Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Não me referia a homossexuais assumidos. Mas sim em sociedades mais fechadas em que jovens se suicidam por terem vergonha/não terem orgulho de si próprios e das suas escolhas. Claramente algo que tem a ver com a sociedade.

Dito isto, não considero que se deva 'assumir' ou revelar orgulho em nenhuma das circunstâncias. Se somos todos iguais (e somos!) é de agir com naturalidade em qualquer das circunstâncias. Eu não ando aí a dizer: «ah sabias q sou heterossexual? Pois é!» Isto claro, numa sociedade aberta. Que não é bem o caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele percebeu porquê.

Ao dizer que tem muito orgulho em ser hetero, está a dizer indiretamente "ainda bem que não sou homo", ou não percebeste ?

Será que ele teria orgulho em ser gay ? ... não me parece, visto que ainda há uns meses atrás ele foi bastante indelicado comigo por eu ser gay. Não sei se ele agora ainda é homofóbico, mas há bem pouco tempo era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele percebeu porquê.

Ao dizer que tem muito orgulho em ser hetero, está a dizer indiretamente "ainda bem que não sou homo", ou não percebeste ?

Será que ele teria orgulho em ser gay ? ... não me parece, visto que ainda há uns meses atrás ele foi bastante indelicado comigo por eu ser gay. Não sei se ele agora ainda é homofóbico, mas há bem pouco tempo era.

Nao sejas assim Rodolfo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não fui mal educado com ninguém, pois não ?

Não disse aquilo por maldade, nem para arranjar confusão. Eu não tenho nada contra o forista Linkin, até porque eu e ele já trocamos muitas opiniões em comum, e já me pareceu ser um rapaz simpático, mas só estou a referir-me ao facto de ele ter transparecido ser homofóbico nas suas afirmações.

Em relação a ti, João, eu já te disse tudo o que tinha a dizer por MP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não fui mal educado com ninguém, pois não ?

Não disse aquilo por maldade, nem para arranjar confusão. Eu não tenho nada contra o forista Linkin, até porque eu e ele já trocamos muitas opiniões em comum, e já me pareceu ser um rapaz simpático, mas só estou a referir-me ao facto de ele ter transparecido ser homofóbico nas suas afirmações.

Em relação a ti, João, eu já te disse tudo o que tinha a dizer por MP.

Pois mas tbm nao podiamos ficar sempre assim. Olha que nao deve guardar rancores a ninguem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto remota a peixeirada que o Pedrosic fez há uns dias...

Desculpa mas alguem ta a fazer peixeirada?... 2 Palavras foi o que disse. Se há alguem peixeiro aqui (QUE NAO HÁ) és tu!

Outra coisa que me passou ao lado... :D

O Pedro é homofóbico também?! :O

Acho que nao LOOOL foi uma guerrinha por causa da qualidade de RM enfim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para concluir! O que se passou entre mim e o João em nada tem a ver com o Pedrosic, que nem é para aqui chamado.

O João já sabe o que eu penso sobre ele, e já sabe que não lhe pretendo dirigir muito a palavra aqui no fórum. Cada um no seu canto e somos todos muito felizes! Preferia que não se metessem ;)

Boa Noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...