Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de domingo - 05-08-2012


hugo86

Posts Recomendados

Domingo com uma diferença entre RTP1 e RTP2 de 1,8% de share! OMG

SIC razoável, TVI bem/muito bem.

GnumM a superar ídolos! é para rir! O que é certo é que ontem estava a ver e a pensar para comigo que preferia (agora) este programa ao ídolos!

ATCNMÉE abaixo do GnumM, mas em horários diferentes. Mesmo assim vence em share.

Ontem tive sintonizado perto de umas 3h na RTP2 a assistir os 4ºs de final. Como eu muita gente deve ter preferido o jogo de tenis de mesa!

1ºJ perde a liderança :O

FS mantém-se muito bem.

Cinema SIC razoável/bem. SP bem.

JdaN muito longe da concorrência.

MM assim/assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom Domingo para a TVI. SIC volta, pelo 2º dia consecutivo, a ficar abaixo dos 20. Destaque para a RTP2 que está de parabéns...

De manhã, Inspetor Max a liderar... O mesmo aconteceu com a Eucaristia Dominical que liderou contra Tower Prep.

Rússia Selvagem a liderar contra 8º Dia.

Nos informativos, Jornal da Uma empatado com Primeiro Jornal. Ás 20h, Jornal das 8 a liderar destacadamente.

Festas com um bom resultado... Filmes da SIC razoávelmente bem. Tarde da TVI a liderar contra os filmes:

SIC - Fama Show + Filme de Domingo I + Primeira Fila + Entrada Livre = 6,4 rat / 22,2 shr

TVI - Somos Portugal = 6,9 rat / 24 shr

No HN, Louco Amor com um bom resultado e a liderar contra a estreia de Minutos Mágicos.

ATCNMEE a ganhar em share e a perder em rating... Ainda bem, pois aquilo só serve para se fartarem ainda mais do programa... :dry: Mesmo assim, esperava mais de Ganha num Minuto.

No Late Night, "Encarnação do Demónio" empatado em rating com "Dúvida" mas com uma ligeira vantagem no share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom Domingo para a TVI. SIC volta, pelo 2º dia consecutivo, a ficar abaixo dos 20. Destaque para a RTP2 que está de parabéns...

De manhã, Inspetor Max a liderar... O mesmo aconteceu com a Eucaristia Dominical que liderou contra Tower Prep.

Rússia Selvagem a liderar contra 8º Dia.

Nos informativos, Jornal da Uma empatado com Primeiro Jornal. Ás 20h, Jornal das 8 a liderar destacadamente.

Festas com um bom resultado... Filmes da SIC razoávelmente bem. Tarde da TVI a liderar contra os filmes:

SIC - Fama Show + Filme de Domingo I + Primeira Fila + Entrada Livre = 6,4 rat / 22,2 shr

TVI - Somos Portugal = 6,9 rat / 24 shr

No HN, Louco Amor com um bom resultado e a liderar contra a estreia de Minutos Mágicos.

ATCNMEE a ganhar em share e a perder em rating... Ainda bem, pois aquilo só serve para se fartarem ainda mais do programa... :dry: Mesmo assim, esperava mais de Ganha num Minuto.

No Late Night, "Encarnação do Demónio" empatado em rating com "Dúvida" mas com uma ligeira vantagem no share.

Estará, certamente confundido com a semana passada, dado que os resultados desta semana de «Inspector Max» não confirmam a sua tese. Preste mais atenção aos resultados.

RTP2 nos 9% share, realmente fabuloso. Aquando da sua privatização veremos, certamente, este canal lutar com os atuais canais privados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao vejo grandes diferenças entre o TOP SIC e TVI , como

e que a TVI tem 25 e a SIC 19?

Para mim a SIC teve um bom dia. Já a TVI teve um excelente dia assim como a RTP2 a 1,5 pontos de share da estação mãe. RTP1 miserável a 1,5 pontos da 2º estação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De todo nao querendo ser malicioso, devo desde ja adiantar que uma historia tao pobre em conteudo, tal como em linha de historia, admira-me muito que L.A. esteja com tanta audiencia. Uma pobre gerencia de personagens e linhas de historia que se estendem desde o primeiro episódio até ao do momento faz-me pensar que o grande publico das novelas as vezes deve deixar a televisão ligada quando vai ao café durante a hora de exibição. Veja-mos como se vão portar as audiencias daqui para a frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Louco Amor» superou as minhas expectativas! Mas acho que hoje não terá força para ultrapassar «Dancin' Days» que terá um episódio explosivo! «Ganha Num Minuto» ficou abaixo do que eu esperava...

