Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Morri :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Fazes muito bem em manter a virgindade :)

É que aqui é a fim do mundo em relação ao sexo.

Sim, mas eu entendi as palavras dele de outra forma LOL que estupidez :banghead:

Claro que ele deve manter a virgindade se acha que não chegou o momento!

Não é que não ache que chegou o momento, pois não acredito nessas coisas, simplesmente andei/ando 7 anos obcecado com uma pessoa, e só vi ele á minha frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que aqui é a fim do mundo em relação ao sexo.

Não é que não ache que chegou o momento, pois não acredito nessas coisas, simplesmente andei/ando 7 anos obcecado com uma pessoa, e só vi ele á minha frente.

Eu sei bem o que isso é João... mas felizmente consegui vencer essa situação..

Eu não sei quais as circunstâncias da tua, mas se ele não te liga nem te merece... mais vale seguir em frente e lixares-te pra ele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo o espanto. Eu perdi a virgindade aos 11 anos

mas depois descobri que foi apenas um sonho molhado

:haha: :haha:Não levem isso para a porquice

Ahahhaha que lool

O que eu me estou a rir..

O comentario do Madeira, da para perceber perfeitamente que ele fez com um amigo da infancia, de muitos anos :sleep:

Mas eu não percebi.. Sou um pouco compreensão lenta !

NOT

:haha::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei bem o que isso é João... mas felizmente consegui vencer essa situação..

Eu não sei quais as circunstâncias da tua, mas se ele não te liga nem te merece... mais vale seguir em frente e lixares-te pra ele...

Não digo que ele não me mereça, pois isso é julgar-me melhor que ele.

Agora que ele não presta, não presta, ainda para mais é homofóbico, e disse que "os gays haviam de morrer todos á face da terra", devia de o odiar, mas é o contrario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo que ele não me mereça, pois isso é julgar-me melhor que ele.

Agora que ele não presta, não presta, ainda para mais é homofóbico, e disse que "os gays haviam de morrer todos á face da terra", devia de o odiar, mas é o contrario.

:unsure: realmente, que caso complicado :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo que ele não me mereça, pois isso é julgar-me melhor que ele.

Agora que ele não presta, não presta, ainda para mais é homofóbico, e disse que "os gays haviam de morrer todos á face da terra", devia de o odiar, mas é o contrario.

Agora já entendo quando dizias que não acreditavas no Amor, nem na felicidade!

Pois isso é muito mau, gostar de alguém que ainda por cima é homofóbico.. :S Que te dizer? Tens que ultrapassar, eu sei que é dificil! muito msm! Mas só te estas a 'destruir'...

E eu disse que ele não te merecia, no sentido em que, há pessoas que fazemos tudo por elas e nada nos é reconhecido e não passamos de bonecos que eles controlam.. por aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo que ele não me mereça, pois isso é julgar-me melhor que ele.

Agora que ele não presta, não presta, ainda para mais é homofóbico, e disse que "os gays haviam de morrer todos á face da terra", devia de o odiar, mas é o contrario.

Realmente, isto prova que ainda está muito para fazer para a sociedade ser "perfeita", embora acredite que não existe a perfeição.

A tua situação é complicada mesmo. Mas ás vezes até é melhor assim, porque agora sabes quem realmente "é". Não sofras por quem não mereça

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...