Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

ser forte?! tens de esquecer uma pessoa que lhe deseja a morte isso sim :) E olhar ao redor, pois tenho a certeza que se ele abir os olhos ele vai encontrar a alma gemea :)

( olha eu a dar uma de romantica :rolleyes: estou a tirar a vez ao Querido Madeira :cool: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ser forte?! tens de esquecer uma pessoa que lhe deseja a morte isso sim :) E olhar ao redor, pois tenho a certeza que se ele abir os olhos ele vai encontrar a alma gemea :)

( olha eu a dar uma de romantica :rolleyes: estou a tirar a vez ao Querido Madeira :cool: )

Eu admito, sou um romântico por natureza, apesar de grandes desilusões... Mas a esperança é a última a morrer! Acredito no Amor verdadeiro :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu admito, sou um romântico por natureza, apesar de grandes desilusões... Mas a esperança é a última a morrer! Acredito no Amor verdadeiro :)

Agora chorei :crying::crying::crying:

Eu sou mais pratica :) mas admiro as pessoas que lutam para encontrar o verdadeira Amor :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ser forte?! tens de esquecer uma pessoa que lhe deseja a morte isso sim :) E olhar ao redor, pois tenho a certeza que se ele abir os olhos ele vai encontrar a alma gemea :)

( olha eu a dar uma de romantica :rolleyes: estou a tirar a vez ao Querido Madeira :cool: )

Que linda.

Acredito no Amor verdadeiro :)

Eu acho isso uma treta, pois á muito que deixei de acreditar nisso, acho que é tudo uma conveniência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora chorei :crying::crying::crying:

Eu sou mais pratica :) mas admiro as pessoas que lutam para encontrar o verdadeira Amor :)

Claro, cada um é como é! Eu sou assim! Acredito que um dia virá aquela pessoa que eu aceitarei como é e ela me aceitará como sou! No fundo um "príncipe encantado" E não não estou em DT :haha::haha::haha:

Que linda.

Eu acho isso uma treta, pois á muito que deixei de acreditar nisso, acho que é tudo uma conveniência.

Mas devias, pois haverá uma pessoa que te completará! E não ficar agarrado a pessoas que não merecem o amor que lhe damos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, cada um é como é! Eu sou assim! Acredito que um dia virá aquela pessoa que eu aceitarei como é e ela me aceitará como sou! No fundo um "príncipe encantado" E não não estou em DT :haha::haha::haha:

A proxima novela da TVI :crying::crying::crying:

Eu estou bem com a pessoa que estou, sou amada, respeitada e feliz. Ele tambem sente o mesmo. Mas nao digo que um dia destes eu olhe para o lado e se de o clik e perceba que encontrei o verdadeiro amor. :)

E vamos ficar por aqui, pois estamos a tornar o topico da sexualidade, num consultorio do Amor :haha::D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o amor verdadeiro não se encontra, constroí-se...

Tmb.. Mas só isso não chega! ;)

Pois mas não acredito, acho que essa pessoa não existe, e que a minha idade para certas coisas já passou.

Ai João, essa da idade não :S Tens 20 anos, vais muito a tempo!

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas não acredito, acho que essa pessoa não existe, e que a minha idade para certas coisas já passou.

Se há pessoas com 80 e tal anos nos classificados, então alguém com 20 anos também há-de arranjar alguém. :rolleyes:

Mas para o construíres é preciso encontrar alguém.

Sim claro, mas aquilo que para nós era um "príncipe/princesa encantado/a "pode-se tornar numa pessoa comum se a relação entrar em monotonia ao longo do tempo. Por vezes, são certas ações do dia a dia que tornam uma relação numa espécie de "amor verdadeiro".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há pessoas com 80 e tal anos nos classificados, então alguém com 20 anos também há-de arranjar alguém. :rolleyes:

Sim claro, mas aquilo que para nós era um "príncipe/princesa encantado/a "pode-se tornar numa pessoa comum se a relação entrar em monotonia ao longo do tempo. Por vezes, são certas ações do dia a dia que tornam uma relação numa espécie de "amor verdadeiro".

