Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

http://www.tvi.iol.pt/videos/13953967

 

Parece que segunda-feira volta a dar antes e depois do Jornal das 8.

 

Só para fracassar porque I Love It tornou-se no I Flop It. Esta série vai de mal a pior: péssimas interpretações, diálogos que parecem que foram escritos pelo Tonecas e uma história desinterresante. E as pessoas espantem-se que o publico prefere ver ou as novelas da Sic ou as series da Cabo? Acham mesmo que os adultos querem ver isto no horário nobre?

 

Se a TVI fizesse o melhor em trabalhar nos seus produtos noveleiros da mesma forma que promove a porcaria da Casa dos Segredos, não estaria a passar por essa crise.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que está encontrado o concorrente de SdI, vai ser tão arrasado. Só não entendo porque não deram isso assim a semana toda. 

Quem faz a programação não anda nada bem estão a prejudicar a serie em vez de a promoverem, colocar a serie em confronto com uma estreia é surreal mais valia por um episódio especial de Dc ou Mac mas pronto eles lá sabem  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI tenta barrar estreia de “Sol de Inverno” com “I Love It”

A grande aposta da SIC, “Sol de Inverno” estreia esta segunda-feira em horário nobre. E, por isso, a TVI já se prepara para atacar a estreia de Carnaxide.

Luís Cunha Velho decidiu apostar em “I Love It” em prime time de forma a tapar “Sol de Inverno” e empurrar “Destinos Cruzados” e “Mundo ao Contrário” para mais tarde, elevando a sua audiência.

Nesta segunda-feira, tal como aconteceu na semana passada durante dois dias, “I Love It” vai ter dois episódios exibidos, um à tarde e outro logo a seguir ao “Jornal das 8”, como é evidenciado na promoção da TVI.

De recordar que os 7 episódios emitidos de “I Love It” apresentam uma audiência média de 8.3% e um share de 21.4%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI tenta barrar estreia de “Sol de Inverno” com “I Love It”

A grande aposta da SIC, “Sol de Inverno” estreia esta segunda-feira em horário nobre. E, por isso, a TVI já se prepara para atacar a estreia de Carnaxide.

Luís Cunha Velho decidiu apostar em “I Love It” em prime time de forma a tapar “Sol de Inverno” e empurrar “Destinos Cruzados” e “Mundo ao Contrário” para mais tarde, elevando a sua audiência.

Nesta segunda-feira, tal como aconteceu na semana passada durante dois dias, “I Love It” vai ter dois episódios exibidos, um à tarde e outro logo a seguir ao “Jornal das 8”, como é evidenciado na promoção da TVI.

De recordar que os 7 episódios emitidos de “I Love It” apresentam uma audiência média de 8.3% e um share de 21.4%.

 

Burrice a meu ver! Ainda se fosse com novelas de horário nobre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é fácil de perceber a estratégia. Tudo Bem que Sol de Inverno vai explodir, mas a novela já ia explodir tanto contra Destinos Cruzados ou I Love It.

Assim Destinos Cruzados mais tarde sobe, por exemplo ontem a novela, fez um milhão e trezentos mil espectadores e 30% de share e esteve perto da liderança. E Mundo ao Contrário explodiu completamente, ultrapassou o milhão de espectadores e fez 32,1% de share perto da 00h. Entrando no TOP5!

Assim a TVI eleva a audiência das duas novelas.

Uma medida inteligente a meu ver.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é fácil de perceber a estratégia. Tudo Bem que Sol de Inverno vai explodir, mas a novela já ia explodir tanto contra Destinos Cruzados ou I Love It.

Assim Destinos Cruzados mais tarde sobe, por exemplo ontem a novela, fez um milhão e trezentos mil espectadores e 30% de share e esteve perto da liderança. E Mundo ao Contrário explodiu completamente, ultrapassou o milhão de espectadores e fez 32,1% de share perto da 00h. Entrando no TOP5!

Assim a TVI eleva a audiência das duas novelas.

Uma medida inteligente a meu ver.  :)

Não me parece inteligente porque Dc vai levar com DD e Mac vai levar com amor á vida não sei o que é melhor 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me choca ver o Jornal das 8 a terminar perto das 22h.

A TVI vai fazer de tudo para aumentar o share de Destinos Cruzados e Mundo ao Contrário para não perder o dia.

Vamos esperar por amanhã para ver a programação para segunda  ;) o mais provável  é I love it começar ás 21h40 mais uma vez

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me choca ver o Jornal das 8 a terminar perto das 22h.

A TVI vai fazer de tudo para aumentar o share de Destinos Cruzados e Mundo ao Contrário para não perder o dia.

Isso também não me chocava. Ainda para mais com a Judite. Podem também tentar arranjar alguma entrevista especial e de peso, algo do género. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...