Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Ai eu já não vejo aquilo há algum tempo, mas aquela que veio morar para casa dela é a o "Xavier"? :O

ya é ela sim pelo menos eu ia a passar pro meu quarto e vi a Sandra a trocar mensagens com o tal Xavier e depois amostrou a outra na casa de banho com o telemovel a responder á Sandra em nome desse tal Xavier lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre se confirma que a Sandra é o Xavier... está completamente apanhadinha pela Mara! Confesso que estou a gostar dessa história. :)

me too ! apesar que ela me assustou quando ela tava a olhar pra  Mara que tava a tomar banho xD Gostava de ver a historia do Gonçalo , o amigo do Pedro , a ser desenvolvida também...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita gente que se deixa enganar virtualmente como a Mara. Pensa que está a falar com uma pessoa e afinal de contas é alguém que ela nem imagina. 

ah ya,existe muitos casos desses...eu gostava que a Sandra beijasse assim do nada a Mara...depois a Mara ficava chocada mas acabava por "descobrir" que era Lésbica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“I Love It”, a novela juvenil da TVI protagonizada por Mia Rose foi nomeada para os prémios Fresh TV. Esta nomeação deixou a equipa feliz e tornou-se no «primeiro português selecionado para ser apresentado neste evento.»

«É sempre bom ter um feedback exterior, satisfaz-nos um pouco o ego» conta à TV7 Dias, Jorge Cardoso, coordenador do projeto. «Ficamos muito agradados quando soubemos que tínhamos sido selecionados para o Fresh TV. Este evento apresenta produtos que, na opinião deles, são inovadores a nível mundial.»

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“I Love It”, a novela juvenil da TVI protagonizada por Mia Rose foi nomeada para os prémios Fresh TV. Esta nomeação deixou a equipa feliz e tornou-se no «primeiro português selecionado para ser apresentado neste evento.»

«É sempre bom ter um feedback exterior, satisfaz-nos um pouco o ego» conta à TV7 Dias, Jorge Cardoso, coordenador do projeto. «Ficamos muito agradados quando soubemos que tínhamos sido selecionados para o Fresh TV. Este evento apresenta produtos que, na opinião deles, são inovadores a nível mundial.»

I Flop It?  :cool:  :haha:  :haha:  Ai Adoro!  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...