Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Meu caro, amor para toda a vida não é só sinónimo de se ter um parceiro para o resto da vida. Amor contínuo... Amar e deixar de amar até ao acabarmos empacotados num caixão. Há quem viva assim e é feliz.

E eu tou a dizer viver feliz para toda a vida e continuar a amar a/o nossa/o parceira/o... Parece um conto de fadas. ehehheheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isso depende de pessoa para pessoa. Cada vez mais a nossa sociedade está a mudar a tradicional forma de namoro. Os jovens trocam de parceiro de um dia para o outro, e os casais divorciam-se, ou então separam-se meses depois de irem viver juntos (união de facto). Amores para toda a vida é algo raro gente ;)

Eu sou da opinião que tempo não faz o amor, mas sim a intensidade com que se vive, seja 1 mês, 1 semana ou 1 ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu costumo viver cada relação de forma diferente e única, dure ela 1 semana, 1 mês ou 1 ano. Acho que aquele amor que nós encontramos, que fique connosco para o resto da vida, só lá para os 30 e tal é que o encontro. Mas atenção, isso não quer dizer que esse seja o verdadeiro amor da nossa vida, aquele que nos bateu forte. São coisas diferentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, sinceramente, já não acredito. Amor chamo aos primeiros anos da relação, onde se vive intensamente tudo. Com o passar dos anos, esse amor torna-se num «hábito». Habituamo-nos a ter sempre aquela pessoa ao nosso lado, que teremos sempre uma grande cumplicidade com ela, mas o amor vai se perdendo.

No entanto existem grandes histórias de casais que vivem intensamente a sua relação até ao fim dos seus dias, por isso eu acredito que se pode prolongar o amor, através da introdução de novas coisas na relação para a tornar mais forte e interessante. Aliás, acho que é mesmo isso que faz com que esses casais sejam tão felizes, pois vivem cada dia tão intensamente, como fosse algo diferente do habitual.

O problema é que os casais andam mais ocupados com outras coisas, que nem pensam na sua relação, e é neste ponto de visto que eu acredito que já não à amor para toda a vida.

Editado por BigBoomTV7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, sinceramente, já não acredito. Amor chamo aos primeiros anos da relação, onde se vive intensamente tudo. Com o passar dos anos, esse amor torna-se num «hábito». Habituamo-nos a ter sempre aquela pessoa ao nosso lado, que teremos sempre uma grande cumplicidade com ela, mas o amor vai se perdendo.

No entanto existem grandes histórias de casais que vivem intensamente a sua relação até ao fim dos seus dias, por isso eu acredito que se pode prolongar o amor, através da introdução de novas coisas na relação para a tornar mais forte e interessante. Aliás, acho que é mesmo isso que faz com que esses casais sejam tão felizes, pois vivem cada dia tão intensamente, como fosse algo diferente do habitual.

O problema é que os casais andam mais ocupados com outras coisas, que nem pensam na sua relação, e é neste ponto de visto que eu acredito que já não à amor para toda a vida.

Falando a sério concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia há muitas coisas que uma pessoa pode fazer a 2. Jantar e almoçar num restaurante, passar um fim de semana juntos, andar por aí sem destino, embarcar num cruzeiro ou viajar pela Europa/país em que vivemos. É só uma questão de pesquisar e ver o que há por aí. O mundo é pequeno, mas mal explorado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...