Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Isso de haver casais homossexuais com filhos também sou contra, é uma questão de danos psicológicos para uma criança. A figura Pai/Mãe é fundamental para a criança perceber uma relação entre um rapaz e rapariga e também sou contra por ser mais uma opção para descriminar a criança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela referia-se ao facto de os gays não poderem ter filhos. Mas agora lembrei-me de uma coisa: há vários gays que doam o seu esperma para dar continuidade á espécie, portanto mesmo com cerca de 800 Milhões de gays e lésbicas, a regeneração da espécie continua assegurada nos próximos séculos.

Não podem?! :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso dos padres violarem crianças, etc é uma questão do amor que ele têm para com Deus, ser padre é ter um matrimónio com Deus se este não for feito o melhor é sair. Em relação ao facto de eles não terem sexo, primeiro só pode ser padre quem quer, segundo se for padre tem um casamento para com Deus.

Está a querer dizer que se violam crianças por "uma questão do amor que têm para com Deus"? Uma criança que pode ficar marcada para o resto da vida por causa do amor que o padre tem para com Deus? Então, traduzo isso como um "Holocausto Psicológico"... Posso ter percebido mal, mas pelo que eu entendi, isso a um "Holocausto Psicológico"...

Não podem?! :huh:

"Fazer" um filho, não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de haver casais homossexuais com filhos também sou contra, é uma questão de danos psicológicos para uma criança. A figura Pai/Mãe é fundamental para a criança perceber uma relação entre um rapaz e rapariga e também sou contra por ser mais uma opção para descriminar a criança.

Nisso concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Igreja tem tanta coisa boa! Não façam dela algo abominável. É como tudo na vida, há quem leve certas coisas ao extremo, mas isso não significa que toda a gente que faça parte de uma religião ou afins, seja da mesma opinião.

Também és contra pai preto e mãe branca? Ou mãe chinesa e pai brasileiro? É a mesma coisa. A discriminação existe sempre.

Não compares, mãe branca e pai preto ou vice versa é totalmente diferente ele ai vê um modelo Pai/Mãe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de haver casais homossexuais com filhos também sou contra, é uma questão de danos psicológicos para uma criança. A figura Pai/Mãe é fundamental para a criança perceber uma relação entre um rapaz e rapariga e também sou contra por ser mais uma opção para descriminar a criança.

Eu sou acima de tudo a favor do bem estar de uma criança, e se esse bem estar (conforto, carinho, condições, educação etc) passar por um casal gay, sou totalmente a favor! Estes tem todo o direito de ter uma família tal como os heteros. Se deus existisse, este nunca discriminaria ninguém por ser isto ou aquilo.

Eu prefiro ver uma criança feliz com dois pais, do que com um homem e uma mulher que nem essa função sabem desempenhar. Existem tantas crianças abandonadas em instituições, à espera de serem amadas e de um lar. Esperam anos por um carinho, por um "amo-te filho" ou simplesmente por um brinquedo dado pelos pais :( :( e vocês vão-me falar de orientações ? ... acham que isso é mais importante que o amor e bem estar de uma criança ?

POUPEM-ME! Vocês chocam-me com a vossa frieza, só porque a igreja diz isto e aquilo. A igreja que se fo**!!! Enquanto os papas andam com ouro na cabeça, imensas crianças morrem de fome :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de haver casais homossexuais com filhos também sou contra, é uma questão de danos psicológicos uma criança ser criada por Pai/Pai ou Mãe/Mãe com um Pai/Mãe pode perceber melhor a relação entre ambos os sexos e é uma forma de a criança ser descriminada na sociedade.

Pronto, agora abusaste!

