Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

A série faz isto sobretudo por ser muito má... porque mesmo com o tratamento que a tvi deu à novela antereor se isto fosse realmente apelativo, que não é, conseguia aguentar-se com valores razoáveis em vez de continuar a afundar. 

 

Mas temos de esperar pelo fim de cheias de charme para ver onde é que isto vai parar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série faz isto sobretudo por ser muito má... porque mesmo com o tratamento que a tvi deu à novela antereor se isto fosse realmente apelativo, que não é, conseguia aguentar-se com valores razoáveis em vez de continuar a afundar. 

 

Mas temos de esperar pelo fim de cheias de charme para ver onde é que isto vai parar.

Vai continuar na mesma porque Sangue bom e Preço certo tem mantido valores estáveis  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou a ficar um pouco desiludido e não estava à espera, pois até estava a gostar da série. Mas o certo é que a história ainda não desenvolveu praticamente nada e o humor está com demasiado protagonismo. Aqui, destaque negativo para o Rena, que se está a tornar demasiado repetitivo! Eu estava à espera que esta semana os episódios começassem a desenvolver, mas não aconteceu para já :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto! Eu agora quero é que as coisas comecem a desenvolver!

Acho que queremos todos... Falta um pouco mais de ritmo, acção, história, apostarem mais nos outros núcleos. A série está demasiadamente leve. Há tantas personagens, núcleos e histórias com tanto potencial, mas que podiam estar a ser melhor explorados. Claro que não podem mostrar e contar logo tudo, mas mesmo assim podiam fazê-lo mais um pouco. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...