Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Não são maioritariamente cristãos, mas há cristãos lá e devem ser respeitados como os muçulmanos cá. Mais leve? Há um ano e pouco arderam não sei quantas igrejas em França, Bosnia e etc e colocaram lá o símbolo das mesquitas nas igrejas francesas.

A Opus Dei mentiu ao dizer que todos somos obrigados a ser santos, somos é todos convidados a ser santos.

Eu sinceramente não percebi a relação que fazes entre Adão e Eva e os hominídeos, os animais, homens, foi tudo criado por Deus.

Eu referia-me á perseguição dos não-cristãos na Europa Medieval e Renascentista. Isto já para nem falar na situação da Igreja antes da Reforma Cristã. Aliás foi graças a essa situação que deu lugar aos movimentos protestantes pela Europa, que resultou em mais perseguições e mais mortes.

Se foi tudo criado por Deus, então porque é que os Hominídeos não aparecem na Bíblia? Porque eram macaquinhos com pernas longas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gosto. O da minha terra anda enrolado com uma gaja e tudo :O

Malandro! Mas eu acho bem que os padres possam casar e assim... também acho que a cena dos 'Santos' é uma treta... por isso, simpatizo muito mais com os protestantes. xD

O que me irrita bastante nos padres católicos é o discurso deles nas missas. Na última vez que fui a uma, o homenzinho disse que quem era baptizado tinha vida eterna. Epá, sério? :rolleyes::laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu referia-me á perseguição dos não-cristãos na Europa Medieval e Renascentista. Isto já para nem falar na situação da Igreja antes da Reforma Cristã. Aliás foi graças a essa situação que deu lugar aos movimentos protestantes pela Europa, que resultou em mais perseguições e mais mortes.

Se foi tudo criado por Deus, então porque é que os Hominídeos não aparecem na Bíblia? Porque eram macaquinhos com pernas longas?

As perseguições vêm do homem, eu aqui admito que a Igreja Católica cometeu muitos erros , mas não podemos culpar Deus de tudo isto o Homem é que tem que ser culpados pelas perseguições que tu e eu referimos.

Essa história do hominídeos há provas que é verdade(fosseis de dinossauros), a bíblia ao longo da história vai contando a evolução do humano e das histórias deste

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As perseguições vêm do homem, eu aqui admito que a Igreja Católica cometeu muitos erros , mas não podemos culpar Deus de tudo isto o Homem é que tem que ser culpados pelas perseguições que tu e eu referimos.

Essa história do hominídeos há provas que é verdade(fosseis de dinossauros), a bíblia ao longo da história vai contando a evolução do humano e das histórias deste

Pois não, não podemos. Mas matar em nome de Deus? Será que Deus queria a morte de milhares de pessoas em seu nome? I don't think so...

Mas a Bíblia não fala em Australopithecus, Homo Habilis, Homo Erectus e Homo Sapiens, pois não? E se a bíblia fala, então porque é que aquando a descoberta e o início da teoria da evolução humana (a dos hominídeos), a Igreja reprimiu logo essa teoria?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não, não podemos. Mas matar em nome de Deus? Será que Deus queria a morte de milhares de pessoas em seu nome? I don't think so...

Mas a Bíblia não fala em Australopithecus, Homo Habilis, Homo Erectus e Homo Sapiens, pois não? E se a bíblia fala, então porque é que aquando a descoberta e o início da teoria da evolução humana (a dos hominídeos), a Igreja reprimiu logo essa teoria?

Matar em nome de Deus vem do Homem.

A Bíblia tem uma opinião que a criação física foi produzida seis dias e esses dias têm 24 horas. Já a ciência criou o Homo Habilis Homo Erectus, etc. Eu acredito mais na Biblia, ás cada um acredita no que quer e a história de Adão e Eva é uma das que faz me acreditar na criação física.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já li a Bíblia e gostei imenso... Um pouco violenta, mas talvez por isso é que tenha gostado tanto de a ler.

Quanto à interpretação dela, cada um pode fazer do seu jeito.

Porque é que a paz é contra a humidade?

A Bíblia não é para ler toda, é ir lendo e vivê-la não é como ler um livro normal

Marie, é histórias, já editei o post.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL e ler a Bíblia toda serve de algo? LOLOL voçês também são muito engraçados. A Bíblia é uma palavra de Deus, e é para ler um capitulo e versiculos de um livro completamente ao calhas e interpretas a palavra e a seguir colocas em prática.

ruim eu não estou fera, estou apenas a dizer uma verdade :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, o que biblia tem a ver com sexualidade ? :huh:

Ou lançamos outro tema mais interessante, ou então continuam o que estavamos a falar, agora a biblia não tem nada a ver.

Pode condicionar o modo de vida sexual de uma pessoa, se for adepto "feroz" da Bíblia. Além disso, ser-se padre por exemplo, impede o sujeito de praticar sexo... Padre está ligado á Igreja e a Igreja á Bíblia. O que acontece é que o Padre é um ser humano e como qualquer ser humano, a atração sexual, por mais pequena que seja, está sempre presente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A fera não és tu, é o senhor você! xD

Mas essa agora do ler ao calhas é que não apanhei xD

È uma forma de ler, há pessoas que preferem ler toda que na minha opinião não faz sentido, há pessoas que pegam na bíblia abrem na ao calhas e lêem um capitulo ou um versículo desse capítulo e meditam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...