Se a "Igreja" não te cegasse talvez tivesses a oportunidade de ler e de te cultivares. Muito gosta a Igreja de falar em danos psicológicos, sabem lá eles o que isso é...Psicologia :rolleyes:

Caso não saibas as crianças nascem bissexuais e depois, tendo em conta inúmeros factores, desenvolvem a sua personalidade e , consequentemente, a sua orientação sexual, ou achas que os bebés do sexo masculino e feminino nascem com um carrinho e uma boneca na mão, respectivamente...LOL

Para além disso já foram feitos dezenas de estudos por pessoas que estudam essas questões de forma séria e imparcial, sem terem que servir a seitas e está mais do que provado que muitos casais homossexuais conseguem educar uma criança de forma muito mais eficaz e feliz do que uma família tradicional.(Homem-Mulher) ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a querer dizer que se violam crianças por "uma questão do amor que têm para com Deus"? Uma criança que pode ficar marcada para o resto da vida por causa do amor que o padre tem para com Deus? Então, traduzo isso como um "Holocausto Psicológico"... Posso ter percebido mal, mas pelo que eu entendi, isso a um "Holocausto Psicológico"...

Se o padre comete pedofilia é sinal que o seu matrimónio para com Deus não resulta, o melhor que têm a fazer é sair ou mandarem no embora. Não falei em Holocausto Psicológico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de haver casais homossexuais com filhos também sou contra, é uma questão de danos psicológicos para uma criança. A figura Pai/Mãe é fundamental para a criança perceber uma relação entre um rapaz e rapariga e também sou contra por ser mais uma opção para descriminar a criança.

E se a criança se sentir bem com um pai/pai, mãe/mãe? É a Igreja que vai decidir isso? Ou o pai não pode fazer de mãe e vice-versa. Quem, por exemplo, perde um pai ou uma mãe muito cedo? O pai/mãe vai ter de fazer dos dois. Vai-me dizer que isso também causa danos psicológicos numa criança?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tive relações sexuais com uma mulher não a podia engravidar? Existe incompatibilidade genética entre esperma de um homossexual e oócitos II de uma mulher heterossexual? Agora baralhaste-me...

Está baralhado. Eu queria dizer que homem com homem é impossível haver possibilidades de gravidez, diretamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, agora abusaste!

Se a "Igreja" não te cegasse talvez tivesses a oportunidade de ler e de te cultivares. Muito gosta a Igreja de falar em danos psicológicos, sabem lá eles o que isso é...Psicologia :rolleyes:

Caso não saibas as crianças nascem bissexuais e depois, tendo em conta inúmeros factores, desenvolvem a sua personalidade e , consequentemente, a sua orientação sexual, ou achas que os bebés do sexo masculino e feminino nascem com um carrinho e uma boneca na mão, respectivamente...LOL

Para além disso já foram feitos dezenas de estudos por pessoas que estudam essas questões de forma séria e imparcial, sem terem que servir a seitas e está mais do que provado que muitos casais homossexuais conseguem educar uma criança de forma muito mais eficaz e feliz do que uma família tradicional.(Homem-Mulher) ;)

Concordo ai, mas se isso já vem da criança e ter um Pai/Mãe que isso muda? Eu não disse que se um filho for educado por um casal gay seja também gay, mas não entende a relação entre homem e mulher e é descriminado lá fora é por isso que estou contra.

Rodolfo tanto há casais homos como casais hetero que não sabem desempenhar a função "mor" da família e a percentagem do filho de um casal gay pode ser igual a de um casal hetero. Se o pai ou mãe biológico não amam o filho e porem na adopção, há sempre outro casal que o queiram e se o querem têm uma grande missão que é amâ-lo(educação,etc). Em relação de ter um Pai/Pai ou Mãe/Mãe é mais um factor para descriminar o filho(seja na escola, trabalho,etc).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou acima de tudo a favor do bem estar de uma criança, e se esse bem estar (conforto, carinho, condições, educação etc) passar por um casal gay, sou totalmente a favor! Estes tem todo o direito de ter uma família tal como os heteros. Se deus existisse, este nunca discriminaria ninguém por ser isto ou aquilo.

Eu prefiro ver uma criança feliz com dois pais, do que com um homem e uma mulher que nem essa função sabem desempenhar. Existem tantas crianças abandonadas em instituições, à espera de serem amadas e de um lar. Esperam anos por um carinho, por um "amo-te filho" ou simplesmente por um brinquedo dado pelos pais :( :( e vocês vão-me falar de orientações ? ... acham que isso é mais importante que o amor e bem estar de uma criança ?

