzito perto deos 4 nada mau!

BT esteve mal mas ATES tambem não esteve nada bem!

FE a vencer como sempre!

Jornal da noite com um valor bastante bom!

Dancin Days merecia muito mais, o episódio de ontem foi estrondoso!

O Astro esteve bem fico feliz de ver esta novela acima dos 10, mas merecia muito mais!

IC cada vez mais em 1º lugar, e RS mesmo muito mal!

Sic- Razoável ( Agora percebi que o HN é mais importante, pois ontem o HN foi óptimo e o Daytime esteve péssimo e a SIC fez mais de 21, hoje o Daytime foi bem melhor que ontem, e o HN desceu e a SIC não chega aos 21)

TVI- Bem

Parece que a RTP2 vai desaparecer, isso significa que a SIC passa a ficar na posição 2?!

E a RTP1 vai ser vendida a que canal!

Ai crise crise!...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Setembro, nunca mais vens...

estória

Significado de Estória

s.f. Narrativa de ficção; exposição romanceada de fatos puramente imaginários (distinta da história, que se baseia em documentos ou testemunhos); conto, novela, fábula: estórias de quadrinhos.

Ant. história.

Definição de Estória

Classe gramatical de estória:
Substantivo feminino

Separação das sílabas de estória:
es-tó-ria

Plural de estória:
estórias
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI a não chegarem aos 22...

DD continua a vencer LA, embora que a novela da TVI manteve-se próxima da SIC.

DT continua fantástica. D. Manuela e Companhia sempre com grandes shares. OA acima dos 10 de rating, mas continua muito longe da novela da TVI.

IC a vencer RS... A novela da TVI com um resultado um pouco fraco.

Nos informativos, BDP, JDU e JDN e a liderarem ás 6.30h, 13h e 20h, respetivamente.

TDV com bons resultados, perto dos 23 de share. PAOM até nem esteve mal de todo.

De manhã, VTV continua a liderar confortavelmente. Volta a Portugal continua com ótimos valores, durante a tarde.

FE com um bom resultado. MCA com um resultado muito bom e perto, tecnicamente, da novela da SIC. VP nada mal, mas a descer o seu share.

No Late Night, NCIS: LA a humilhar Lei e Ordem. Cartaz Cultural razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo :P estou curiosa para ver os resultados.

Ainda vai ser um flop maior que o Idolos :ph34r::laugh:

Mas olha que se o SS for um flop vai ser um pouco estranho com o numero de inscritos que teve nos castings... Não achas? Eu acho que vai ser outro sucesso pois tem sido desde que estreou até arrisco dizer que obteve melhores resultados na 2ª edição. Mas por outro lado há o formato surpresa da SIC que nunca foi visto isso também temos de ter em conta.

Ao que parece estão atrasados nos restantes resultados. Eu nem sei como houve aqui gente a fazer a análise ao day time, se só está aqui o TOP5 :ph34r:

Curioso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas olha que se o SS for um flop vai ser um pouco estranho com o numero de inscritos que teve nos castings... Não achas? Eu acho que vai ser outro sucesso pois tem sido desde que estreou até arrisco dizer que obteve melhores resultados na 2ª edição. Mas por outro lado há o formato surpresa da SIC que nunca foi visto isso também temos de ter em conta.

Curioso...

Com a entrada da GFK tudo virou uma surpresa :laugh:

Meninos, existe vida para alem do aTV :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato surpresa da SIC ainda anda a pedir pessoal? :laugh: :laugh:

pelo que tenho lido, estao com falta de homens? :unsure: os meninos aqui do forum nao querem tentar a sorte? ou sao todos modelos? :laugh:

Acredito que o Toca a Mexer vai criar curiosidade nas primeiras semanas, depois esperar para ver :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas olha que se o SS for um flop vai ser um pouco estranho com o numero de inscritos que teve nos castings... Não achas? Eu acho que vai ser outro sucesso pois tem sido desde que estreou até arrisco dizer que obteve melhores resultados na 2ª edição. Mas por outro lado há o formato surpresa da SIC que nunca foi visto isso também temos de ter em conta.

Tudo aponta para que seja um sucesso. Acho que não passaria pela cabeça de ninguém ver o SS a flopar. Além de ser algo estranho, ia ser inédito :ohmy:

Eu acredito que vá manter os números da segunda temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo aponta para que seja um sucesso. Acho que não passaria pela cabeça de ninguém ver o SS a flopar. Além de ser algo estranho, ia ser inédito :ohmy:

Eu acredito que vá manter os números da segunda temporada.

Concordo! Aliás até seria estranho até para mais com a Gfk a estrear a medição de reality shows

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...