Jump to content

Audiências de 6ª feira - 03-08-2012


David

Posts Recomendados

Ricardo, "Louco Amor" começou a ser promovida como "novela do ano" muito em antes de "Dancin' Days" ganhar tal apelido.

Depois de várias discussões aqui no fórum, chegamos todos à conclusão que ambas são novelas do ano. Não vamos entrar por aí!

sim é verdade são as duas, no final vemos quem conquistou mais publico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo, "Louco Amor" começou a ser promovida como "novela do ano" muito em antes de "Dancin' Days" ganhar tal apelido.

Depois de várias discussões aqui no fórum, chegamos todos à conclusão que ambas são novelas do ano. Não vamos entrar por aí!

Correcto, mas com o confronto das duas, dá para reconhecer quem acertou durante a promoção destas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você está, de facto a fazer uma grande confusão. Ora vejamos:

18h15 - 19h00: «Fina Estampa» arrasa «Video POP"

19h15 - 20h0: «Fina Estampa» vence «Morangos Com Açúcar»

Não há outras explicações.

Tecnicamente, MCA empataram... No horário, TVI é vencida pela SIC. Quanto aos públicos, a "desculpa" é uma verdade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin' Days teve mais uma batalha ganha. O Astro com bom resultado apesar de Doce Tentação ter vencido.

Curiosidade: Nunca pensei que a TVI exibisse um filme brasileiro "Se eu fosse você 2" (eu adorei, muito engraçado e com um bom resultado, deviam era exibir também o "Se eu fosse você 1"), e uma coisa que eu achei curiosa foi o director do filme ser o Daniel Filho que está na SIC como Salomão Hayalla na novela O Astro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...