De todo nao querendo ser malicioso, devo desde ja adiantar que uma historia tao pobre em conteudo, tal como em linha de historia, admira-me muito que L.A. esteja com tanta audiencia. Uma pobre gerencia de personagens e linhas de historia que se estendem desde o primeiro episódio até ao do momento faz-me pensar que o grande publico das novelas as vezes deve deixar a televisão ligada quando vai ao café durante a hora de exibição. Veja-mos como se vão portar as audiencias daqui para a frente.

Gostei! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh: este fim de semana atirei mesmo ao lado :laugh:

Que eu saiba Inspector Max liderou tanto nas 9h como nas 10h :huh: onde esta a duvida?

Metade do top da SIC esta abaixo dos 20% o da TVI apenas tem 5 programas :huh: onde esta a duvida?

TVI liderou na manha, ate ao 12h15, Jornal da Uma líder a um domingo, TVI comanda a tarde a partir do fim do Fama :huh: Jd8 o mais visto do horário, Louco Amor com um resultadao para um domingo e ate ATCNMEE ® esteve bem.

Eu vejo grandes diferenças

Horário nobre da SIC muito melhor. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De todo nao querendo ser malicioso, devo desde ja adiantar que uma historia tao pobre em conteudo, tal como em linha de historia, admira-me muito que L.A. esteja com tanta audiencia. Uma pobre gerencia de personagens e linhas de historia que se estendem desde o primeiro episódio até ao do momento faz-me pensar que o grande publico das novelas as vezes deve deixar a televisão ligada quando vai ao café durante a hora de exibição. Veja-mos como se vão portar as audiencias daqui para a frente.

Não acho que Louco Amor seja pobre em conteúdo (gravo Dancin Days)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei! LOL

Se gostaste do comentário é sinal que não gostas de Louco Amor, certo? :huh:

Tópico Dancin' Days:

Hoje teve o melhor episódio de sempre! A bomba que explodiu ainda vai durar uns bons dias! Ontem liderou, hoje liderá e amanhã também! «Dancin' Days» é sem dúvida uma das melhores novelas já feitas em Portugal! É que já nem me interessa as grandes novelas «A Outra» ou «Deixa Que te Leve», «Dancin' Days» é excelente! «Louco Amor» é boa/quase (quase) excelente!

Supostamente nem vês Louco Amor e agora disseste que ''gostaste'' do comentário, nada contra. Mas há uns dias atrás disseste Louco Amor é quase excelente. No mínimo, cómico :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que a TVI esta de parabéns!... Mas SIC merecia melhor resultado!... "Louco Amor" de domingo a domingo?!... em pleno verão? :S mas a maioria é que sabe!...

RTP2 a surpreender! a 1,8 de share de distancia da RTP1, ja muitos anos que nao se via uma diferença tão pequena entre as duas.

GANHA NUM MINUTO ganha A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA - BEST OF !!!!! Aposto que a TVI para a semana vai transmitir o best of da 2ª temporada, já que ontem só deu atuações da 1ª série.

E provavelmente depois mete o "best of" dos duetos.... A TVI ja começa a enjoar, tambem podia fazer um best de todos reality shows que passou na estação :dry: ... pior é de quem vê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 - Fraca

RTP2 - Excelente

SIC - Péssima

TVI - Muito Bem

Cabo / Outros - Bem

HN SIC 0 - 1 HN TVI

HN SIC:

- Jornal da Noite: 7,3 rat / 19,1% share

- Minutos Mágicos: 9,8 rat / 23,3% share

- Ganha Num Minuto!: 10,3 rat / 25,2% share

Média: 9,1 rat / 22,5% share

HN TVI:

- Jornal das 8: 11,9 rat / 30,7% share

- Louco Amor: 14,0 rat / 32,5% share

- A Tua Cara Não Me É Estranha: Melhores Momentos: 10,1 rat / 31,3% share

Média: 12 rat / 31,5% share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...