Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Para estreia, o episódio não foi nada de especial e nota-se que algumas personagens são forçadas. O genérico é razoavelmente bom e os créditos finais razoáveis. Sou capaz de ver mais um ou dois episódios, mas para já, a série não é grande coisa.

 

Sobrescrevo totalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só se for no facebook de I love it no da tvi já é oposto comentários nada agradáveis eu não vi o episodio por opção mas parece-me que o problema do horario das 19h se vai manter muitos comentários opostos 

Eu também muita gente a criticar negativamente.

Mas assitiram o episodio todo, e vão ver o 2º episodio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os morangos 9 eram maus mas isto não é melhor. Tanto sotaque junto é saturante. As falas eram banalissimas. Conheceram-se e já pareciam uma familia. estavam todos forçados...que desilusão.

Também achei isso, acho que uma angolana e um brasileiro chegava, agora tanto sotaque junto ( e alguns forçados ) não funciona muito bem.

Mas tenho de sublinhar a brilhante intrepretação da Sara Barros Leitão que esteve muito bem :D  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do que vi :) A Transmontana :haha:  e a Leila.

 

Os morangos 9 eram maus mas isto não é melhor. Tanto sotaque junto é saturante. As falas eram banalissimas. Conheceram-se e já pareciam uma familia. estavam todos forçados...que desilusão.

Olha se não gostas-te tudo bem mas não precisas de dizer isso em n posts. Basta 1 vez nós já percebemos ;)

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os morangos 9 eram maus mas isto não é melhor. Tanto sotaque junto é saturante. As falas eram banalissimas. Conheceram-se e já pareciam uma familia. estavam todos forçados...que desilusão.

Eu até achei as representações boas...

1º episódio, não podia estar tudo a representar como no 40º...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL para quem diz que existem aqui interpretações muito forçadas.. Não devem ver a Carolina Loureiro a representar então  :haha:

Gostei do 1º episódio, foi bom... Adorei o grupo dos 5, principalmente a Leila e a transmontana...

Não digas isso! Pro Ivo ela é uma DIva e os MCA9 perfeitos! Esqueçam os MCA gente, isto é outra coisa, melhor, felizmente! 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...