Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Mas isso toda a gente sabe ou devia saber  :sleep:

E nao entendo o choque com os resultados, estavam a espera de milagres?! Antes da estreia sempre disse que nao era com isto que a TVI ia conquistar o final de tarde. 

Se não conquistou com DpT que era uma novela que abrangia todos os tipos de público, não consegue tão cedo. 

E continuo a achar que se tivessem deixado a DpT às 18.30, os últimos episódios tinham ajudado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho receio que agora seja tarde e não valha de muito dar ILI à noite. Devia ter dado toda a semana à tarde e à noite. A série está a pagar pela revolta dos espectadores devido a DpT e pelos sucessivos erros da TVI (por exemplo, cabe na cabeça de alguém um mega intervalo a anteceder a novela?). Espero mesmo que não seja tarde, mas temo que sim... E ILI tem MESMO de dar este Sábado, para tentar remediar/inverter um pouco as coisas.


E bem que podiam promover decentemente o episódio de ILI amanhã à noite, mas já se sabe o que a casa gasta... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho receio que agora seja tarde e não valha de muito dar ILI à noite. Devia ter dado toda a semana à tarde e à noite. A série está a pagar pela revolta dos espectadores devido a DpT e pelos sucessivos erros da TVI (por exemplo, cabe na cabeça de alguém um mega intervalo a anteceder a novela?). Espero mesmo que não seja tarde, mas temo que sim... E ILI tem MESMO de dar este Sábado, para tentar remediar/inverter um pouco as coisas.

O intervalo não cabe na cabeça de ninguém. O intervalo das 19h chegou a ser de 8/ 9 minutos há algumas semanas. Ontem foram 18 minutos de intervalo é normal que a série não estabilize. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Doida por Ti, estava à muito tempo na exibição...

I Love It está nem à uma semana!!!

Eu sei que não está nem á uma semana e como tu próprio disseste a partir da próxima semana com o começo das aulas até pode subir o que duvido

 

Mas é preciso reconhecer que dado à promoção feita desta serie  não está ter os resultados que a tvi esperava de certeza 

 

Na minha opinião a tvi cometeu 2 erros o primeiro foi estrear a serie ainda com chc no ar e nos últimos capítulos e o segundo foi ter tirado doida por ti que podia fazer o horário das 18h30  ás 19h que não prejudicava a serie agora é esperar para ver como a serie se comporta só com Sangue bom e o preço certo na rtp que vai dar muitas dores de cabeça tanto á sic como á tvi  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nao entendo o choque com os resultados, estavam a espera de milagres?! Antes da estreia sempre disse que nao era com isto que a TVI ia conquistar o final de tarde.

Claro que não. Não é por apostarem numa série juvenil que os jovens iam correr todos para a TVI e o horário deixasse de ser da SIC. Eu já esperava que isto fosse ter a linha de resultados de DPT, portanto não fico nada surpreendido se isto continuar a fazer os resultados que tem feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não. Não é por apostarem numa série juvenil que os jovens iam correr todos para a TVI e o horário deixasse de ser da SIC. Eu já esperava que isto fosse ter a linha de resultados de DPT, portanto não fico nada surpreendido se isto continuar a fazer os resultados que tem feito.

 

Eu ainda acho que vai fazer pior. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não me chocam os resultados, que estão dentro do que estava à espera. Choca-me sim é a burrice da TVI, os erros cometidos na gestão da grelha, o não tentar dar maior visibilidade possível ao produto e combater/tapar a concorrência. Choca-me toda esta passividade, mas pronto. Não sei se é desespero, confiança a mais no produto ou simplesmente burrice.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior não irá fazer mas ter a doce fugitiva fazer 22 de share e ter I love it a fazer 19 não lembra ao diabo eu ainda gostava de saber o que o pessoal vê na doce fugitiva  :dontknow:

 

Vai na volta ainda trocam como fizeram com a Doida  :rolleyes:  ah e o pessoa ve Rita Pereira  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior não irá fazer mas ter a doce fugitiva fazer 22 de share e ter I love it a fazer 19 não lembra ao diabo eu ainda gostava de saber o que o pessoal vê na doce fugitiva  :dontknow:

A fujona faz esses valores porque compete com a repetição de CdC e com o BT. Qualquer produto nesse horário corre bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda acho que vai fazer pior.

Pior não sei, mas se isto não convence na primeira semana, onde os jovens ainda estão de férias, também não é no período de aulas que vai convencer. A TVI devia ter mesmo transmitido um episódio de tarde e às 21h para ver se isto pegava (ou pelo menos, fazer melhor figura), não o fez, arrisca-se agora a ver uma série a fazer os mesmos resultados de uma novela que atiraram para os Sábados porque tinha maus resultados.

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior não sei, mas se isto não convence na primeira semana, onde os jovens ainda estão dr férias, também não é no período de aulas que vai convencer. A TVI devia ter mesmo transmitido um episódio de tarde e às 21h para ver se isto pegava (ou pelo menos, fazer melhor figura), não o fez, arrisca-se agora a ver uma série a fazer os mesmos resultados de uma novela que atiraram para os Sábados porque fazia maus resultados.

 

 

Tal e qual. Mas desta TVI nao se espera nada de inteligente por isso 

Os MCA na altura das aulas tinham sempre mais audiências, acho eu

 

Naturalmente no Inverno o consumo aumenta e principalmente no horario das 19h, consegue ser mais importante que o das 23h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai na volta ainda trocam como fizeram com a Doida  :rolleyes:  ah e o pessoa ve Rita Pereira  :cool:

Eu como não consigo gostar da doce fugitiva não me cativou nem quando deu a primeira vez e muito menos agora e se ter a Rita pereira é sinal de publico Dc devia fazer um bocadinho mais não  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...