Por isso se diz que o Amor não chega! ;) Há a rotina e a Vida a dois e os momentos a dois que devem ser privilegiados :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o JD esta a falar isso da 'boca para fora', porque esta magoado com a tal pessoa e pensa que sao todos iguais. JD acredita :)

Acredita que não estou, mas acho que a adolescência é que é a idade apropriada para o amor, com a minha idade tenho que me focar noutras coisas como no trabalho e construir a minha vida/independência.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sou completamente a favor do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, o amor é algo cada vez mais raro de se ver nos dias de hoje, basta olhar a nossa volta para ver o mundo em que vivemos, cheio de ódio e guerra :(

sei que ainda não há nenhum País dos grandes a ter reconhecido o casamento homossexual, tirando alguns estados americanos e brasileiros, mas acho que com o passar do tempo as pessoas vão acabar por perceber que somos todos iguais, feitos da mesma pasta ;)

em relação ás adopções é que tenho as minhas duvidas, não acho que uma criança mereça ser gozada na escola por causa disso

Editado por Sereia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredita que não estou, mas acho que a adolescência é que é a idade apropriada para o amor, com a minha idade tenho que me focar noutras coisas como no trabalho e construir a minha vida/independência.

Mas a tua vida/independenca começa tambem quando se tem alguem connosco.

sou completamente a favor do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, o amor é algo cada vez mais raro de se ver nos dias de hoje, basta olhar a nossa volta para ver o mundo em que vivemos, cheio de ódio e guerra :(

sei que ainda não há nenhum País dos grandes a ter reconhecido o casamento homossexual, tirando alguns estados americanos e brasileiros, mas acho que com o passar do tempo as pessoas vão acabar por perceber que somos todos iguais, feitos da mesma pasta ;)

em relação ás adopções é que tenho as minhas duvidas, não acho que uma criança mereça ser gozada na escola por causa disso

Já tive essa tua opinião: a favor do casamento, contra a adopção. Mas as experiências que vi e vivi fizeram me mudar de opinião. Todos merecem ser felizes e as crianças podem ser ou mais felizes mesmo com pais do mesmo sexo.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas olha que ás vezes eu preferiria ter dois pais ou duas mães do que os pais que tenho, o meu pai abandonou-me a mim e á minha mãe quando nasci e a minha mãe com o tempo acabou por abandonar-me também,fiquei a cargo da minha avó ..... acredita... e espero um dia ter a oportunidade de ser mãe também... gostando de quem bem entender :(

Editado por 7csc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em relação ás adopções é que tenho as minhas duvidas, não acho que uma criança mereça ser gozada na escola por causa disso

Vou tentar ter um debate saudável contigo.

Percebo o que queres dizer, pois se os homo são gozados os filhos deles seriam gozados também, mas acho pior eles não terem uma familia.

E isso de ser gozado na escola tem muito que se lhe diga, os meus pais são heterossexuais e não foi por isso que deixei de ser vitima de buillyng (a serio, não é daquele "ai chamou-me um nome, buillyng").

Editado por Joao_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar ter um debate saudável contigo.

Percebo o que queres dizer, pois se os homo são gozados os filhos deles seriam gozados também, mas acho pior eles não terem uma familia.

E isso de ser gozado na escola tem muito que se lhe diga, os meus pais são heterossexuais e não foi por isso que deixei de ser vitima de buillyng (a serio, não é daquele "ai chamou-me um nome, buillyng").

Partilho da msm opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar ter um debate saudável contigo.

Percebo o que queres dizer, pois se os homo são gozados os filhos deles seriam gozados também, mas acho pior eles não terem uma familia.

E isso de ser gozado na escola tem muito que se lhe diga, os meus pais são heterossexuais e não foi por isso que deixei de ser vitima de buillyng (a serio, não é daquele "ai chamou-me um nome, buillyng").

Nem mais ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar ter um debate saudável contigo.

Percebo o que queres dizer, pois se os homo são gozados os filhos deles seriam gozados também, mas acho pior eles não terem uma familia.

E isso de ser gozado na escola tem muito que se lhe diga, os meus pais são heterossexuais e não foi por isso que deixei de ser vitima de buillyng (a serio, não é daquele "ai chamou-me um nome, buillyng").

é verdade mas o facto de serem filhos de pais homossexuais vem dar mais motivos aos jovens que praticam o bullying para o fazer, eu concerteza prefiro mil vezes ver as crianças a ser criadas por casais gays que vê-las passar fome e frio, mas existe um conflito social á volta deste tema que é muito complexo...

e é claro que podemos ter um debate saudável em relação a estes temas, não estamos a falar de audiências neste tópico e sim de vidas e de seres humanos que merecem ser respeitados, assim como os negros e judeus ;) audiências são outra coisa completamente diferente :)

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...