Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu não, para mim é fundamentar ver uma perna peluda, causa-me logo ali uma autência onda nas hormonas xD

Ola meninos e meninas boas noite! Ah! Hoje temos tema!

Ainda bem ;)

Depilação.. bem eu depilar não pois não tenho muitos pelos, mas normalmente gosto de aparar e não elimina-los por completo. Nas pernas isso e que não! Agora regiões pubicas e axilas aparo sempre.

Bem vindo! ;)

São opções também, mas pessoalmente prefiro mesmo eliminar o "mal" pela raiz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não, para mim é fundamentar ver uma perna peluda, causa-me logo ali uma autência onda nas hormonas xD

Bem vindo! ;)

São opções também, mas pessoalmente prefiro mesmo eliminar o "mal" pela raiz.

Nao gosto... parece que ainda nao entrei na puberdade!LOL

Mas nao gosto de florestas! hehehehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que um tópico destes fosse tão últil para a malta do jovem, mas a verdade é que nos uniu ainda mais, pelo menos aos que cá vem diariamente, e permitiu-nos conhecer coisas novas, lidar com realidades diferentes, expôr as nossas dúvidas, partilhar experiências etc. Isto é socializar de forma saudável ;)

Espero que mais foristas venham cá, e deixem a sua opinião/sugestão sobre temas que possam ser discutidos. Não tem obrigatóriamente de contar coisas pessoais da vossa vida (só o faz em se sentir à vontade), mas podem deixar uma espécie de "conselho".

Afinal de contas, a sexualidade já fez muitas vezes parte de uma "conversa de café". :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado ;)

Eu acho é que gays afastaram um pouco os heteros do fórum. São poucas as criaturas que participam :ph34r: ... tipo isto não é um tópico de homossexualidade, embora se fale muito nisso. Estamos sempre abertos a malta nova e a temas novos. Nunca aparecem ...

Eu tenho, assim por cima -.- não gosto nada. Mas pronto, prefiro ter ai do que no peito :sleep:

Voltando ao tema!

Eu no peito do pé não tenho, e nos dedos, olhando bem, achei uns pequeninos e loiros xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...