POUPEM-ME! Vocês chocam-me com a vossa frieza, só porque a igreja diz isto e aquilo. A igreja que se fo**!!! Enquanto os papas andam com ouro na cabeça, imensas crianças morrem de fome :dry:

Concordo também.... Tens toda a razao realmente.

Os gays tem todo o direito de ter um filho assim como os hetero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também sou contra a adoção de crianças por homos. Infelizmente ainda não somos aceites pela grande maioria da população e os 'nossos' filhos iam acabar por ser descriminados.

Além que também concordo que muitas vezes dois "pais" ou duas "mães" cuidariam muito melhor de uma crianças do que muitos casais heteros que andam para aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo ai, mas se isso já vem da criança e ter um Pai/Mãe que isso muda? Eu não disse que se um filho for educado por um casal gay seja também gay, mas não entende a relação entre homem e mulher e é descriminado lá fora é por isso que estou contra.

Essa discriminação na escola e afins só continua a acontecer porque continuam a existir pessoas que parece que ficaram na idade da pedra, que continuam presas a pensamentos pré-estabelecidos, por exemplo, pela religião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então aí a culpa, Linkin, já é da sociedade que não "aceita" o facto dos homossexuais adotarem crianças. Aliás, a culpa também passa pelas insituições infantis que deveriam desde cedo educar as crianças a não discriminarem os outros pela orientação. Faz parte do trabalhos das docentes que trabalham com crianças, ou estão apenas ali para lhes limpar o rabinho e chegar ao fim do mês e ganhar o ordenado ?

O que estás a dizer é totalmente diferente. Tu simplesmente és contra o facto da sociedade discriminar as crianças filhas de pais do mesmo sexo, só isso, não és contra a adoção em si. Eu penso que com o passar do anos é um preconceito que vai desaparecer. Tenho esperança!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se a criança se sentir bem com um pai/pai, mãe/mãe? É a Igreja que vai decidir isso? Ou o pai não pode fazer de mãe e vice-versa. Quem, por exemplo, perde um pai ou uma mãe muito cedo? O pai/mãe vai ter de fazer dos dois. Vai-me dizer que isso também causa danos psicológicos numa criança?

A Igreja não decide nada. Quem perde um pai ou uma mãe cedo, mais tarde percebe a relação entre homem e mulher. Conheço um casal que tem 3 filhos, só que a filha(a mais velha) é só da mãe porque o pai faleceu e desde de pequena vê o padrasto como um pai e percebeu dai a relação Pai/Mãe, isso de perder cedo um pai ou mãe, mais tarde perceberá a relação Pai/Mãe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Igreja não decide nada. Quem perde um pai ou uma mãe cedo, mais tarde percebe a relação entre homem e mulher. Conheço um casal que tem 3 filhos, só que a filha(a mais velha) é só da mãe porque o pai faleceu e desde de pequena vê o padrasto como um pai e percebeu dai a relação Pai/Mãe, isso de perder cedo um pai ou mãe, mais tarde perceberá a relação Pai/Mãe.

E quem não tem padastro/madastra?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa a religião não é da idade da pedra, aqui vai de novo a informação da igreja face á homossexualidade:

http://www.comshalom...hp?form_id=1343

A Igreja tem bons valores, as pessoas é que não querem saber ou simplesmente ignoram.

The German Hall:

Avós também resolve o problema, e já sei que vais perguntar e quem não tem avós? Não vamos por ai, há sempre alguém da família que quer ajudar(tio, padrinho, etc.)

D_TV:

Vai achar um relacionamento estranho, tal como um casal homossexual pensa e não vai entender a verdadeira beleza do relacionamento Pai/Mãe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou cristão, mas não concordo com tudo o que a igreja diz, porque consigo pensar com a minha cabeça e não vou atrás de tudo o que a Bíblia diz, porque esta foi escrita por Homens e não por Deus. Porque se fosse escrita por este último diria que todos somos iguais e temos que nos tratar uns aos outros como iguais e com respeito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...